antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
"MKMT2"

Mkmt2 - Servidor Privado Português

413 posts in this topic

PROMOÇÃO de MD's em 20% de 25 a 28 de Outubro 

Olá Jogadores,Como Parte do Evento da Semana de Eventos do Aniversário do Fundador e Haloween, a Administração Deixa-vos Com Este Promoção de 20% de MD's de 25 a 28 de Outubro!

 

Com os Melhores Cumprimentos,Micael de Sousa.

 

Venho citar por parte do Micael, novas novidades e promoções no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Olá Jogadores,

Como Parte do Evento da Semana de Eventos do Aniversário do Fundador e Haloween, a Administração Deixa-vos Com Este Promoção de 20% de MD's de 25 a 28 de Outubro!

Com os Melhores Cumprimentos,

Micael de Sousa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

è de aproveitar, que neste momento, está a decorrer o evento do Aniversário do Micael.

Nelas pode-se dropar Bolo de Aniversário, ao abrires o bolo, poderá dar-te um dos seguintes itens:

Pergaminho do Dragão.

Chave macaco faceis.

Mármore do Gelo

Livro da Maldição,

Livro do Lider

Joia Malevolencia        

Elixires.

 

Na minha modesta opinião são quase todos os itens muito bons(para mim, os marmores, livro maldicoes,os elixires, são os melhores.

Dropa-se mais ou menos, e é só o que aproveito, o resto tenho oferecido.

 

Abraço e bom jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Jogadores,

A Administração Vem Por Meio Desta Notícia Informar a Nossa Comunidade de Que no Dia 06 de Novembro de 2013 às 21H00M (Hora de Portugal Continental) Irá Ser Realizado um Evento OX Com o Prémio de Uma Armadura da Sabedoria.

 

Imagem colocada

Com os Melhores Cumprimentos,

A Administração do MKMT2.

 

Olá Jogadores,

Sabiam Que Se Votarem nos 3 Sites de Votos Disponíveis no Site Durante os Dias 4, 5, 6 e 19, 20 e 21 de Cada Mês, Recebem o Dobro das MD's do Que Se Votarem nos Restantes Dias do Mês?!

Exactamente, Se Forem Empenhados em Votar no MKMT2, Podem Conseguir Facilmente 400 MD's Por Mês. Lembrem-se Podem Votar nos Sites de 12H em 12H!

Aqui Ficam Algumas Contas Simples do Que um Jogador Empenhado nos Votos Consegue Num Mês (30 Dias):

Dias "Premium" Cada Voto Dá 4 MD's;

Existem 3 Sites de Votos, Logo Dá 12 MD's;

O Dia Tem 24H, Vocês Votam 2x Por Dia (12H em 12H), Logo 24 MD's;

São no Total 6 Dias "Premium", Logo Conseguem no Total 144 MD's;

Dias "Normais" Cada Voto Dá 2 MD's;

Existem 3 Sites de Votos, Logo Dá 6 MD's;

O Dia Tem 24H, Vocês Votam 2x Por Dia (12H em 12H), Logo 12 MD's;

São no Total 24 Dias Restantes (30 - 6), Logo Conseguem um Total de 288 MD's; Se Somarem as 144 MD's dos Dias Premium às 288 MD's dos Dias "Normais", Podem Verificar Que Conseguem Obter um Valor Máximo de 432 MD's Grátis Por Mês!

Votar no MKMT2 Ajuda à Divulgação do Servidor e Ajuda-vos a Vocês a Terem Benefícios Sem Terem Que Gastar Dinheiro! Votar Compensa!

Com os Melhores Cumprimentos,

A Administração do MKMT2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Jogadores,
O MKMT2 Betha Server Preview Irá Ser Aberto a Todos os Jogadores às 21H00M (Hora de Portugal Continental).

Poderão Fazer Download Através do Seguinte Link:

https://mega.co.nz/#!ERsXST4a!Rr7c0RYRPddq6hxElp-A9XPCkfM8e6l5ereTLLgQu7s

Esta Notícia Irá Ser Actualizada ao Longo do Dia Com Novidades e Informações.

 

Com os Melhores Cumprimentos,
Micael de Sousa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Que é Que lá Podemos Fazer?

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Que é Que lá Podemos Fazer?

Cumprimentos, Swearengen

 

Olá,

O servidor Betha vai estar aberto aos jogadores para testar e encontrar possíveis erros dos novos conteúdos que vão ser lançados para o servidor oficial (MKMT2)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não consigo jogar:

- Quando ligo o client vou a escolher o servidor ele fecha-se, nao sei porque aconteçe isso... nao sei se será do meu sistema de 32bit's ou de ter pouca RAM neste PC.

 

 

Apreciação geral:

É um bom servidor (embora os problemas dos back ups que levaram muito pessoal a desistir), para quem e fã de new age pvp/pvm medio aconselho... sinceramente deixa-me mais saudades o PearlMT2 e do MK-ultimate... esses para mim foram servidor muito mais melhores que o mkmt2... acho que das melhores coisas que fazia era reabrir para Portugal a nível de metin2 era, de novo o pearl...para existir algum concorrência em servidores oldschool, pois muito do oldschool que ai anda ou e difícil é quase preferível jogar PT ou então e fácil como tudo nem da vontade jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não consigo jogar:

- Quando ligo o client vou a escolher o servidor ele fecha-se, nao sei porque aconteçe isso... nao sei se será do meu sistema de 32bit's ou de ter pouca RAM neste PC.

 

 

Apreciação geral:

É um bom servidor (embora os problemas dos back ups que levaram muito pessoal a desistir), para quem e fã de new age pvp/pvm medio aconselho... sinceramente deixa-me mais saudades o PearlMT2 e do MK-ultimate... esses para mim foram servidor muito mais melhores que o mkmt2... acho que das melhores coisas que fazia era reabrir para Portugal a nível de metin2 era, de novo o pearl...para existir algum concorrência em servidores oldschool, pois muito do oldschool que ai anda ou e difícil é quase preferível jogar PT ou então e fácil como tudo nem da vontade jogar.

Concordo Com Este Membro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não consigo jogar:

- Quando ligo o client vou a escolher o servidor ele fecha-se, nao sei porque aconteçe isso... nao sei se será do meu sistema de 32bit's ou de ter pouca RAM neste PC.

 

Olá,

esses erros devem-se ao factor de estar a correr o MKMT2 num sistema de 32 bits, visto que o cliente actual está com alguns erros a correr nesse tipo de sistema.

No entanto, o novo cliente que deve sair em breve, todos esses erros serão resolvidos e o servidor vai ficar "jogável" para 32 e 64 bits.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

Hoje o MKMT2 Celebra 4 Anos da Sua Existência, uma Data Muito Importante Para Nós, Que Não Poderíamos Deixar Passar em Branco.

Como Tal, a Administração Preparou um Presente / Surpresa Para Toda a Comunidade!

Aqui Fica o Vídeo Sobre a Nossa História Nestes Últimos 4 Anos!

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=om74N8RpTfM

 

Obrigado a Todos e Parabéns!

Juntos, Crescemos!

 

 

Olá Jogadores,

 

Com a Chegada da Época Natalícia, Começa a Chegada de Algumas Novidades ao MKMT2, e Hoje é Dia de Anunciar as Mais Recentes Entradas na Nossa Item-Shop.

As Mais Recentes Entradas e Que Estarõ Disponíveis Por Tempo Limitado, São as Seguintes:

 

Montada de Leão Branco (FRC e EXP);

Montada de Leão Branco (DEX e EXP);

Montada de Leão Negro;

Montada de Scrofa;

Montada de Pantera Negra;

Caixa de Citrina (Orvalhos);

Fruta da Vida;

Para Além Disso, o Anel de Vingança Desceu de 125 MD's Para 80 MD's!

Aguardem Mais Novidades Brevemente!

 

Com os Melhores Cumprimentos,

Micael de Sousa.

 

 

 

Imagem colocada

Olá Jogadores,

Após um Processo Longo e Demorado a Nível Burocrático, a Administração Tem o Prazer de Informar Toda a Comunidade do MKMT2 de Que Está Finalmente Disponível um Método de Pagamento Que Pode Ser Usado a Nível Internacional Por Qualquer Jogador, o Paypal!

Imagem colocada

 

Com os Melhores Cumprimentos,

Micael de Sousa.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Jogadores,
Segue o Mais Recente Resultado do Trabalho Conjunto da Administração do MKMT2 Com a Talentosa Equipa da Skydraft.

 

 

Com os Melhores Cumprimentos,
Micael de Sousa.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this