joaoax 2 Posted February 12, 2014 Ja ta a desbugar o Coma... tou a curtir totil o server so é pena upar-se muito rápido qualquer um em 2 dias mete-se a lvl 150 mas depois tem de andar a fazer os equipes aos bochexos xD Share this post Link to post Share on other sites
∂αηιєℓ ѕαητσѕ 52 Posted February 12, 2014 Estou a ter um pequeno problema com o instalador vou meter aqui um print do que me aparece se souberem corrigir avisem. Share this post Link to post Share on other sites
ᗰorphel 50 Posted February 12, 2014 Falando sério,esse server ta todo bugado,um bug por minuto. ¬¬" Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted February 12, 2014 Fechem logo o tópico servidor off. Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted February 12, 2014 Fechem logo o tópico servidor off. Boas, OFF onde? Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted February 12, 2014 A mim tava a dar-me erro . desculpem. Já agora sabem como se resolve o ???????? quando se entra na cidade? Share this post Link to post Share on other sites
FαbiσMαя†iηs 12 Posted February 12, 2014 Impresaõ minha ou o SITE está bue lento? Share this post Link to post Share on other sites
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô 1,568 Posted February 12, 2014 Estou a ter um pequeno problema com o instalador vou meter aqui um print do que me aparece se souberem corrigir avisem. Download veio com os ficheiros corrumpidos, ou o antivirus apagou-te algum ficheiro. Tenta baixar de novo com o antivirus desligado. Cumps 1 ∂αηιєℓ ѕαητσѕ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
∂αηιєℓ ѕαητσѕ 52 Posted February 12, 2014 Ok, vou tentar +1 pela dica Share this post Link to post Share on other sites
FαbiσMαя†iηs 12 Posted February 12, 2014 Alguem consegue aceder ao Site? Tipo ir ao Download e Registo? Share this post Link to post Share on other sites
ᗰorphel 50 Posted February 13, 2014 Site ainda está ruim,jogo com problemas quando vai logar ou teleportar,pensei que fossem mais dedicados com o mesmo. Nem jogo mais. :l Share this post Link to post Share on other sites
JohnCross 45 Posted February 13, 2014 O site já está melhor, o problema e com o Host do site e NAO com o site em si. Em relaçao aos erros quando e teleportado volto mais uma vez a dizer que o problema esta nos sistemas operativos 32bits e NAO no jogo. Agradecia que nao colocassem post's a dizer que o servidor ta bug ou etc... sendo o problema da vossa maquina e nao do servidor. Estamos a criar um client com compatibilidade para 32 Bits. Cumprimentos. [sGM]Cruz Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted February 13, 2014 (edited) O site já está melhor, o problema e com o Host do site e NAO com o site em si. Melhor? Aqui para mim e para outros lados continua igual, se modas-sem de host talvez vos ajudaria 1 pouco em relação a esse problem no site. Por exemplo, aceder ao site no inicio tudo na boa, mas dps por exp quero logar e mudar a pass ou algo site dá erro .-. Cumprimentos. Edited February 13, 2014 by SrConinhas (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites