antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Colossal

Membro
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Colossal

  • Birthday 08/18/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Braga
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

441 profile views
  1. Boas gostava de falar contigo sobre conteúdo de metin2.

     

     

    Obrigado.

    1. Paradox

      Paradox

      Hey entra no discord e envia-me PM ou manda PM aqui

    2. Witness

      Witness

      também quero

  2. Boas, gostava de saber quem é o dono do servidor BlackMt2 precisava de o contactar, fui ao site mas nada tem como contato. 1º Gostava de iniciar nesta área um servidor, para isso gostava de juntar alguns membros não quero que me mandem pedidos a dizer quanto pago ou se vou pagar algo tenho intenções apenas de ter um servidos sustentável não um servidor P2W. O meu interesse e reabrir um servidor ao qual eu joguei no ano de 2010/2011 altura de primeiros privados mais internacionais, no meu ver foi o melhor servidor que joguei. 2º Tenho o interesse de que seja um projeto com fundamentos aceito todas as criticas construtivas porque é assim que vou melhorar/aprimorar os meus conhecimentos. Obrigado a todos que puderem ajudar. Contacto: Discord:CRUCIFEROFGODS#4311 Skype: Killmacho
  3. Chamar sanguessuga podes à vontade não se trata disso, quanto a minha equipa que tive todos até hoje sempre nos demos bem não abriu devido a outros fatores que não vou enunciar. Quanto aos meus conhecimentos sou inteiramente muito mais dedicado a desenvolvimento, entendo também parte do cliente mas não sou tão bom. Continuação.
  4. Boas comunidade, venho aqui oferecer a minha contribuição para a criação de qualquer servidor de metin ou já existente tenho alguns conhecimentos de metin.... Decidi fazer isto porque realmente gostava de voltar a entrar numa equipa, espero que alguém necessite e não hesitem em pedir ajudar. Meu contacto: Skype: killmacho Ou podem contactar-me por aqui. Continuação para todos, Obrigado.
  5. @BPinto98 Boas tenho algumas noções básicas sobre a criação de sites... Quanto aos bots, skins pagamentos de host isso tudo já tenho, o dinheiro para inicio que tenho sao 5000€ por isso penso que para inicio de investimento não começo mal. Obrigado na mesma pela opinião.
  6. Eu estou a começar chama comulo a quem tu quiseres percebes... Para youtubers eu tenho 4 youtubers bem conhecidos que me fazem a propaganda...Isso de mandar bocas percebes é coisa de moços de 20 anos... Quem percebeu que eu não sei nada deu as opinioes... A esses um muito obrigado a minha ideia é melhorar não ligar a essas boquinhas... Bem obrigado mesmo... continuo aberto a sugestões!!
  7. Tu pensas que 10% é pouco? Eu vou pagar o Host... Eu vou fazer o site pedi alguem que perceba para me ajudar no basico de programação de site... Mas claro queres o que 50% dos lucros?
  8. Boas a todos, queria pedir ajuda aos mais experientes na area pois eu tenho bastantes dificuldades neste tipo de programação de sites.O que pretendo é fazer um site simples de apostas de CS mas com algumas novidades para acrescentar alguem que queira fazer parte do projeto que me mande mensagem no skype. Digo desde que quem participar no projeto reverte com um pagamento de 10% dos lucros totais da semana.. Por isso quero gente séria para trabalhar... Muito obrigado a quem ler o tópico!!! Skype: killmacho
  9. Sergio não digas coisas assim, tenho gravado quem usou o hacks e o que usou procura no youtube e vês o que teu old é bom com 5 playes on?
  10. Não joguem esse metin dos piores metins de todos os tempos, só hacks e os próprios donos roubam as coisas.
  11. Foi quando fiz o update que começou isso xd o chrome faz me o mesmo já a muito e mudei para opera xd
  12. http://tinypic.com/r/2346zl/9 Neste aqui podes ver como aparece as definições aparecem todas estranhas nem os nomes aparece de lado nem nada.
  13. É com todas que abro até para abrir o Google.