antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Morpheusmt2 Pvm Pvp (Dedicado)

150 posts in this topic

eu acredito que esta comunidade dure mais tempo ja que temos 553 contas criadas e 560 personagens criadas portanto se tu dizes que dura 3 meses eu espero que estejas errado comprimentos GA Yi

Meu caro colega, o Metin2 America tinha mais de 8000 jogadores, o Metin2 Universe tinha cerca de 6000 jogadores e ambos se foram. Não interessa a quantidade de jogadores mas sim, a qualidade do servidor e a prestação da equipa fundadora do mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Concordo Morfo2 sem uma boa equipa não se chega a lado nenhum . Talvez um dedicado sem uso possa ser o futuro deste mês no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caro colega, o Metin2 America tinha mais de 8000 jogadores, o Metin2 Universe tinha cerca de 6000 jogadores e ambos se foram. Não interessa a quantidade de jogadores mas sim, a qualidade do servidor e a prestação da equipa fundadora do mesmo.

Concordo!  +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Previsão de abertura do server ? É que era para abrir as 5 da manha e já são 13 horas e nestum c/ mel para todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começo de server vocês querem que nada seja ruim? ¬¬' Sempre vai ter alguma coisa para arrumar,só esperar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois tem sempre alguma coisa para arranjar mas podiam dar qualquer informação. Mas Ok mais um que deve ter ido OFF

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal  infelizmente fiquei sabendo que o servidor levou um ataque DDos porém já estão resolvendo este problema,vai voltar em algumas horas. 

 

 

O server não faliu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim quando fazem porcaria com o server é porque levam ataques... Enfim porque não são sinceros e dizem que não percebem nestum do que estão a fazer LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se os caras levaram um ataque a culpa é deles?oque sobra é resolver o problema agora.  :facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles quando se comprometem abrir o servidor já deveriam ter o servidor pronto para qualquer consequência, tal como ataques DDos e os restantes.

 

Só mostra a incompetência, claro também pode ocorrer algum erro e ser devido a isso ai é normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra informação (Sobre o site) : A lentidão do site é devido a empresa em que o site ta hospedado estar realizando uma manutenção nos CDN's,quando a empresa terminar o site volta a ficar rápido. 

 

Em relação ao servidor já estão fazendo backup.

 

-- Informação segundo o [sGM]Cruz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

já ouvi dizer,que ia levar reset tenho pena dos tops tanto esforço em vão,até porque materiais para itens tão lixados de dropar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como tinha dito.. não é só ter um servidor e uma equipa de amigos.. um servidor de metin2( sem ser de metin também , existe servidores de tudo e mais alguma coisa hoje em dia. ) não é só por pessoas/amigos na equipa.. tem que estar cientes do que estão a fazer.. porque se fossemos sempre pelos amigos.. todos eram nossos amigos.. Preocuparam-se em por o servidor online e nem se deram ao trabalho de fazer algo bom para o servidor.. pelo que sei o MorpheuMt2 está online com as files do AmnesiaMT2.. e pelo que sei também o dono do Morpheu é o dono do tuginhamt2.. sendo que tanto que prometeram em abrir o tuginha em dedicado e por ai fora.. e nada apenas abriram o Morpheu que parece identico ao Amnesia.. 

1º Trabalhem no servidor.

2º Encontrem uma equipa Adulta.

3º E Menos corrupção.

4ºNão ponham pessoal na equipa só por serem vossos amigos.

 

Fica a dica :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Suponho que o site está lento devido a hospedam ser feita a parte, ou seja não está no dedicado.

Algumas empresas não permitem ligações externas ao mysql dai o site estar lento e as vezes ate ficam sem ligação ao mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this