antiblock
Elveron

Barbiee.

Membro
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Barbiee. last won the day on April 22 2018

Barbiee. had the most liked content!

5 Followers

About Barbiee.

  • Rank
    Novato
  • Birthday 10/04/1999

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto - Maia
  • Sexo
    Cyberiana
  • Sobre mim
    "Se eu tivesse de dizer o que me faz sentir melhor, é estar envolvido em toda a revolução do software e no que surgiu disso, porque você pode ir para todo o mundo e entrar nas escolas e ver os computadores sendo usados, e entrar nos hospitais e ver que eles estão sendo usados, e ver como há ferramentas para compartilhar informações que esperançosamente levam a situações mais pacíficas, e ver os grandes avanços em pesquisas que surgem disso."

Recent Profile Visitors

1,142 profile views
  1. Vocês estão a jogar num servidor Português e queixam-se de estabilidade? Servidores portugueses que demonstram estabilidade conta-se pelos dedos de UMA SÓ MÃO.
  2. O meu PC é novo, até agora instalado só tenho Steam e Photoshop. Não tenho nada relativo a hack's.
  3. É só para mim, ou não dá para abrir o cliente? Executo o auto patcher, carrego em start e não acontece nada. Tento abrir pelo cliente, diz para iniciar pelo auto patcher. Cumprimentos
  4. Infelizmente no site de óculos não há um pack de família para o membro que tentou proteger o outro. Creio que em família haveria logo óculos para os 2 a um preço bom.
  5. Boa sorte com o servidor. P.S - Convinha teres mais atenção ao teu português apesar de não ter nada a haver com o tópico: Em relação ao ' convite ' aqui na cyber-gamers, é raro alguém gostar de servidores com bónus BR-BR. Cumprimentos.
  6. Boa Sorte com o Projecto. Infelizmente sabes que tanto nesta comunidade como no resto (portuguesa) é só pessoas invejosas, logo tens que saber lidar com isso. E ainda bem que te deixas-te de privados, pois caso fizesses sucesso com um privado, ias ser alvo de ataques dos meninos invejosos. Boa sorte, cumprimentos.
  7. Qual a meta de €€ para obter até meio de setembro? É que os festivais caros já se foram :x P.S - No tópico diz dia 27-08-2018 e só abre a dia 28? O.o
  8. Estão bonitas por acaso, com um editzinho ficam perfeitas. +1. P.S- Para a próxima vez mete os créditos & fonte. Cumprimentos
  9. Boas Noites comunidade. Estou aqui neste tópico para anunciar que estou a vender yang no metin2.PT servidor ARES. O preço é 0.5 euros por cada 1kk. Ou seja 10kk - 5 euros & 20kk - 10 euros. Só aceito métodos Paypal & Paysafecard. E só dou primeiro caso o membro em questão tenha bom feedback. P.S - Não quero saber se ninguém compra yang, se não comprem não façam post nisto, responda só quem estiver interessado.
  10. Para instalares num dedicado tens que usar o Free, por isso aconselho o Free, e não, não perdes vantagem.