antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
"MKMT2"

Mkmt2 - Servidor Privado Português

413 posts in this topic

O mkmt2 levou reset ??? eu não jogo isso a bastante tempo e a conta que tenho no mail não da :) Suponho que tenha havido reset ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Olá,

o ultimo reset do MKMT2 foi em Junho de 2011.

Share this post


Link to post
Share on other sites

atao não percebo ... eu joguei em 2012 e agr a conta não da ... Bloqueiam a conta se tiver mt tempo inativa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

atao não percebo ... eu joguei em 2012 e agr a conta não da ... Bloqueiam a conta se tiver mt tempo inativa?

Olá,

provavelmente estás a tentar entrar com os dados de login errados.

A conta só é bloqueada se quebrar as regras do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a Todos,

O MKMT2 Está em Manutenção Técnica Desde as 15H50M (Hora de Portugal Continental) do Dia 24 de Junho, e Assim Continuará Até Que os Problemas Sejam Resolvidos na Totalidade.

Não Temos Uma Data / Hora Específica Para o Servidor Ficar Online, Pois os Problemas São Volumosos e Apenas um Par de Mãos Está a Trabalhar no Assunto.

Pedimos Desculpas Pelo Inconveniente e Prometemos Ser o Mais Breves Possíveis.

Com os Melhores Cumprimentos,

Micael de Sousa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Após 05H10M de Trabalho Intensivo, o MKMT2 Volta a Estar Online.

Obrigado a Todos Pela Vossa Paciência.

Com os Melhores Cumprimentos,

Micael de Sousa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhem pk no windows 8 64 bits quando abro apareceMetin2.CREATE_NO_APROPRIATE_DEVICEDps mudei n a compatibilidade para w7 e nao apareceu nada mas tambem nao abriae agr voltou para w8 e continua a nao aparecer nada nem uma caixa a dizer:Metin2.CREATE_NO_APROPRIATE_DEVICE nem o jogoAlguem me pode explicar o que fazeR?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai - propriedades - compatibilidade - windows 7 - aplicar e corre como admin que este erro desaparece.Se ajudei dá aí http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif *.*

ja fiz isso e começa abrir aparece em preto e dps fechaSabes o k devo fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu faxo assim Vai - propriedades - compatibilidade - windows 7 Ligo normalmente antes de eniciar não ligo + nada nem toco em nada ate iniciar ....

comigo resulta

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja fiz isso e começa abrir aparece em preto e dps fechaSabes o k devo fazer?

Quando abrires o client (em modo admin) não toques em nada e depois clica num channel qualquer, deve funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu faxo assim Vai - propriedades - compatibilidade - windows 7 Ligo normalmente antes de eniciar não ligo + nada nem toco em nada ate iniciar ....

comigo resulta

Pois mas a mim começa a abrir e fecha do nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Evento PvP de Verão 2013

Está quase aí... O Evento PvP de Verão por que tanto esperavam, vai realizar-se de 05 a 11 Agosto de 2013. As inscrições abrem na semana anterior (29 de Julho a 4 de Agosto), por isso não se esqueçam de se inscreverem a tempo!

Com já é habitual, no verão o Evento PvP é Multi-Raças, vai ter prémios oferecidos pelos nossos patrocinadores / colaboradores, e vai ser transmitido em Live Stream pelo nosso Canal do twitch.tv.

Esta notícia encontra-se em atualização. Datas concretas vão ser transmitidas o mais cedo possível.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this