antiblock
diamwall

JooW

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JooW

  1. Não recomendo, servidor utiliza a mesmas serverfiles vulneráveis do Metin2Legacy ! Brasileiros sempre fazendo vergonha. Já agora se queres fazer algo minimamente descente faça - o por conta, bem sabes que um servidor descente não é por ai vendido a preço de banana. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1051239840-server-files-e-cliente-metin2-legacy-servidor-completo-_JM?quantity=1
  2. Boas comunidade, sou novo no quesito private server metin 2, gostaria muito que me ajudassem a prosseguir em meu projeto, estou usando server files by loveplay (Metin2 Kernel) e cliente também do Loveplay, o problema é o seguinte; A server files e cliente funcionam corretamente porém quando eu altero qualquer coisa no cliente o mesmo não abre mais ex: alterei o ip no serverinfo.py o cliente funcionava corretamente até então mas na alteração ele abre a área de login porem quando dou enter o cliente fecha, alguém passou por isso e pode ajudar? agradecia imenso.
  3. Boas comunidade, gostaria que me ajudassem não encontro cliente compatível com files rain 2006,alguem sabe de algum ou tem o link?agradecia imenso.
  4. Grande ☢ cнαяραяσdαя ☢ Ajudaste-me imensamente :like:
  5. Boas comunidade, ficaria imensamente grato se me ajudassem, eu já procurei a localização das imagens ex: as casas na cidade 1 jinno,shunzo,chunjo, os portões de entrada da cidade, mas não localizei gostaria de modificar isso no meu cliente pois não quero meu server igual a todos ,queria mesmo saber a localização destes arquivos e o programa que uso para editar ex: photoshop,3ds max...etc... Obrigado +1 Cumprimentos, JooW
  6. Você ta muito zueiro kk' HeavenMT2 :like:
  7. Já consegui desencriptar esse arquivo hoje pela manhã mas levas meu +1 pela força.
  8. Sei que tópico é bastante antigo, porém se alguem ainda tiver esses arquivos desencriptados agradecia imensamente se postasse.
  9. Anie podes add skype para conversamos?
  10. Quando vou /go ox tomo dc, tento logar novamente mas não passa de personagem e cai o bug seria nas files ou cliente alguém teve esse bug e sabe como ajudar?
  11. Até o momento só me bugou o OX
  12. O que será que pode ter me ocorrido? pois uso as files do invoice e o cliente tbm, se alguém puder ajudar ficaria imensamente grato.