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  1. Like
    JooW reacted to Annie in Pack Roxgames V10 Descompactado   
    Conteúdo
     

     
    Pack do cliente rOxGames-V10
    Descompactado by Annie @ Cyber-Gamers
    Contem tudo à exceção do "Psyco", que não se encontrava disponível no cliente, logo não o pude descompactar.
     
    Download: https://mega.co.nz/#!h0MTCBhK!nZUSOIwBW5w2bCVvn5ejv3Kr6pHWmT6w0pgA4lJheoY
     
    Detalhes do ficheiro
     
    Uploader: Annie
    Compressão: .7z LMZA2 Ultra
    Tamanho: 486.781.665 bytes (464 MB)
    MD5: 0102A0E1099099EB20B716177CC2FCEB
  2. Like
    JooW reacted to ZeeBu Mt2 in Item proto Metin2-BR (.txt sql e xml)   
    Boas galera.
    Abaixo esta o item proto do Metin2 Br Oficial pode ser que ajude alguem como em traduçoes ou ate msm erros.
    Downloads
    Item_name.txt
    Item_proto.txt
    Item_proto.sql
    Item_proto.xml
    *
    Virus total:
    Item_names.txt Virus Total
    Item_proto.txt Virus Total
    Item_proto.sql Virus Total
    Item_proto.xml Virus Total
    *
    Obs: Não recomendo usar o item_proto.txt  das linhas de trajes e armaduras pode ser que o .msm da armadura ou traje seje diferente e causando bugs neles como eles não aparecer ou aparecer outro no lugar. 
    Credito: 
  3. Like
    JooW reacted to Owsap in Overfall2 Full Pack   
    Imagens: https://imgur.com/a/4DLTdc6
     
    Link (MEGA) : https://mega.nz/file/HIhWFADJ#lXIzfDHcbiQll7OGVm0FolUNmSMlWndurv-YsT8natY
     
  4. Haha
    JooW reacted to BPinto98 in Venda de Arquivos / Servidores / Sistemas / Serviços   
    hmmm...

     

     
    Ainda aparecem coisas interessantes aqui pela Cyber em pleno 2021! :D
     
    On-Topic: Boa sorte para venderes o quer que seja. E ainda mais sorte, para quem for comprar-te isso!
     
     
  5. Like
    JooW reacted to 'PACI in Implementar Mobs   
    Olá,
    Pediram para fazer um tutorial para implementar mobs, e aqui vai, tentarei ser o mais explícito possível.
    Portanto, já alguma vez devem ter visto o que contém a pasta de algum mob.
    Contém vários ficheiros (.gr2, .msa, .msm, .mse, .tga/.dds e o motlist.txt)
    [*]O GR2 é o que contém, digamos, a forma do mob, a sua estrutura e os movimentos do mesmo.
    [*]Os ficheiros .msm e/ou .msa servem para que se possa aplicar o GR2.
    [*]Os ficheiros .mse tratam dos efeitos do mob.
    [*]O .tga ou .dds é a textura do mob.
    [*]E o motlist.txt indica os movimentos correspondentes a cada gr2.

    Para colocarmos o mob temos antes que verificar se a sua pasta contém estes ficheiros todos.
    Agora, instalar a pasta do mob no cliente. Bem, a meu ver, é mais fácil fazer um .eix e .epk que contenha só os ficheiros do dito mob, mas podem sempre colocá-lo em outro ficheiro. Para saber onde colocar, abrem o .msm e irão encontrar um diretório.
    Por exemplo:

    BaseModelFileName "D:Ymir Workmonster2crustacean_bosscrustacean_boss.GR2" Esse diretório indica onde é que vai buscar o .gr2 do mob. Sendo assim, descompactam o
    monster2.eix/.epk e vão até:
    ymir workmonster2 E colocam lá a pasta do mob. Depois no ficheiro .xml, que foi criado na altura de descompactar o monster2, devem adicionar as linhas dos ficheiros adicionados para que se possa compactar também no ficheiro e não seja excluído. Por exemplo:
    É imprescindível ter o .xml do ficheiro(s) adicionado(s), caso contrário, a alteração/adição não será aplicada.
    Bem, até aqui simples.
    O que devem fazer a seguir, é descompactar o root.eix/.epk e procurar por um ficheiro denominado: npclist.txt.
    O que lá contém é:

    id_mob [tabulador] nome_msm Isto servirá para que consigam ver o mob. Exemplo:

    7052 scorpionman_sword7053 scorpionman_bow7054 snakeman_sword É obrigatório estar separado o nome do .msm do id do mob pelo tabulador. Após isto, guardam o
    npclist.txt e voltam a compactar o root. Sendo assim, vamos à parte final.
    A query:
    Ora bem, para o mob existir, devem cria-lo no
    mob_proto do navicat, se não, os passos anteriores efetuados, apenas enchiam o cliente de murraça por um mob que não existe. Para facilitar a vida, deixarei aqui uma query (serverside/clientside) para usarem como base para o vosso novo mob. Esta query não tem nada editado, vem com os valores no mínimo, portanto vocês já editam o que quiserem nela.
    Navicat -> Player -> Query -> New Query:
    -> Run
    Na query vocês editam o ID e o nome_mob.
    E por último, vem o mob_proto do cliente. Descompactam o locale e, de seguida, o mob_proto.
    Depois no final, adicionam:
    Fecham e guardam o mob_proto, compactam, colocam de novo no locale e compactam-no.
    Depois, os ficheiros todos (monster2, root, locale) colocam na pasta pack do vosso cliente.
    Entram no vosso servidor, fazem /reload p e depois testam o vosso novo mob. (/m id_mob).
    É tudo!
    Espero ter sido explícito, qualquer dúvida não hesitem em perguntar.
    Cumprimentos e Boa sorte.
  6. Like
    JooW reacted to αlexαndre in [Tópico Mais Organizado]Clientes Raizen V2   
    Olá, Comunidade.
    Encontrei os links de downloads no Site Oficial do Raizen como outro tópico do Cliente não tem os links abertos, por isso vim criar o tópico para ser mais organizado.
    Download: Clique aqui!
    Vídeo Re-Upload que já está dentro no Cliente para baixarem!
     
    http-~~-//www.youtube.com/watch?v=IGl_YWaUXf0
    Espero que gostem!
    Cumprimentos
  7. Upvote
    JooW reacted to morfo2 in Me Ajudem A Colocar Brilho Em Armaduras   
    Eu irei ajudar-te quanto à tua questão e não só!
    Hoje estás com sorte porque vou-te explicar como proceder à pesquisa de algo.
    Em primeiro lugar podes usufruir do Google ou do próprio motor de busca da comunidade para procurares o que quiseres, logo, efectuas o seguinte:

    E após isso a resposta à tua questão aparecerá listada em vários tópicos já aqui existentes:
     
    http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/2489-tutorialbrilhos-de-fumo-colorido/
    http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1337-tuto-brilho-fumo-azul-e-vermelho-nas-armaduras/
    http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/514-mudar-brilho-de-armas-e-armaduras/
    http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7977-tutorialarmaduras/?hl=%2Barmaduras+%2Bbrilho
    http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/4154-newbrilho-para-armaduras/?hl=%2Barmaduras+%2Bbrilho
     
    Agora que já aprendeste a usar um motor de busca já podes dizer aos teus amigos "Ei pessoal, já sei usar um motor de busca!"
     
    Ao leres isto deves estar a achar que te considero um idiota incapaz de usufruir de algo tão simples mas não é verdade, eu não te estou a ofender nem a rebaixar, estou apenas a demonstrar a tua preguiça para ver se te tornas mais activo e fazes as coisas por ti mesmo.
    Se tens cérebro pensas, se tens corpo actuas.
    Cumprimentos.
  8. Upvote
    JooW reacted to p0w3r0ff in Sg/Wom Serverfiles Oficiais Ripadas   
    Boas Comunidade minha única intenção é partilhar estas files,
    Tópico original teve umas 3 horas online na EPVP depois disso foi apagado.
    Aqueles que sacaram não querem partilhar.
    Mas minha mentalidade é diferente para mim Internet é livre.
    Deixo uns prints da estrutura das files espero que façam bom proveito.
    Cumprimentos






    How TEC Interactive hacked World of Metin2
    http://liquiron.com/...ic,3602.45.html
    Créditos: SNEIDDERFORCE Upload por Poweroff
    Agradecimento especial ao Kenny

  9. Like
    JooW reacted to Wery Oliveira in Files 2098(Rancoroso)+Cliente Editados   
    Bom venho deixar aki um conteudo que tenho aki no meu pc que nao estou mais usando e decidi postar.
    as files são rancoroso versão 2098 e cliente overgame(com modificações)
    para usar trajes e cabelos terão q adicionar no item_proto,item_list e os .msm do cliente pois removi tudo de trajes e cabelos novos deixei somente a janela de costumes. as files tbm estão sem o sistema de trajes e cabelos. Por isso caso queria colocar terá q começar praticamente do 0 o sistema.
    o cliente está com algumas modificações tais como: armaduras celestiais variadas(tem a celestial do rox) 5 renascidas com cores diferentes e muitas outras armas e armaduras (algumas estão traduzidas e outras não)
     o cliente contem:
    NOVAS ARMADURAS
    NOVAS ARMAS
    TEXTURA PARA CITY'S 1
    TEXTURA PARA INTERFACE DO CLIENTE
    NOVA INTERFACE DE LOGIN
    TRILHA SONORA DE LOGIN,SELECIONAR PERSONAGEM E INGAME TOTALMENTE NOVOS
    NOVA BARRA DE LOADING
    BOOT DE RODAR NO F6
    PAGINA DE BONOS NO F5
    CHAT GLOBAL
    NÃO PRECISA DE LUPA PARA MOSTRAR ITENS
    ITENS DESAPAREÇEM EM 1 MINUTO
    CLIENTE COM EXTENSÕES .edi e .edt (edi=epk // edt= eix)
    FILE CHECK DOS ARQUIVOS DA PASTA PACK,LIB,BGM ETC..(ISSO DENTRO DO INTRO LOGIN)
    NOVAS PEROLAS (AMARELA,VERDE,ROXA E CINZA)
    SISTEMA DE TELEPORTE VIP (NPC 20095)
    TROCA DE ORELHAS DE TANAKA POR PEROLAS AMARELA,VERDE,ROXA E CINZA NO NPC 20090
    NOTICIA AO MATAR ALGUNS BOSS
    SISTEMA DE PONTOS NO NPC 20094(NÃO ESTÁ TRADUZIDO E NEM COMPLETO)
    (CLIENTE NAO CONTÉM LAUNCHER DO SHURA EU RENOMEEI O METIN2.BIN PARA EXE E ENTRO POR ELE)
    SÓ IRÁ LOGAR NO HAMACHI POR SEU PC COM ESTÉ LAUNCHER
    TODO CONTEUDO DO CLIENTE PODE SE ENCOTRAR AKI NA CYBER E NA EPVP MAS VENHO POSTAR AKI CASO ALGUEM QUERIA DESFUTAR DE ALGUMA COISA OU FUNÇÃO DO CLIENTE E FILES 
    PS: NAO RECOMENDO USAREM AS FILES POIS JÁ SÃO ANTIGAS MAS SERVEM COMO SUPORTE PARA OUTROS PROJETOS.
    DEIXO AKI ALGUNS LINK DE VIDEOS DENTRO DO SERVIDOR
     
    CASO TENHA ME ESQUECIDO DE ALGO PEÇO IMENSAS DESCULPAS
    se o tópico for considerado inutil peço a moderação que remova o mesmo 
     




     
     

     
    os dados de acesso das files são os mesmo do rancoroso
     
    Virtual box:
    rancoroso
    123456
     
    navicat:
    rancoroso
    123456
     
    filezila/winspc
    rancoroso
    123456
     
    ingame
    rancoroso
    123456
     
    Files:
    http://www.mediafire.com/download/11jsjkqr2v7difs/Files_Rancoroso%28Edit_by_wery%29.7z
    Cliente:
    http://www.mediafire.com/download/e0bng5b14r9g91i/metin2.7z
     
    SENHA DE EXTRAÇÃO DAS FILES : cyber-gamers.org
  10. Confused
    JooW reacted to Anderson k. Fabris in Ant-Edit....   
    Eu tenho " Crash Server Edit " - Item Editado, crasha o Servidor.
     
    " Se algum item tiver atributo alterado do que ah na tabela , o servidor não inicia . "
     
    Certificado de que não ah edit.
  11. Haha
    JooW reacted to Portugapt in Como ir a festivais de verão com um servidor metin2   
    So digo uma coisa: Haviam de ser enrabados por 7 pretos no Sudas.
  12. Haha
    JooW reacted to morfo2 in Como ir a festivais de verão com um servidor metin2   
    Não. Basta re-abrires mensalmente com outro nome, ninguém vai descobrir!
  13. Haha
    JooW reacted to morfo2 in Como ir a festivais de verão com um servidor metin2   
    Vejam também este guia:
     
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
     
    Os bilhetes são caros...

     
    Mas não te preocupes, com este guia vais poder ir a todos os Festivais de Verão (Rock in Rio, EDP Beach party, Meo Sudoeste, etc...)!!!
     
    1º Adquire uma VPS na OVH pelo preço mais baixo.

     
    2º Saca umas serverfiles random da net
    http://just4metin.ro/topicuri-sterse/serverfiles-metin2nirvana-2017-t58704.html?sid=5de49663ec83908a5611a5f18e8c7afe
    (Nota: Se for preciso traduzir usem o Google Tradutor, não faz sentido terem sequer trabalho a traduzir uma coisa que nem 1 semana dura)
     
    3º Mete online essa bosta e faz publicidade grátis!
     
    4º Quando facturares o suficiente inventa uma desculpa e fecha o servidor!
    (Nota: Para dar mais credibilidade à desculpa podem acrescentar cenas fake das empresas/pessoas associadas ao servidor de alguma forma)
    Exemplo:

     
    5º Compra o bilhete e aproveita o festival!
     
    6º Repetir as vezes necessárias até serem felizes!
  14. Upvote
    JooW reacted to Dynamic Things in [How To] Index para o binário   
    Mekie povo, já tenho isto para mim a algum tempo mas como não vejo muitos a falarem disso por ai decidi publicar.
    Passando agora ao tópico, neste tutorial tenho como objetivo de mostrar como podem passar a indexar os teus patchs
    sem a necessidade de terem um ficheiro index no vosso cliente.
     
    Muito bem uma vez explicado o que se pretende fazer vamos ver os prós e os contras que isto pode trazer:
     
    Prós:
    Obriga a qualquer pessoa que tente adicionar novo patch ao cliente a ter de o adicionar a source do binário para o fazer.
    Permitira uma melhor reorganização da base do cliente.
     
    Contras:
    Quando queremos adicionar algum patch novo temos de o adicionar ao binário e voltar a compilar.
     
    Como o fazer?
     
    No ficheiro userinterface.cpp procurar pelo seguinte:
    bool PackInitialize(const char * c_pszFolder) E vão encontrar a seguinte função:
    bool PackInitialize(const char * c_pszFolder) { NANOBEGIN if (_access(c_pszFolder, 0) != 0) return true; std::string stFolder(c_pszFolder); stFolder += "/"; std::string stFileName(stFolder); stFileName += "Index"; CMappedFile file; LPCVOID pvData; if (!file.Create(stFileName.c_str(), &pvData, 0, 0)) { LogBoxf("FATAL ERROR! File not exist: %s", stFileName.c_str()); TraceError("FATAL ERROR! File not exist: %s", stFileName.c_str()); return true; } CMemoryTextFileLoader TextLoader; TextLoader.Bind(file.Size(), pvData); bool bPackFirst = TRUE; const std::string& strPackType = TextLoader.GetLineString(0); if (strPackType.compare("FILE") && strPackType.compare("PACK")) { TraceError("Pack/Index has invalid syntax. First line must be 'PACK' or 'FILE'"); return false; } #ifdef _DISTRIBUTE Tracef("¾Ë¸²: ÆÑ ¸ðµåÀÔ´Ï´Ù.\n"); //if (0 == strPackType.compare("FILE")) //{ // bPackFirst = FALSE; // Tracef("¾Ë¸²: ÆÄÀÏ ¸ðµåÀÔ´Ï´Ù.\n"); //} //else //{ // Tracef("¾Ë¸²: ÆÑ ¸ðµåÀÔ´Ï´Ù.\n"); //} #else bPackFirst = FALSE; Tracef("¾Ë¸²: ÆÄÀÏ ¸ðµåÀÔ´Ï´Ù.\n"); #endif CTextFileLoader::SetCacheMode(); #if defined(USE_RELATIVE_PATH) CEterPackManager::Instance().SetRelativePathMode(); #endif CEterPackManager::Instance().SetCacheMode(); CEterPackManager::Instance().SetSearchMode(bPackFirst); CSoundData::SetPackMode(); // Miles ÆÄÀÏ ÄݹéÀ» ¼ÂÆà std::string strPackName, strTexCachePackName; for (DWORD i = 1; i < TextLoader.GetLineCount() - 1; i += 2) { const std::string & c_rstFolder = TextLoader.GetLineString(i); const std::string & c_rstName = TextLoader.GetLineString(i + 1); strPackName = stFolder + c_rstName; strTexCachePackName = strPackName + "_texcache"; CEterPackManager::Instance().RegisterPack(strPackName.c_str(), c_rstFolder.c_str()); CEterPackManager::Instance().RegisterPack(strTexCachePackName.c_str(), c_rstFolder.c_str()); } CEterPackManager::Instance().RegisterRootPack((stFolder + std::string("root")).c_str()); NANOEND return true; } E agora nessa função vamos começar por fazer o seguinte: Vamos comentar o seguinte
    /* std::string stFileName(stFolder); stFileName += "Index"; CMappedFile file; LPCVOID pvData; if (!file.Create(stFileName.c_str(), &pvData, 0, 0)) { LogBoxf("FATAL ERROR! File not exist: %s", stFileName.c_str()); TraceError("FATAL ERROR! File not exist: %s", stFileName.c_str()); return true; } CMemoryTextFileLoader TextLoader; TextLoader.Bind(file.Size(), pvData); */ E agora dentro da nossa função vamos procurar pelo seguinte e comenta-lo
    /* const std::string& strPackType = TextLoader.GetLineString(0); if (strPackType.compare("FILE") && strPackType.compare("PACK")) { TraceError("Pack/Index has invalid syntax. First line must be 'PACK' or 'FILE'"); return false; } */ e por ultimo para remover o index com sucesso procuramos e comentamos o seguinte
    /* std::string strPackName, strTexCachePackName; for (DWORD i = 1; i < TextLoader.GetLineCount() - 1; i += 2) { const std::string & c_rstFolder = TextLoader.GetLineString(i); const std::string & c_rstName = TextLoader.GetLineString(i + 1); strPackName = stFolder + c_rstName; strTexCachePackName = strPackName + "_texcache"; CEterPackManager::Instance().RegisterPack(strPackName.c_str(), c_rstFolder.c_str()); CEterPackManager::Instance().RegisterPack(strTexCachePackName.c_str(), c_rstFolder.c_str()); } */ Agora com a nossa função sem a verificação do ficheiro index deverá estar assim:
    bool PackInitialize(const char * c_pszFolder) { NANOBEGIN if (_access(c_pszFolder, 0) != 0) return true; std::string stFolder(c_pszFolder); stFolder += "/"; /* std::string stFileName(stFolder); stFileName += "Index"; CMappedFile file; LPCVOID pvData; if (!file.Create(stFileName.c_str(), &pvData, 0, 0)) { LogBoxf("FATAL ERROR! File not exist: %s", stFileName.c_str()); TraceError("FATAL ERROR! File not exist: %s", stFileName.c_str()); return true; } CMemoryTextFileLoader TextLoader; TextLoader.Bind(file.Size(), pvData); */ bool bPackFirst = TRUE; /* const std::string& strPackType = TextLoader.GetLineString(0); if (strPackType.compare("FILE") && strPackType.compare("PACK")) { TraceError("Pack/Index has invalid syntax. First line must be 'PACK' or 'FILE'"); return false; } */ #ifdef _DISTRIBUTE Tracef("¾Ë¸²: ÆÑ ¸ðµåÀÔ´Ï´Ù.\n"); #else bPackFirst = FALSE; Tracef("¾Ë¸²: ÆÄÀÏ ¸ðµåÀÔ´Ï´Ù.\n"); #endif CTextFileLoader::SetCacheMode(); #if defined(USE_RELATIVE_PATH) CEterPackManager::Instance().SetRelativePathMode(); #endif CEterPackManager::Instance().SetCacheMode(); CEterPackManager::Instance().SetSearchMode(bPackFirst); CSoundData::SetPackMode(); // Miles ÆÄÀÏ ÄݹéÀ» ¼ÂÆà /* std::string strPackName, strTexCachePackName; for (DWORD i = 1; i < TextLoader.GetLineCount() - 1; i += 2) { const std::string & c_rstFolder = TextLoader.GetLineString(i); const std::string & c_rstName = TextLoader.GetLineString(i + 1); strPackName = stFolder + c_rstName; strTexCachePackName = strPackName + "_texcache"; CEterPackManager::Instance().RegisterPack(strPackName.c_str(), c_rstFolder.c_str()); CEterPackManager::Instance().RegisterPack(strTexCachePackName.c_str(), c_rstFolder.c_str()); } */ CEterPackManager::Instance().RegisterRootPack((stFolder + std::string("root")).c_str()); NANOEND return true; } agora para adicionarem novos patchs ao binário fazem da seguinte forma: acima do seguinte
    CEterPackManager::Instance().RegisterRootPack((stFolder + std::string("root")).c_str()); adicionamos os nossos patchs, como por exemplo:
    CEterPackManager::Instance().RegisterPack("pack/item1", "*"); CEterPackManager::Instance().RegisterPack("pack/pc1", "*"); CEterPackManager::Instance().RegisterPack("pack/pc2", "*"); CEterPackManager::Instance().RegisterRootPack((stFolder + std::string("root")).c_str()); Em caso de algum erro deixem nos comentários que posso ter me esquecido de alguma coisa.
     
    Cumprimentos, Dynamic Things
  15. Upvote
    JooW reacted to 'PACI in Como Mudar Ou Por Moob's Em Mapas   
    ain ain
     
    r = grupos do group.txt
    g = grupos do group_group.txt, ou seja, um conjunto de grupos
    m = mob
    ma = mob agressivo
    mc = mob covarde, género de pirata tanaka
     
    E ainda devem haver mais, mas não me recordo deles.
  16. Like
    JooW reacted to Shad0w in [Implantar Npc & Moob & Montada & Pet]   
    Olá Tinha dito num tópico que ia deixar a CG, pelos vistos ainda não foi dessa..
    Felizmente para os poucos que gostam..
    Azar aos que pouco gostam..   

    Hoje a pedido de um membro que não é preciso dizer nomes...
    Vou explicar como implantar moobs, NPC, Montadas etc..
    (Apesar de ja existir um tutorial, existem pessoas que não estão a conseguir mesmo com o tutorial)...
    Vamos ver se é desta que conseguem de uma vez por todas.

    Primeiramente vamos abrir a pasta do "NPC, Moob, ou que quer que seja que sacaram"...


    É o que vai conter na pasta do jagunço que sacaram   
    (Quem não tiver ficheiro .msm, .gr2, motlist.txt, .msa e dds ou tga, Não garanto que esse tutorial funcione)

    Bem agora vamos abrir o ficheiro .msm (com o notepad++ ou outro editor de texto)
    O que vai estar dentro do ficheiro..


    Poderá conter mais coisas por baixo, mas o que nos interessa saber é mesmo essa parte:
     
    BaseModelFileName "d:/ymir work/npc/gandalf/gandalf.gr2" Feito isso vamos ao cliente...
    Chegando no Cliente Vamos copiar os seguintes ficheiros:

    Vamos descompactar eles para que possa-mos ter acesso aos conteúdos dentro dos mesmos...

    Agora copia-mos a pasta do nosso famoso jagunço   que queremos meter..
    E cola-mos dentro da pasta NPC

    Feito isso vamos ao root, procuramos pelo npclist.txt

    Vamos abrir o ficheiro com um editor de texto..(eu uso notepad++)
    Vamos no fim do ficheiro, mesmo no fim onde ja tem pouca jagunçada  ..

    Vamos adicionar o id que queremos dar ao nosso jagunço...
    assim:

    Depois disso damos um [TAB] atenção é [TAB] e não espaço....
    E depois vamos adicionar o nome do nosso arquivo .msm que esta na pasta do nosso jagunço...
    Fica assim..

    Depois guardamos.. (Não vou meter print de como se guarda... que não souber ps: Não continue o tutorial sff)
    Obs: Deixem uma linha em branco a baixo do ultimo jagunço..
    No final tem que estar assim parecido..

    Depois de tudo guardado..
    Vamos a nossa pasta locale que extraímos...
    Lá dentro vamos procurar pelo moob_proto

    Penso que toda gente que é preciso descompactar o moob_proto...
    Caso alguém não saiba vou deixar um tutorial de como o fazer (no fim do tutorial)....
    Após descompactarem o moob_proto, vamos ter um ficheiro .xml
    Vamos abri-lo com um editor de texto..(eu vou abri-lo com o sublime também pode ser com notepad++ e outros editores de texto)...

    Depois de abrir o nosso ficheiro .xml
    Vamos até chegar-mos a Penúltima linha..

    Agora vamos adicionar essa linha a baixo da penúltima...
     
    <Mob vnum="ID" name="??" gb2312name="nome_mob" type="0" rank="1" battle_type="0" level="1" event_type="0" mob_color="0" />  Trocam o "ID" pelo ID do vosso Jagunço... e Trocam o "nome_moob" pelo nome do vosso jagunço...
    O resultado final terá que ser esse so que com o vosso ID e nome do moob claro...

      Feito isso vamos guardar e compactar o moob_proto novamente. e voltar a meter no seu local de origem, que é na pasta do locale de onde a tiram...

    A parte do cliente está tudo:
    Agora vamos a base de dados..(Navicat)
    Vamos a tabela player:
     
        Vamos a New Query...
    E adicionamos isso:
     
    INSERT INTO `mob_proto` VALUES (ID, '??', 'nome_mob', 0, 0, 0, 95, '', '', 0, '', '', 0, '', 0, 3, 6, 5, 2, 20, 24, 126, 6, 7, 70, 105, 15, 4, 100, 100, 0, 2000, 175, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); Assim:

    Depois carregamos do Run para poder correr a Query..
    Feio isso Vamos compactar as nossas pastas novamente...
    Compactam o root locale e o NPC novamente depois metem na pasta pack do cliente..
    Vamos ao servidor com a conta com comandos GM e faze-mos o seguinte comando..
     
    /reload p Feito o reload p vamos invocar o nosso moob /m 99999 no meu caso...
    Resultado final..

     
    Espero ter ajudado..
    O tutorial de como descompactar o moob proto não encontro agora.. mas acho que todos sabem fazer isso.. se não souberem dêem mais utilidade a isso em vez de criar logo um tópico na área de duvidas..

    Se tiverem algo para me perguntar é simples basta usarem o 

    Vão saber a resposta do que querem... visto que tudo que sei aprende usando o mesmo indicado a cima..

    Cumprimentos a Todos..

    Editado*
    Para moob é basta verem a pasta que o vosso .msm manda é la que tem que meter a pasta.. simples.. ou metem mesmo na pasta npc e depois no navicat mudam o type do moob.
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    JooW reacted to AMustang in Metin2 VainGlory2 -> 80% PvP | 20% PvM <> PT/BR   
    Porquê usarem o nome de um moba para o telemovel como nome de jogo.... so mostra a falta de criatividade
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    JooW got a reaction from Hellblazer in Metin2 VainGlory2 -> 80% PvP | 20% PvM <> PT/BR   
    Não recomendo, servidor utiliza a mesmas serverfiles vulneráveis do Metin2Legacy ! Brasileiros sempre fazendo vergonha.
    Já agora se queres fazer algo minimamente descente faça - o por conta, bem sabes que um servidor descente não é por ai vendido a preço de banana.
     
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1051239840-server-files-e-cliente-metin2-legacy-servidor-completo-_JM?quantity=1  
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    JooW reacted to Paradox in Que músicas andas tu a ouvir?   
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    JooW reacted to holkis in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
    Descrição
    O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM.  
    Exemplo
     No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM.
     
    Download
    Clicar aqui. Não custa agradecer,  +1.  
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    JooW reacted to 'PACI in Metin2 - Old World - Portugues BR [PVM]   
    Mas o que é isto?
    Tópico fechado.
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    JooW reacted to WildEgo in [Pack] 107 Renders Metin2 By: Bizarro   
    Boas venho aqui vos deixar um pack de 107 Renders de Metin2.
    Irá-vos aparecer até ao numero 108 devido ao numero 108 ser a minha marca :D

    Link de Download: https://mega.co.nz/#!1E8nwb6Z!2GAEw-4SjH8rRGNRF-pLJtymR3dy1CA3XXHQF1sJEF8

    Espero vos ter ajudado.
    Edit: Password: cyber-gamers.org
    Cumprimentos, Luis Bizarro
     
    VT:
    https://www.virustotal.com/pt/file/0bc8e1ec594fa22ea611a86949d63b74f12469fda95675c39d12349ad52cf6f7/analysis/1420022061/
  23. Upvote
    JooW reacted to Karbust in [Dúvida]Interface,gráficos Cliente Metin2   
    Zone.eix/.epke lá ke estão todas as construçõesmuralhas, casas, tabuletas, pontes...
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    JooW reacted to õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô in [Pedido] Nomes Criativos Para Um Servidor   
    CeraMT2.Bem cera porque?  Todos nos sabemos que a Cera fica localizada no ouvido, por isso sem dúvida alguma que ninguem se vai esquecer deste nome! E ainda vais ajudar a higiene das pessoas com este nome!
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    JooW reacted to Unk3n0w7 in [Tut]Como Colocar Musica No Login   
    [*]Boas  hoje venho ensinar a como meter musica de fundo quando iniciam o metin2 !
    1 - Descompactar o BGM.eix./epk
    2- Ir a vossa pasta " Musicas " 
    3 - Escolhem uma musica qualquer que queiram para o fundo de login e jogam ela para a pasta bgm !
    4 - Vão mudar o nome da musica para login_window !
    5- Compactar e por no cliente :)
    6- Testar & Ser Feliz !
    Cumprimentos .