antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
"MKMT2"

Mkmt2 - Servidor Privado Português

413 posts in this topic

acho que já existe um tópico a fazer pub a esse servidor.mas digo te que jogar mkmt2 não compensa de maneira nenhuma.cliente constantemente a ir down lag constante.

Lag constante? Depende do PC PC BOM? Depende da Internet.Hora bem meu amigo, caso não saibas o MKMT2 esta hospedado num hosting muito bom, que oferece excelente condições para alem de ter 24GB de memoria RAM achas isso pouco? Nada haver isso já é do teu PC, lembra-te que o MKMT2 é um dos melhores servidores com melhor alojamento e com melhores condições.Não digas coisas sem saberes, ainda vem aqui uma pessoa e ainda se ri de ti. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Lag constante? Depende do PCPC BOM? Depende da Internet.Hora bem meu amigo, caso não saibas o MKMT2 esta hospedado num hosting muito bom, que oferece excelente condições para alem de ter 24GB de memoria RAM achas isso pouco? Nada haver isso já é do teu PC, lembra-te que o MKMT2 é um dos melhores servidores com melhor alojamento e com melhores condições.Não digas coisas sem saberes, ainda vem aqui uma pessoa e ainda se ri de ti. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço aos staffs do sv que arrumem o bug de clickar pra acessar os canais e o client fecharTenho anti virus desactivado e mesmo assim nao funciona quando abro o client e clicko nos seervidores ele fecha automatico!Sóó nao jogo este server por este bug que nao me deixa passar :X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço aos staffs do sv que arrumem o bug de clickar pra acessar os canais e o client fechar

Tenho anti virus desactivado e mesmo assim nao funciona quando abro o client e clicko nos seervidores ele fecha automatico!

Sóó nao jogo este server por este bug que nao me deixa passar :X

Olá,

como já disse anteriormente, a equipa de desenvolvimento do servidor está a trabalhar nos bugs do cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este servidor é tao bom que és obrigado a ter um shaman, porque se queres upar uma das outras 3 raças para 115+ sem buffs é impossivel. lawl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este servidor é tao bom que és obrigado a ter um shaman, porque se queres upar uma das outras 3 raças para 115+ sem buffs é impossivel. lawl

Olá,

então, resumindo a tua ideia.. o servidor não presta porque tens que upar uma buffer ? lol

Podes sempre upar sem buffer, mas é claro que demoras muito mais tempo.

PS.: O mesmo acontece com a gruta das almas nos oficiais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oficiais ... Toda a gente sabe que o oficial é 100 vezes mais difícil ... Uma das vantagens no privado é ser + fácil é normal se queixarem por causa disso logo podiam por uma beka + fácil pra não ter de upar um buffer ou até mesmo seria engraçado 1 sistema de buffs (praticamente impossível) mas isto e a minha opinião :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oficiais ... Toda a gente sabe que o oficial é 100 vezes mais difícil ... Uma das vantagens no privado é ser + fácil é normal se queixarem por causa disso logo podiam por uma beka + fácil pra não ter de upar um buffer ou até mesmo seria engraçado 1 sistema de buffs (praticamente impossível) mas isto e a minha opinião :)

Olá,

Ser mais fácil não implica não ter que haver esforço.

E não, o facto de ser "necessário" upar uma buffer, não vai ser alterado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho ;)Mas Agora Está A Prejudicar a Cena No Site De Mudar Mail :CÉ Pena...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda gastei uns euros ainda upei para 115 depois sem bufer começou a perder a graça para não deitar tudo a perder fiz set war prefeito pena não se poder usar res o que endica que esse servidor é um servidor tipo farowest para cowboys quem der o primeiro skil ganha num duelo como quem da o primeiro tiro e acertapois danos muito altos sem res puff depois todo o char warrior uza set sura warrior chaman não saca nada de skil so mata de hit perde um pouco graça passado uma ou 2 semanas mas boa sorte com isso kkkkk eu parei de jogar nisso mal uzei a mortifora comprada no site 3 dias entre outras xDia para outra cdd saia fora mandava skil 90k todo warrior caia eu saia fora leva 1 skil caia que pica um gajo a invadir passa o tempo a clicar em recomeçar aqui porque não metem isso auto assim escusamos de as vezes abrir as lojas da cdd loooool

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda gastei uns euros ainda upei para 115 depois sem bufer começou a perder a graça para não deitar tudo a perder fiz set war prefeito pena não se poder usar res o que endica que esse servidor é um servidor tipo farowest para cowboys quem der o primeiro skil ganha num duelo como quem da o primeiro tiro e acerta

pois danos muito altos sem res puff depois todo o char warrior uza set sura warrior chaman não saca nada de skil so mata de hit perde um pouco graça passado uma ou 2 semanas mas boa sorte com isso kkkkk eu parei de jogar nisso mal uzei a mortifora comprada no site 3 dias entre outras xD

ia para outra cdd saia fora mandava skil 90k todo warrior caia eu saia fora leva 1 skil caia que pica um gajo a invadir passa o tempo a clicar em recomeçar aqui porque não metem isso auto assim escusamos de as vezes abrir as lojas da cdd loooool

Olá,

Também não gosto dos duelos de set war pelas razões que disseste (duelos de 3 segundos à base de criticos),

daí eu só fazer duelos de set 1.1 e usar o set war apenas para guild wars.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this