antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Morpheusmt2 Pvm Pvp (Dedicado)

150 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

recomendo,embora que se torna secante mudar de mapa, 5em 5 minutos para upar kkkk.. upasse tótil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Ésta é a parte em que me pergunto Que que ele fez a imagem? Estragou-a? 0.0

Usem cenas do oficial em vez de estragarem sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita incompetência dos administradores, porem-se a banir a torto e a direito os players.

Tem muita lata a bem dizer do tipo , banir jogadores quando nem 50 on teem , e não é por nada mas matar ppl no v2 dá ban em qualquer servidor? omg.. se dá digam-me em qual..

Ainda vem com a treta de tarem a meia hora lá enquanto eu tenho prints de qualquer admin/gm estar on.. pois estavam tods offline..

Sem falar também das ajudas que os de 150 tiveram.. não todos mas alguns sim  , pois já o admitiram.

Aconselho a desbanirem a char " Rockz" pois não teve qualquer tipo de influência e não fez mal a ninguem.. roubar spot dá ban dá.. aos do nosso reino . logo eu estar pvp mato quem eu quiser onde me apetecer--

 

Gm´s abram os olhos e não se botem a fazer merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se eles baniram é porque esse alguem fez  :poop:  aconcelho a ler as regras do jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites

vi alguns chares a 150, uma coisa é certa upar é fácil agora itens em certos mapas o drop para itens épicos é muito baixo do resto nada apontar...  e servidor ontem tinha 80on ,se fizeste algo tenta ver da melhor maneira e falar com eles :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

de momento estao 105 on nada mau <- so abriu ha 2 dias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ligo o launcher nem faz -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor uma pouca vergonha.. pois falei com o admin ele retirou-me o ban.. upo de 71-75 e o "Cruz" volta a dar-me ban por não gostar de mim.. pff que equipa de nojo mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manutenção até as 5h manhã  aguardem porfavor. O servidor irá melhorar bastante. Que vão melhorar?

Resposta : Bugs , montadas , pets entre outras coisas. Para darem sugestões digiram-se ao forum e publiquem la .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a ver problemas a mais e uma baixa qualidade no suporte.Deixei de jogar pois, já não vale a pena.Houve alguém que referiu "Dou-lhe 2 a 3 meses" mas acho que nem isso é preciso.Continuação de um bom jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

equipa não é grande coisa ,ainda por cima estão 2 on e nenhum sabe falar...  server por vezes cai e perde-sse itens .

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acredito que esta comunidade dure mais tempo ja que temos 553 contas criadas e 560 personagens criadas portanto se tu dizes que dura 3 meses eu espero que estejas errado comprimentos GA Yi

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this