antiblock
Elveron

Razeth

Membro
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

About Razeth

  • Birthday 03/28/1992

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Sintra
  1. MELLLLLLLL! Tenho novos servidores!!!! Nem sabia! eheh! Ass: Thomas Lopes
  2. Boas a todos! Venho por razões pessoais, vender os meus mais recentes projectos, o iTuga.TV (Ex-Concorrente Directo do Tuga.IO) e o CS:GO Vision. Quanto ao iTuga.TV, apenas o vendo 1 vez, e contém: - Dominio; - Página no Facebook com 2750 LIKES; - Cerca de 5.000 Visitas Diarias (Quando Online) - CMS Personalizada; - Instalação Completa com a compra; Quanto ao CS:GO Vision, apenas o vendo 1 vez, e contém: - Dominio; - Página com 423 Likes; - Website feito de original (Site novo, não o antigo); - Instalação completa com a compra; Preços são negociáveis e abertos a discussão. Aguardo eventuais interessados!
  3. Novo cliente! --> https://mega.nz/#!YQlzWSxL!0awLfescHLujlIyNaoso7yh4p3XZzUsDcrAlE_0uW10 Aventurem-se!
  4. Bebé, esse IP é do VPS do site.. :s para de tentares ser alguém que não és! Vai dormir os patinhos já tocaram à muitoooo tempo!
  5. Exato dá mesmo que rir! Basta olhar para os teus comentários! Ridiculo ao extremo! Encontra um buraco bem fundo! Aconselho-te Núcleo Interno, bem longe!
  6. Phoenix! És muita mau :o!!! Então bora! Downtime! Manda la o servidor da OVH Down! És concerteza mais apto que professionais da OVH! BADASS
  7. Esperamos por ti! E parabénss!!! És super hiper mega reifixe por usares hacks!!!!
  8. Boas! Estamos a tentar solucionar o problema do cliente, mas a minha net esta sempre a ir a baixo! Amanhã deverá voltar tudo ao normal! Pedimos desculpas....
  9. Tens um ficheiro, chamado "metin2.exe" na pasta do cliente! Entra por ai!
  10. Boas! Exprimenta agora, faltava um ficheiro! Se isso não resultar, apaga o ficheiro metin2.exe e reabre o luncher!
  11. Não vou falar por ele...! Acreditem no que quiserem! Mas acho estúpido dizerem mal só porque pode ter "errado".
  12. Eu sei que não sou ninguém para falar, mas o RulleZ está honesto com este projecto! É uma coisa para durar e não para ser algo contestável! Cumprimentos.
  13. Quanto ao servidor parece-me fixe! Quanto ao site... ou arranjas um alojamento melhor ou cada vez que és atacado ficas sem site! Recomendo vivamente a OVH!