antiblock
diamwall

Ɲσℭɦαηc℮

Membro
  • Content Count

    81
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Ɲσℭɦαηc℮ last won the day on January 3 2013

Ɲσℭɦαηc℮ had the most liked content!

About Ɲσℭɦαηc℮

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

2,387 profile views
  1. Ok, obrigado. E dá para transferir os paysafecard para o banco também? A ideia era poder receber dinheiro sem ser por paypal para ajudara a pagar o server.
  2. Boas, alguém percebe de métodos de pagamento? Por exemplo, a maior parte dos hosts de Minecraft aceita apenas paypal como pagamento, mas a maioria dos jogadores no meu server nem sequer tem paypal. Como é que posso fazer para receber dinheiro por sms, paysafecard, etc e transferir para paypal? Se alguém puder ajudar agradeço.
  3. Gintama: Não é bem uma opening do anime, só deu num filme que eles fizeram e não consegui encontrar a opening original, foram todas removidas por copyright, por isso meto este AMV com a musica. http://www.youtube.com/watch?v=xSNCyV7erII Outra Gintama: Acho que esta tá acelerada para não ser removida lol http://www.youtube.com/watch?v=9ti5pnobcb8 É dificil encontrar openings de Gintama no youtube, mas gosto de quase todas apesar de só meter 2. Steins Gate: Fairy Tail: Shingeki no Kyojin: Nao podia faltar esta
  4. Sou sim. Obrigado =P Só vi a mensagem agora sry =/
  5. Se ainda usares o magalhães sugiro usares optifine no minecraft, já deve dar uma ajuda com o lag.
  6. Estavas a falar na animação e eu falei-te na animação, vai ler outra vez. E claro que fazem todas as semanas, sejam avançados ou não fazem todas as semanas e não têm tempo de certeza para andar a retocar os episódios anteriores que já fizeram.
  7. Não podes comparar com Attack On Titan, os animadores de Naruto têm de ter um episódio pronto todas as semanas e já lá vão quase 600 episódios(nem sei ao certo), no Attack on Titan são apenas 25 e antes de sequer lançarem o primeiro episódio já deviam ter alguns prontos. E além disso tens o dinheiro, a animação não é de graça e os episódios com animação perfeita custam muito mais que um episódio normal.
  8. É que às vezes está a acontecer qualquer coisa e de repente sem ter nada a ver começam a mostrar ângulos do corpo delas, isso é para quê? Não deixa de ser um bom anime, mas não estou a gostar de algumas alterações depois dos 2 anos que tiveram separados.
  9. Hm, apesar de ter uma imagem de One Piece eu diria que Naruto é melhor, detestei a mudança que fizeram nos personagens de One Piece recentemente, parece cada vez mais infantil e a Nami deve ter andado a por silicone porque aquilo tá cada vez maior (O que andam a fazer com ela e a Robin é mesmo só para atrair mais publico masculino) >.> Mas apesar de tudo tem uma boa história e um objectivo interessante, no entanto acho que Naruto tem uma história muito melhor e mais complexa com as aldeias, guerras, bijuus e os personagens podem mesmo morrer. No One Piece é um bocado "cai e levanta" depois de levar 50 golpes. Edit: 100 posts xD
  10. Quem vê muitos animes às vezes pode ficar um pouco na dúvida sobre que animes já viu, em que episódio vai ou que anime ver a seguir, para isso existe um site muito útil para(como o nome diz) terem a vossa lista de animes. Esse site é o MyAnimeList: http://myanimelist.net/ O site é em inglês mas penso que não seja muito complicado de entender como funciona. Cada episódio de qualquer anime tem um tópico de discussão no forum e podem avaliar o que acharam de um anime de 0 a 10. E graças a essa avaliação existe um Top de Animes que eu costumo usar para encontrar outro anime para ver. Se alguém tiver interesse aqui está a minha Lista Aproveitem e encontrem outros animes para assistirem, não existe apenas Naruto, One Piece e Bleach, existem muitos animes melhores mas que apenas não são tão conhecidos!
  11. Tenta o meu. IP: crafttuga.servegame.com:25569 De momento está sem economia, basicamente é survival com skills e protecções.
  12. Acho que fazes bem xD Tens sorte podes ver tudo seguido até ao episódio 24, eu comecei a ver desde o 1º e esperar 1 semana entre cada um... =/
  13. Com a popularidade que o anime tem, é quase impossível não haver 2ª temporada, até disseste outra razão, ultimo episódio vai dar nos cinemas. É esse o tamanho da popularidade que isto já tem. Acho mesmo que deve haver 99% de hipótese de ter 2ª temporada. PS: Podias ter usado o meu tópico >.>