antiblock
Cyphriun

holkis

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

holkis last won the day on October 21 2020

holkis had the most liked content!

About holkis

  • Birthday 10/18/2003

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Meio do Deserto
  • Sexo
    Travesti

Recent Profile Visitors

859 profile views
  1. Boa sorte com o projeto! Talvez mais tarde possam abrir servidores de mais jogos e realizar uma coisa interessante.
  2. Olá Karbust, Poderias-me exemplificar como deveria fazer em código? É que não percebo muito de SQL! Obrigado.
  3. Olá Cyberianos, Estou a ter o seguinte erro ao conectar com a DB, alguém me poderia dar uma ajuda? Desde já obrigado! https://ibb.co/eY3wHx
  4. Olá Cyberianos, Estou com problemas na instalação de umas serverfiles. Basicamente quando me tento conectar à DataBase não consigo. Alguém me poderia ajudar, ou até mesmo se possível realizar o processo de instalação? Obrigado.
  5. Olá, como referido acima pelo мστσкσ , em 2018 uma apresentação não deveria ser feita desta forma. Poderias adicionar imagens de variados tipos de NPC's e o que os mesmos contêm e também mencionar a equipa Staff. Boa sorte para o projecto.
  6. Olá, boa sorte para esse grande projeto! :)
  7. Mesmo assim ainda fui gastar dinheiro nessa shit.. Apanhei o desconto mas mesmo assim, os 2€ que gastei não valem aquilo que o jogo realmente é...
  8. Sinceramente, destruíram o jogo. Podia vir ter até um enorme potencial a nível de jogo, mas já é tarde. Está tudo a mudar para Fortnite/PUBG...
  9. Boas, Boa sorte com os teus serviços , só colocaria um portfólio para demonstrar o que fazes. Uma coisa, percebes português mas respondes com o tradutor em Inglês.?
  10. Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível. Descrição O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM. Exemplo No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM. Download Clicar aqui. Não custa agradecer, +1.
  11. Bem-vindo à comunidade @dresantos. Alguma coisa/dúvida PM! Irei-te ajudar no que eu puder ajudar!
  12. Bem-vindo à comunidade @ganau .
  13. @BPinto98 5000€ reais é o que ele tem. Apenas disse que skins, pagamentos de hosts e coisas do género tinha tudo.
  14. @Colossal - Não ligues a pessoal estúpido que se acha bom neste fórum só porque têm reconhecimento pela staff do mesmo... Enfim não passam de imaturos, mas não lhes ligues, armam-se muito.
  15. Sê bem vindo á comunidade Cyber-Gamers. Alguma coisa estou a teu dispor. Lê minimamente as Regras do Fórum e percebe o funcionamento do mesmo!