BankShooter 407 Posted February 25, 2014 Tens que fazer autopatch -.- Share this post Link to post Share on other sites
Titica 0 Posted February 25, 2014 Não consigo fazer o download , pq não vai para a página -.- Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted February 27, 2014 Site está sempre on lol Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted February 27, 2014 Site está sempre on lol só se tu fores especial... Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted February 27, 2014 só se tu fores especial... è sou agora o special one ! http://morpheumt2.pt/ Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted February 27, 2014 è sou agora o special one ! http://morpheumt2.pt/ sim, agora está ON, mas passa muitas vezes off, se dúvidas de 1 membro pergunta a 1 ADM do sv, por exp ao " cruz " que é a ele que eu tenho avisado sempre que esteja off. mas prontos, sempre que o apanhar off te envio 1 pm com 1 print, cada vez que esteja off, talvez "acordes". Share this post Link to post Share on other sites
Mastema 98 Posted February 27, 2014 Granda Servidor. Jogo lá e aconcelho este servidor ;) Share this post Link to post Share on other sites
Phokencio 23 Posted February 27, 2014 está muito seca agora para quem a tem tudo Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted February 28, 2014 é bom servidor,mas gm´s aos poucos tão estragar aquilo,antes dropava bem materiais ,agora só com luva lool Share this post Link to post Share on other sites
N0N3 51 Posted February 28, 2014 é bom servidor,mas gm´s aos poucos tão estragar aquilo,antes dropava bem materiais ,agora só com luva lool nem com luva Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted March 1, 2014 Acho que não... Share this post Link to post Share on other sites
KopaCabana 2 Posted March 1, 2014 Acabei de experimentar o server e esta bom, mas tem um problema quando fui para os caes tive de esperar +/- 10 segundos para os moobs aparecer ... , mas sempre assim em todos os mapas. mais alguem tem este problema ? Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 2, 2014 Acabei de experimentar o server e esta bom, mas tem um problema quando fui para os caes tive de esperar +/- 10 segundos para os moobs aparecer ... , mas sempre assim em todos os mapas. mais alguem tem este problema ? Pode ser da tua net ,no v2 tinha isso mas é normal de resto não.. Share this post Link to post Share on other sites
Hustler 0 Posted March 5, 2014 Esse servidor é um cancro... Quando tenho duvidas sobre a instalação nenhum da equipa se deu ao trabalho de me responder. O download tá bom, agora o instalador.. fds, todo bugado, ficheiros corrompidos, e já meti ccleaner em cima, advanced system care em cima, já reinstalei e apaguei tudo e voltei a reinstalar... LOL se metessem essa porcaria em download direto ganhavam mais.. ou noutros sites de alojamento.. pfv. Já nem me vou atrever a jogar a isso.. Share this post Link to post Share on other sites