antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
"MKMT2"

Mkmt2 - Servidor Privado Português

413 posts in this topic

Este mês se leres o tópico Pagina 4,5 e 6 poderás ver que em principio este mês.

Isso já eu li, queria 1 data um pouco mais especifica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Olá,

não há data especifica para o lançamento do novo cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao gosto nada de mkmt2 devido a nao funcionar para 32 bits... Axo que deveriam consertar o patch o + depressa possivel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês não vão se arrepender que irão haver muitas novidades para breve!

Depois irá haver uma abertura cheio de alegria, podem acreditar!

Grande Família e Servidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

28 de Agosto de 2013 

 


Olá Jogadores,
Já Se Encontram Abertas as Vagas a Membros da Equipa do MKMT2!
 
Se Sempre Quiseste Fazer Parte da Evolução do MKMT2 ou Simplesmente Tens Uma Vontade Enorme de Contribuir / Ajudar a Comunidade do Servidor, Esta é a Tua Oportunidade!
 
Mais Informações no Nosso Fórum, Através do Seguinte Link:
 
Boa Sorte a Todos os Candidatos!
 
Com os Melhores Cumprimentos,
Micael de Sousa. 

 

02 de Setembro de 2013

 


Olá Jogadores,
Hoje, Com o Pouco Tempo Livre Que Consegui, Vim Fazer Algo Que Faz Parte das Minhas Obrigações Como Administrador Geral do MKMT2, Fazer um Ponto da Situação e Dar Explicações Para Alguns Acontecimentos.
 
Existe Uma Variedade de Pontos dos Quais Quero Comunicar-vos e Dar-vos Satisfações.
 
1. O Novo Cliente do MKMT2:
Como Tem Sido Bastante Falado em Live Streams, e Outros Meios de Comunicação Entre Comunidade e Administração, ao Longo dos Últimos Meses Temos Vindo a Trabalhar Exaustivamente na Update Mais Importante e Relevante do Momento Para o Nosso Servidor, um Novo Cliente, Mais "Limpo", "Leve", Com Suporte a 32 Bit's e a Todas as Novas Funcionalidades e Características do Metin2.
 
Contrariamente ao Que Se Possa Pensar, Toda a Nossa Conversa Sobre o Novo Cliente Não São Só "Palavras Soltas" Para Fechar Tópicos ou Tentar "Calar Críticas", é a Realidade do Trabalho Que Uma das Nossas Equipas Tem Estado a Trabalhar (Equipa de Desenvolvimento do MKMT2).
 
Com os Horários Disponíveis e Apenas Com 2 Pares de Mãos a Trabalhar, Tivemos a Necessidade de Inserir na Nossa Equipa de Desenvolvimento Mais Pessoas Responsáveis e Com Conhecimentos Realmente Bons Sobre o Tipo de Trabalho Que Precisamos de Desenvolver, Foi Então Que a 16 de Julho Inserimos na Nossa Equipa de Trabalho o [GD]Tiago (aka MadTiago) e o [GD]Rodrigo (aka GunnerMBT). Estes Dois Novos Membros Juntaram-se à Já Existente Equipa de Trabalho de Desenvolvimento Formada Por Mim, Nelson Mendes e [GD]Miguel (aka Rebirth) e Começaram Logo a Trabalhar Activamente no Nosso Servidor de Testes "Bétha" no Desenvolvimento e Melhoramento de Novas "Server Files" e o Dito Novo Cliente Que Está Neste Momento a Cerca de 85% Completo.
 
Apesar de Nos Termos de Certo Modo "Comprometido" Para Entregar o Cliente Até o Final do Mês de Agosto, Como Todos Podem Ver Pela Data de Publicação Deste Comunicado, Tal Não Nos Foi Possível de Concretizar. Deve-se Também Este Atraso Devido ao Desenvolvimento e Teste de Uma Novidade Que Virá no Nosso Cliente Desenvolvida Pela Skydraft e Que Para Além de um Custo Alto (Que é Normal Para Projectos da Qualidade dos Projectos Que a Skydraft Já nos Habituou a Receber) é Também Fantástico e Deixa Aquele Toque de Perfeccionismo no Nosso Trabalho. Infelizmente, Por Diversos Motivos Tanto Administrativos do MKMT2 Como Por Sigilio da Empresa "Skydraft", Tal Novidade Ainda Não Poderá Ser Anunciada Até Ser Concluída.
 
Este Início de Setembro Começamos Já Com os Testes do Cliente, Ajustar Todo o "Material do MKMT2" (Armas, Armaduras, Acessórios, NPC's, etc...) Com Pessoas da Minha Inteira Confiança.
 
No Entanto, Para as Coisas Não Correrem Mal, Nem Andarmos a "Remar Contra a Maré" Não Vou Adiantar Uma Data Para o Lançamento do Cliente Juntamente Com as Server Files, Pois Preferimos Demorar o Tempo Necessário e Entregar Algo Perfeito (E Não Só "Bom" ou "Aceitável") do Que Falhar os Nossos Padrões de Qualidade. Apenas Posso Adiantar Que Será o Mais Depressa Que Nos For Possível.
 
 
2. Prémios do Evento PvP de Natal 2012:
Sei Que é Vergonhoso Para um Servidor do Nível de Qualidade do MKMT2 Ter Que Referir Isto, Mas a Realidade é Que os Prémios do Evento PvP de Natal 2012 de Merchandising Ainda Não Foram Entregues, e Isto é Apenas Culpa Minha Por Ter Sido "Soft" em Situações Que Não Devia, e Não Resolver as Coisas ou Procurar Alternativas em Tempo "Decente" Para Resolver a Situação. Sei Perfeitamente Que as Pessoas Com Quem Estou em Falta Com os Prémios, Para Além de Estarem Ansiosas de os Receberem, Compreendem Também a Minha Parte Pois Já Tive a Oportunidade de Comunicar Com as Mesmas. No Entanto, Aqui Fica o Nosso Sincero Pedido de Desculpas da Administração à Comunidade em Geral.
 
Novidades: O Projecto Está Entregue a Jorge Santos aka SuraBlade. As T-Shirt's Estão Já Terminadas! É Bem Provável Que Este Mês Sejam Entregues os Prémios do Evento de Natal.
 
 
3. Prémios do Evento PvP AlienTech Verão 2013:
Graças aos Patrocinadores (AlienTech, PC Diga e Ozone Gaming Gear), aos Quais Uma Vez Mais Agradeço Pela Colaboração Com o MKMT2, a Maioria dos Prémios Foram Entregues Com Sucesso.
A Razão Pela Qual Ainda Não Foram Publicadas as Fotografias dos Vencedores dos Dois Sorteios e os 5 Primeiros Classificados Com os Prémios, é Devido à Falta da Fotografia do Dono da Personagem "WarScar" Que ao Indicar a Morada Errada da Sua Habitação, Atrasou Todo o Processo e Com Isto Dito, Aguardar é a Nossa Única Possibilidades. Ainda Esta Semana Deverão Ser Publicas no Facebook do MKMT2 as Fotografias dos 7 Vencedores de Prémios.
 
 
4. Candidaturas a Membro de Equipa do MKMT2:
Como a Maioria dos Membros Sabe, a 28 de Agosto Foram Abertas as Candidaturas Para a Entrada na Equipa de Jogo do MKMT2. A Administração do Servidor Decidiu Abrir as Vagas a Todos os Maiores de 16 Anos Nesta Altura Porque Após a Análise do Calendário, Consideramos Ser a Melhor Data Para Irmos Recebendo as Candidaturas e Irmos Tratando das Mesmas, de Modo a Que Quando Venham as Grandes Novidades do MKMT2 (Cliente, S. Files e Eventos) Tenhamos o Nosso Reforço de Equipa Presente.
 
Contrariamente a Todas as Outras Aberturas de Candidaturas, Esta é a Primeira Vez em Que a Administração Não Limitou as Vagas, Pois Se Conseguirmos Encontrar 20 Pessoas Que Passem na Fase de Candidatura e Entrevista, Iremos Colocar 20 TGM's, Se Apenas Encontrar-mos 2, Serão Apenas 2 a Entrar. Apenas Queremos Ter a Certeza Que Metemos o Máximo de Pessoas o Suficientemente Competentes e Responsáveis Para Trabalharem Para Esta Comunidade.
 
Aproveito Já Para Agradecer ás + de 50 Pessoas Que Se Candidatam Para Virem Colaborar / Trabalhar Com a Equipa do MKMT2.
Fiquei Bastante Satisfeito de Receber Candidaturas do Sexo Masculino e Feminino, do Estrangeiro Inclusive e de Várias Faixas Etárias (20's, 30's, 40's).
 
 
5. Eventos Futuros no MKMT2:
Gostaria de Anunciar Que a Administração Está a Formular Ideias de Eventos Semanais e Mensais Para Serem Realizados no Nosso Servidor, Muito Possivelmente a Iniciarem-se Ainda Este Mesmo Mês (Setembro de 2013).
E a Favor de Desfazer o Mito de Que "Acabaram-se" os Eventos OX's, Venho Aqui Dizer Que os Mesmos Vão Voltar, Pois o Mercado de Sabedorias e Armas Está a Necessitar da Entrada de Mais Material Para Voltar a Fluir.
 
 
6. O Novo Mapa PvM de Lv. 135+:
Sim, é Oficialmente Agora Anunciado Aqui, Vai Existir um Novo Mapa (Não Vou Revelar o Nome) e o Qual Não Vou Adiantar Detalhes Alguns de Momento (Modo de Entrada, Permanência no Mapa, Nível dos Monstros, Número de Boss's, Drop's, etc...), no Entanto é de Salientar Aqui Que o Mapa Está Concluído e Pronto a Ser Lançado Juntamente Com o Novo Cliente, Tal Como os 12 Membros da "Equipa de Beta Testers - Álpha" Podem Confirmar.
 
A Todos Eles Aqui Presto a Homenagem e Agradecimento Merecido Pelas Bastantes Horas de Trabalho Que Despenderam Para Trabalhar no Futuro do MKMT2.
 
 
7. A Minha (In)Disponibilidade:
A Sigla Que Carrego Comigo é a de CoMa (Como Todos Vocês Sabem) Que Significa Manager da Comunidade, e Este Cargo em Particular Tem Uma Importância de Relevância Enorme.
Com o CoMa Fora, Ausente, ou em Qualquer Outro Estado Que Não em Modo Activo de Trabalho, a Maioria da Produtividade das Mais Diversas Equipas do Servidor (Jogo, Fórum, Design, Testers Alpha, Testers Betha, Desenvolvimento) Não é a Mesma e à Muita Coisa Que Fica "Entravada" e Que Não Segue o Caminho Que Deveria. Eu, Que Tenho Esta Função à Quase 4 Anos, Sei Isto Que Vos Acabo de Dizer Melhor Que Ninguém. No Entanto, Também Comecei Nestes Últimos Meses a Olhar Para Mim Mesmo de Uma Forma Mais Humana, Pois Devido a Uma Série de Factores a Minha Vida e Saúde Foram Condicionadas.
 
Como Tal, Não Sendo Eu Mais Que Nenhum Membro da Equipa ou da Comunidade Mas Também Não Sendo Menos Que Nenhum de Vós, Obrigatoriamente Necessitei de Tirar Férias.
Não Foi Necessário Recorrer ao Fórum Para Fazer uma Ausência Nem Nada do Género, Pois o Curto Espaço de Tempo Não Se Justificava Para Tal Situação.
 
É Verdade Que em Agosto Tirei 10 Dias de Férias (2,74% do Tempo de um Ano) Para Poder Estar Presente em Vila Real de Trás os Montes, em São João da Pesqueira, em Alcobaça, em Nazaré, em Almada, em Setúbal, em Tróia, em Odemira, em Portimão, em Loulé, em Alvor e em Sevilha. No Entanto, as Minhas Férias Resumiram-se a 5 Dias de FÉRIAS, 2 Dias de Trabalho Extra do Servidor e 3 Dias de Viagens (+ de 3400 KM's de Carro). Conto-vos Isto Com a Naturalidade e Sinceridade do Que Se Passou, Pois Já Alguns Sabiam Pelas Entrevistas a Membros de Equipa de de Jogo Que Estiveram Presentes Comigo Nessas Viagens.
 
Mas Como Referi Anteriormente, nos Últimos Meses, a Minha Vida Pessoal, Profissional e a Minha Saúde Foram Afectadas, Quer Pelo Trabalho e Stress Exaustivo do Servidor, Quer Por Muitas Outras Situações e Acontecimentos Que Não Penso Serem Necessárias Aqui Serem Referidas, e Como Tal, a Nível Pessoal Encontro-me a Mudar de Habitação Para Recomeçar a Minha Vida Pessoal e Profissional do Início (Não Se Preocupem Que Não Me Refiro ao MKMT2, Mas Sim ao Meu Emprego Mesmo).
 
De Momento, Estou a Passar Esta Semana Com Alguns Trabalhos Mais "Pesados" Tal Como Fazer-me um Pouco de Pedreiro, Servente, Pintor, etc, Pois Estou a Fazer Algumas Obras na Habitação Para a Qual Me Estou a Mudar.
Com Isto, Espero Até ao Fim de Semana Ter a Mudança Completamente Realizada, Já Com Todos os Assuntos Que Uma Casa Necessita de Ter em Dia (Papelada e Contractos), Para Poder Tirar um Merecido Descanso de Umas Boas Horas e Começar a Semana em Alta, Dando um Novo Rumo e um Enorme "Boost" ao Servidor.
 
Obrigado Pela Compreensão de Todos Vós.
 
8. Notas Finais:
Não Queria Encerrar Este Tópico Sem Antes Agradecer a Todos os Membros Que Já Vieram Dar-me o Seu Apoio, Quer Pelo Facebook, YouTube, Skype, SMS's, Quer Pessoalmente e Agradecer Ainda a Toda a Comunidade Que Se Mantém Fiel ao Nosso Servidor e Que Faz Com Que Todo Este Projecto Valha a Pena Manter e Desenvolver.
 
Sei Que Anda nas Bocas do Mundo Que o Fim do MKMT2 Está Mais Longe, Por Andarmos em Médias de 450 / 500, Mas Tenho a Certeza Que Tudo Isto é Mais Uma Fase Pela Qual Temos Que Passar e Ultrapassar Para Voltarmos à Qualidade Máxima e aos "Grandes Números" Que Muitos de Vocês Estavam Habituados.
 
Para Finalizar, Queria Deixar um Enorme Agradecimento Pessoal ao Nelson Mendes Por Todo o Trabalho e Apoio Que Deu ao Servidor Durante os Momentos Que a Maioria das Pessoas Nem Sabe Que Se Passaram, e Por Ser a Estar Sempre Presente e Dar o "Corpo ao Manifesto" Tal Como Eu o Faço, Até no Momentos em Que Eu Me Deixei Ir Abaixo. É Incrível Como um Homem Com a Família e Trabalho e o Projecto de Guild's Que Teve, Ainda Consegue Aguentar Tanto Como Eu o Encargo Que é o MKMT2.
 
Quero Claro Agradecer Também aos Meus Actuais Membros de Equipa, Que Apesar de Sermos Poucos de Momento, Estamos a Dar o Máximo Que Podemos Para Fazer o Melhor Possível.
 
Com os Melhores Cumprimentos,
Micael de Sousa, Administrador Geral. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

gosto + do mylast xd, mas o mk tbm admiro que tem vindo crescendo cada vez +.

 

Boa sorte com o sv :xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao gosto nada de mkmt2 devido a nao funcionar para 32 bits... Axo que deveriam consertar o patch o + depressa possivel

 

Olá,

Esses erros que ocorrem em sistemas de 32 bits vão desaparecer com o novo cliente, que deve sair ainda este mês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olá a Todos,

Já Podem Ser Vistas as Fotografias dos 5 Vencedores de Prémios na Vida Real do Evento PvP AlienTech Verão 2013.

 
Link Para o Álbum:
 
1º Lugar - José Moreira aka WarScar:
 
2º Lugar - Tiago Azevedo aka Guermortes:
 
3º Lugar - Marco Fernandes aka ReRaizef:
 
4º Lugar - Ion Canatui aka LilWayne:
 
5º Lugar - Andreia Almeida aka Felinn:
 
Com os Melhores Cumprimentos,
Micael de Sousa.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá Jogadores,
Tive a Cordialidade de Abrir Este Tópico Hoje, Para Vos Falar do Projecto Que o MKMT2 Se Encontra a Apoiar Actualmente.
 
Sei Que Muitos de Vocês Não Gostam de Ler, Mas a Administração Pede-vos o Favor de Perderem 5 Minutos do Vosso Tempo a Lerem as Informações Que Aqui Vamos Deixar e a Comentarem.
 
O Que é "A Corda"?
“A Corda” trata-se de uma curta-metragem que foi idealizada em Novembro de 2011 pelo designer Luís Caracinha. A ele se devem a realização e o argumento, com base no poema “A menina enquanto sorria”, escrito em 2009 pelo poeta Tiago Marcos. Fruto do trabalho desenvolvido em vários projetos entre Luís Caracinha e Tiago Marcos, A Corda materializou-se com a formação de uma equipa multidisciplinar que acolheu o projeto e o colocou em marcha em Fevereiro do presente ano. Esta curta pretende proporcionar ao espectador uma reflexão sobre os momentos efémeros, as lembranças fuscas que nos refrescam as memórias. Um drama que pretendemos recriar em cerca de 15 minutos mas para o qual necessitamos da vossa ajuda. O lançamento previsto da curta-metragem é em Fevereiro de 2014.
 
A Corda junta uma equipa muito jovem de novos profissionais e de novas empresas com idades entre os 18 e os 25 anos. Para muitos de nós e para as micro-empresas envolvidas é uma grande oportunidade de desenvolvermos um trabalho de autor que possa ser apresentado à escala Europeia. Queremos mais uma vez mostrar que Portugal não é um país adormecido no extremo da Europa e que tem um grande potencial a nível criativo e cultural. Apostar em nós é também apoiar uma causa que é extremamente importante. Vamos contribuir, doando parte do valor angariado, com a APPC Algarve, a Associação Portuguesa de Parelesia Cerebral.
 
O Que é Que o MKMT2 Está a Fazer Pelo Projecto "A Corda"?
"Micael de Sousa, fundador de um dos mais importantes servidores privados do jogo Metin 2 em Portugal não ficou indiferente ao projecto A Corda e lançou hoje, 11 de Setembro, uma promoção junto da sua comunidade de jogadores. O objetivo é mostrar que esta comunidade é sensível à cultura e à produção portuguesa valorizando o esforço e dedicação de todos os que tentam criar em Portugal. De uma forma simples, 25% de tudo o que os jogadores doarem ao servidor será, posteriormente, direcionado para a produção da curta-metragem. Micael de Sousa refere ainda que uma questão bastante relevante que levou o MKMT2 a associar-se a este projecto foi, para além da confiança que deposita na sua equipa, o facto de este ter um cariz social pertinente ao doar parte dos fundos angariados através da campanha de crowdfunding à Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral. 
Pedro Águas, produtor da curta-metragem, reforça a importância destas colaborações como um exemplo de entreajuda entre diferentes mundos que em muito se tocam, os vídeo jogos e o cinema. Para a equipa do projecto é mais um incentivo para continuarem a apostar no seu trabalho e no resultado final deste filme. 
Os jogadores da comunidades podem ainda ganhar prémios com as suas doações. Para aquele que fizer a maior contribuição A Corda oferecerá um headset Ozone Rage ST cuja cor ficará à escolha do vencedor e, para além disso, o mesmo  receberá um convite para o jantar convívio da equipa aquando da apresentação oficial do filme."
 
A Promoção de MD's de 20% Durará de 11 de Setembro ao Final do Dia 16 de Setembro de 2013! Cada Doação Conta Para Ajudar Esta Causa!
 

 
Links Úteis:
 
E a Comunidade do MKMT2? O Que Pensam Vocês Sobre Este Projecto, Sobre Este Nosso Apoio, e Sobre o Papel Que Todos Vocês Vão Desempenhar Neste Projecto?
 
Com os Melhores Cumprimentos,
Micael de Sousa.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Jogadores,

Hoje, Dia 18 de Setembro de 2013, a Administração Efectou um Reboot Entre as 00H37M e as 01H22M (Hora Portugal Continental), Para Efectuar as Seguintes Alterações no Servidor:

 

1. Alteração do Drop de Alguns Monstros nas Catacumbas do Demónio:

1.1. Charon Dropa Agora 1x "Moeda de 1KKK" em Vez da Anterior "Nota do Líder";

1.2. Lacaios do Azrael Dropam Agora "Elíxir do Investigador", "Nota do Líder" e "Cofre do Macaco Rocha";

1.3. "Chave do Cofre Macaco" Deixou de Ser Dropável na Sala do Azrael, Sendo o Seu Drop Apenas Possível de Ser Realizado na Cave dos Macacos Fáceis, no "Macaco Lançador".

 

2. Correcção da Missão do Biólogo em 21 Pesronanges;

 

Bom Jogo a Todos.

 

Com os Melhores Cumprimentos,

A Administração do MKMT2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Jogadores,

Ao Longo do Mês de Setembro, o Nosso WebSite Tem Vindo a Receber Updates Diariamente, Graças ao Trabalho e Empenho da Equipa da Skydraft.

Aqui Ficaram Publicadas Essas Mesmas Updates Que Tem Vindas a Ser Feitas:

Alterações na HomePage:

[*]Alteração na Ilustração da Shaman de Robe Azul e Leque;

[*]Alteração da Imagem de Fundo do "Estado do Servidor";

[*]Alteração do Esquema e Imagens de Site de Votos;

[*]Adição da Secção de "Patrocinador Oficial";

[*]Número de Notícias Visiveis na Home Passou de 4 Para 7;

[*]Correcções nas Posições dos Ranking's de TOP10;

[*]Indexação dos Banner's;

Outros:

[*]Correcções e Optimizações nos Ranking's de Jogadores e Guild's;

[*]Update e Activação Definitiva da Roleta;

[*]Página de "Servidor Offline Temporaimente" Criada;

Gostaria de Deixar um Agradecimento Especial ao Programador e Presidente Geral da Skydraft, Luís Sena, Pela Prontidade na Resolução das Questões Solicitadas e um Agradecimento Ainda Mais Especial à Directora de Artes da Skydraft, Ânia Marcos, Pela Excelente Qualidade de Trabalho Gráfico Que Mais Uma Vez Se Nota a Olhos Vivos Nestas Updates.

Com os Melhores Cumprimentos,

A Administração do MKMT2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Jogadores,

Hoje, Dia 22 de Setembro de 2013, a Administração Efectou um Reboot Entre as 15H50M e as 16H20M (Hora de Portugal Continental) Para Efectuar as Seguintes Alterações no Servidor:

1. Correcção de Guerra de Guild's em Arena;

2. Correcção de 5 Personagens na Missão do Biólogo de 120, Com Falta de Recompensa;

3. Correcção de 3 Personanges em Várias Missões do Biólogo;

Comos Melhores Cumprimentos,

A Administração do Servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a Todos,

As Vagas Para a Equipa do MKMT2 Encontram-se Oficialmente Fechadas .

Durante Outubro Serão Respondidos Todos os E-mails a Mencionar Se Foram Aprovados ou Rejeitados Para a Fase Seguinte.

Obrigado aos Mais de 80 Candidatos de Todas as Partes do País e do Mundo.

Com os Melhores Cumprimentos,

Micael de Sousa.

--------------------------------------||-----------------------------------------------||----------------------

Olá Jogadores,

A Administração Reconhece Que Apesar do Sistema de Ticket's Que Temos Implementado no Nosso Site, o Nosso Suporte aos Jogadores Não Estava a Conseguir Ser Feito em Tempo Aceitável Devido a Uma Série Variada de Razões.

Gostariamos de Informar Que Devido a uma Falha no Comportamento Lógico dos Ticket's, e em Prol de Voltarmos a Introduzir um Sistema Fiável e Competente, Tivemos Que Encerrar Sem Resposta Todos os Ticket's Criados / Enviados Antes de 01 de Setembro de 2013. Todos os Ticket's Que Foram Enviados de 01 de Setembro Para a Frente Encontram-se, no Momento Que Vos Escrevo Esta Notícia, Completamente Respondidos.

Aos Jogadores Afectados Com o Encerramento Forçado de Ticket's de Setembro Para Trás a Administração do MKMT2 Incentiva a Que Caso o Vosso Problema Ainda Percista, Criem um Novo Ticket Para Que Tenhamos Possibilidades de Vos Ajudar.

Relembro a Todos Que o Prazo Máximo Para a Administração / Suporte vos Responder aos Ticket's é de 24 a 48H (1 a 2 Dias) em Dias Úteis e 48H a 72H (2 a 3 Dias) em Feriados, Fins-de-Semana Alargados e Períodos de Férias Escolares.

A Administração Aproveita Ainda Para Solicitar a Todos os Jogadores Que Necessitem de Suporte, Que Descrevam o Máximo de Detalhes nos Vossos Ticket's de Modo a Que Seja Mais Fácil de Prestar Ajuda Imediata Para Que a Situação Não Se Ande a "Arrastar".

Com os Melhores Cumprimentos,

Micael de Sousa, o Fundador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this