antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Morpheusmt2 Pvm Pvp (Dedicado)

150 posts in this topic

era como o GoWay . Dizia-se que era um Colosso  de PVP e deu no que se deu. Encerrou como outros

 

tal como este servidor.  Se nao arranjarem alguem que seja adulto . nunca terao futuro .

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tão apenas resolver ,umas cenas amanha vai estar on. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem e cá cheguei eu. Como sempre, não aponto dedos a ninguém, opiniões são opiniões e cada um é livre de pensar no que quer.

Como sendo da equipa, gostaria de referir alguns aspectos, sim, porque tem que vir a razão ao de cima:

 

1 - Não temos equipa adulta? Desde quando? Só temos maiores de idade na equipa, sabemos traçar objetivos e preocupamo-nos com o servidor. Vocês apenas não estão no grupo de skype da equipa para verem o que se passa a 100%.

2 - Servidor não dura muito? Iamos pagar o dedicado e deita-lo fora? Engraçado.

3 - Servidor está off tempo demais. Sim, realmente era suposto haver uma manutenção de 5h, mas sucedeu um imprevisto, pois a empresa onde está o servidor procedeu a umas actualizações que criou conflitos com a conexão ao servidor. De momento o erro foi detectado e está a ser resolvido. A equipa discute todos os dias sobre novas ideias, cada um contribui da maneira que pode para ajudar o servidor.

4 - 150 com ajuda de amigos? É pena, mas quem esteve a jogar no servidor no primeiro dia apanhou rates de 200%, as que atualmente encontram-se a 50%, logo ajuda em quê? Equipamentos? outra coisa que muitos não sabiam, mas os bosses do mapa 105 dropavam as coisas necessárias para os equipamentos, mas apenas limitavam-se a upar, upar, upar.

 

Deviam registar-se no fórum e tarem mais atentos antes de mandarem bocas à equipa do servidor. 

Sem mais,

Administrador Fórum MorpheuMt2 - Zyko

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem e cá cheguei eu. Como sempre, não aponto dedos a ninguém, opiniões são opiniões e cada um é livre de pensar no que quer.

Como sendo da equipa, gostaria de referir alguns aspectos, sim, porque tem que vir a razão ao de cima:

 

1 - Não temos equipa adulta? Desde quando? Só temos maiores de idade na equipa, sabemos traçar objetivos e preocupamo-nos com o servidor. Vocês apenas não estão no grupo de skype da equipa para verem o que se passa a 100%.

2 - Servidor não dura muito? Iamos pagar o dedicado e deita-lo fora? Engraçado.

3 - Servidor está off tempo demais. Sim, realmente era suposto haver uma manutenção de 5h, mas sucedeu um imprevisto, pois a empresa onde está o servidor procedeu a umas actualizações que criou conflitos com a conexão ao servidor. De momento o erro foi detectado e está a ser resolvido. A equipa discute todos os dias sobre novas ideias, cada um contribui da maneira que pode para ajudar o servidor.

4 - 150 com ajuda de amigos? É pena, mas quem esteve a jogar no servidor no primeiro dia apanhou rates de 200%, as que atualmente encontram-se a 50%, logo ajuda em quê? Equipamentos? outra coisa que muitos não sabiam, mas os bosses do mapa 105 dropavam as coisas necessárias para os equipamentos, mas apenas limitavam-se a upar, upar, upar.

 

Deviam registar-se no fórum e tarem mais atentos antes de mandarem bocas à equipa do servidor. 

Sem mais,

Administrador Fórum MorpheuMt2 - Zyko

Tou lá desde que abriu ,e por vezes rates estavam off, uma coisa eu já reparei em quer servidor que abre és sempre MOD ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou lá desde que abriu ,e por vezes rates estavam off, uma coisa eu já reparei em quer servidor que abre és sempre MOD ...

 

Se calhar é porque faz um bom trabalho e as pessoas que desenvolvem projetos novos, convidam-no para participar (que eu saiba, no MorpheuMT2 ele é Admin do Fórum, se é algo mais não sei)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia, na sociedade em que vivemos, a idade é como um bocado de papel higiénico repleto de m3rda.Já vi jovens de 14 anos mais competentes que jovens de 25 anos, é tudo uma questão de maturidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora dizes te tudo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se calhar é porque faz um bom trabalho e as pessoas que desenvolvem projetos novos, convidam-no para participar (que eu saiba, no MorpheuMT2 ele é Admin do Fórum, se é algo mais não sei)

Não estou a dizer que ele seja má pessoa, mas santo deus todos servidores mas ya é sinal que gosta desse trabalho :)

 

Recomendo Servidor*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se acalmem que o servidor não vai passar de hoje para estar on 11/02,de hoje não passa foi oque o Coma disse. Se eu me lembro bem o CoMa está fazendo os backups agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já há novidades ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faliu oque ? Não fala coisas que não sabe.Noob é foda.  :facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aff enfim sempre a adiar. Posso não saber mecher em files mas quase 3 dias para arranjar o servidor? OMFG . Equipa incompetente . Tantos e só 1 trabalha coisado do 4S.

Tanto adiar mais vale fecharem o servidor já que nem o conseguem ligar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aff enfim sempre a adiar. Posso não saber mecher em files mas quase 3 dias para arranjar o servidor? OMFG . Equipa incompetente . Tantos e só 1 trabalha coisado do 4S.

Tanto adiar mais vale fecharem o servidor já que nem o conseguem ligar.

Verdade,já li boatos que so amanhã,sendo que prometeram para hoje,só espero que não seja verdade.Gostei do server e não queria que ficasse mal falado e pelo que vejo quem trabalha mesmo é apenas o 4s,agora é esperar pra ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this