antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Morpheusmt2 Pvm Pvp (Dedicado)

150 posts in this topic

Sinceramente o servidor para min esta mesmo top . Apesar de promessas que não chegam a lado nenhum aff eles sabem que são incompetentes -.- eles teem de arranjar alguém que perceba melhor que eles . Hmm viste morpho? Eles disseram que não passaria de hoje para meter servidor online. Já são 10h da noite e daqui a nada já é dia 12. Não tenho nada contra a equipa apenas acho que deviam ser mais competentes. Só mesmo isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tenho quase certeza que hoje não abre,talvez amanhã pela parte da noite e também tenho quase certeza que vão dar reset.

Falaram que iam trocar o site denovo por um mais leve,fui no site agora e está em manutenção faz um tempinho...são muito lerdos e quando acham um problema vem outro pela frente e sempre assim...penso que deviam chamar programadores bons para equipe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server vai levar reset lool tanta  :poop: ,e já podiam ter feito isso.

 

E vamos haver se abre hoje!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor talvez abre  hj não tenho certeza mas é so limpar o navicat todo e prontos todos voltam a criar a acc e serem felizes já poderiam ter feito isso a mais tempo mas enfim como disse a incompetência não dá para mais , o tempo que o servidor teve off a tentar por backups no sitiu já podiamos ter os itens que tinhamos se tive-se levado reset mais cedo mas enfim . Nem todos são espertos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor não levou reset aeeeeeeeee e vai abrir dentro de 30 minutos segundo o [CoMa]4s. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Equipa não se sabe decidir lol quase 2 dias só ,para resolver backup  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foram apenas os backups que deram problemas,foram uma série de coisas. :S

O importante é que já vai abrir e sem reset nenhum. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo WhiteNoise. 

1º - Decidiram umas 3 x 1 º dizeram que não iam fazer reset , seguidamente  dizeram que iam fazer reset e agora no fim dizem novamente que não vão fazer.

2º - Horários de abertura nunca foram corretos.

3º - A equipa não percebe la grande coisa. 

 

------------------------------------------------------------------

 

Conclusão não tenho nada contra a equipa até pelo contrário mas enfim , fdx era mais que tempo de fazer backups. Além disso lembrando que já estão nesta vida desde o dia  9   quando fizeram manutenção as 23:45h começou esta vida. Bem o servidor está lindo prontos . O client básicamente é todo copiado invoice é por isso que todos o acham lindo. 

 

Sim recomendo o servidor . Para quem jogou agora e teve este tempo todo a espera é porque gostou que foi o meu caso. Mas bah se não abrir desta esqueçam lá vou fazer DELETE nele.

 

Melhores cumprimentos para a equipa MorpheuMT2. Façam bom trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a abertura do server foi ha hora prevista. Estes problemas é que estragaram tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde,

 

Após ter lido todos os post's que se fez aqui, acho uma barbaridade muitas das coisas que se disse, e por isso passo a explicar algumas delas.

 

  • [*]
O servidor não levou nenhum ataque DDoS, apenas a nossa manutenção ocorreu ao mesmo tempo que a empresa do dedicado e isso gerou conflitos de dados. [*]E quase impossível fazer um data dita certa devido há constante pressão feita pelos utilizadores. [*]A Regra "dá ban ao roubo de spot" tem haver com uma simples razão pessoal que tem chars "top" fazem xamas ou até mesmo droper's e vão upalos ao v2 etc... e quando está lá alguém a upar vão buscar os chars principais e começam a matar os outros, só para ficarem com o spot isso na minha opinião é falta de ética. [*]Não é tão simples por backups ou simplesmente por o servidor Online não e chegar la carregar num botão escrever meia dúzia de coisa e puff... servidor online, mas também percebo a falta de informação de dedicados que muitos utilizadores teem. [*]O servidor não irá a falência porque todos os custos que o servidor teem e o site estão assegurados por mim.

 

O servidor está Online neste momento.

 

Para mais duvidas adicionei no Skype ou falei mesmo aqui.

 

Cumprimentos Equipa MorpheuMt2.

[sGM]Cruz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde,

 

Após ter lido todos os post's que se fez aqui, acho uma barbaridade muitas das coisas que se disse, e por isso passo a explicar algumas delas.

 

[*]O servidor não levou nenhum ataque DDoS, apenas a nossa manutenção ocorreu ao mesmo tempo que a empresa do dedicado e isso gerou conflitos de dados.

[*]E quase impossível fazer um data dita certa devido há constante pressão feita pelos utilizadores.

[*]A Regra "dá ban ao roubo de spot" tem haver com uma simples razão pessoal que tem chars "top" fazem xamas ou até mesmo droper's e vão upalos ao v2 etc... e quando está lá alguém a upar vão buscar os chars principais e começam a matar os outros, só para ficarem com o spot isso na minha opinião é falta de ética.

[*]Não é tão simples por backups ou simplesmente por o servidor Online não e chegar la carregar num botão escrever meia dúzia de coisa e puff... servidor online, mas também percebo a falta de informação de dedicados que muitos utilizadores teem.

[*]O servidor não irá a falência porque todos os custos que o servidor teem e o site estão assegurados por mim.

 

O servidor está Online neste momento.

 

Para mais duvidas adicionei no Skype ou falei mesmo aqui.

 

Cumprimentos Equipa MorpheuMt2.

[sGM]Cruzão

sv em si até é bom, apenas não curto nada daquela opção que os outros podem ver o que nós temos equipados e tbm sobre o vosso site que está bue vezes lento etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas,quando seleciono o personagem e ele vai entrar na city,depois de carregar da isso: ??????? ?????????? ????????? e fecha tudo. =l

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas,quando seleciono o personagem e ele vai entrar na city,depois de carregar da isso: ??????? ?????????? ????????? e fecha tudo. =l

Reinstala o framework 3,5 ,e instala o microsoft visual c++ depois diz alguma coisa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descobri agora que os mapas bugaram. ¬¬'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this