antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Morpheusmt2 Pvm Pvp (Dedicado)

150 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não consigo fazer o download , pq não vai para a página -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site está sempre on lol 

só se tu fores especial...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

è sou agora o special one !

 

http://morpheumt2.pt/

:facepalm: 

 

sim, agora está ON, mas passa muitas vezes off, se dúvidas de 1 membro pergunta a 1 ADM do sv, por exp ao " cruz " que é a ele que eu tenho avisado sempre que esteja off.

mas prontos, sempre que o apanhar off te envio 1 pm com 1 print, cada vez que esteja off, talvez "acordes".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Granda Servidor.

Jogo lá e aconcelho este servidor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

está muito seca agora para quem a tem tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

é bom servidor,mas gm´s aos poucos tão estragar aquilo,antes dropava bem materiais ,agora só com luva lool

Share this post


Link to post
Share on other sites

é bom servidor,mas gm´s aos poucos tão estragar aquilo,antes dropava bem materiais ,agora só com luva lool

nem com luva

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que não...

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de experimentar o server e esta bom, mas tem um problema quando fui para os caes tive de esperar +/- 10 segundos para os moobs aparecer ... , mas sempre assim em todos os mapas. mais alguem tem este problema ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de experimentar o server e esta bom, mas tem um problema quando fui para os caes tive de esperar +/- 10 segundos para os moobs aparecer ... , mas sempre assim em todos os mapas. mais alguem tem este problema ?

Pode ser da tua net ,no  v2 tinha isso mas é normal de resto não..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse servidor é um cancro... Quando tenho duvidas sobre a instalação nenhum da equipa se deu ao trabalho de me responder. O download tá bom, agora o instalador.. fds, todo bugado, ficheiros corrompidos, e já meti ccleaner em cima, advanced system care em cima, já reinstalei e apaguei tudo e voltei a reinstalar... LOL se metessem essa porcaria em download direto ganhavam mais.. ou noutros sites de alojamento.. pfv. Já nem me vou atrever a jogar a isso..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this