JohnCross 45 Posted February 13, 2014 Mudar de Host nao e a solução, apenas temos de aguardar para que eles resolvam a situação. Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted February 15, 2014 Sempre que se Instala dá erro ao extrair os ficheiros.. E não me digam que é do anti-virús porque não é .. até porque não tenho anti virus. Vejam lá isso .. façam upload do cliente outravez. Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted February 16, 2014 Boas. Desde +/- 12:30 de hoje que ainda não consegui entrar ( erro ao conectar ao servidor) e já são 16:24. Gostava de saber se o servidor vai abrir ou nao =/ Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted February 16, 2014 Server off está ser corrigido um erro ,aguardem sff. Enquanto client vão por mega,aconselho a sacarem novamente por google chrome e desligar antivírus. Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted February 16, 2014 Server off está ser corrigido um erro ,aguardem sff. Enquanto client vão por mega,aconselho a sacarem novamente por google chrome e desligar antivírus. Ok. Podem dizer aqui assim que estiver online (o servidor) ? Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted February 16, 2014 Ok. Podem dizer aqui assim que estiver online (o servidor) ? Sim eu aviso :) Recomendo servidor ! Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted February 16, 2014 Obrigado. ass: R4gNaroTh Share this post Link to post Share on other sites
bodecheiroso 3 Posted February 16, 2014 n recomendo ! Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted February 16, 2014 O servidor não é mau para quem gosta de pvm rápido e pvp/wars. Tem é bastantes bugs a corrigir que se se dedicarem a tratar deles o servidor até que é bacano para descontrair. Share this post Link to post Share on other sites
DarkShadowAngel 21 Posted February 17, 2014 Boas. Gostava de saber se o servidor vai voltar online... desde ontem as 19h +/- que ficou off e até agora ainda continua a dar erro =/ Share this post Link to post Share on other sites
AliJi 3 Posted February 18, 2014 Na minha opinião não acredito que o server se seguro por muito mais tempo sendo que constantemente há um "LOGIN BUG" o server vai abaixo e quando volta perdemos uns 5 níveis e todo o farm e equipamentos que fizemos! : Atenciosamente , yChaKZz! Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted February 20, 2014 Servidor ON apenas ainda está com anel anti exp bugado mas de resto muito bom ,quem quiser sacar visto que site está off deixo aqui https://www.mega.co.nz/#!WMMEWDbR!VU3ZxnGlC4tap8CexyVv5iUaijNze8AvF19O_omaZjg/ Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted February 24, 2014 PESSOAL A MIM DIZ QD ENTRO : Cliente não está actualizado . Share this post Link to post Share on other sites