antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FoxBoyzz

[Dedicado]Alone2 Servidor Privado Português.

96 posts in this topic

 

#REMOVIDO

Também não é preciso chegares a tanto e insultares a família do rapaz, mas agora que ele é um grande 0 nisto de estar à frente de um servidor é.. 

Se o Diogo é o dono do Servidor porque não o mete fora da Equipa? Este Tierri ou wtv não faz mais que ninguém.. Tudo o que ele faz existe alguém que faz muito melhor e que não é assim uma merda tão grande kkk

Mas isto é apenas a minha Opinião. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Também não é preciso chegares a tanto e insultares a família do rapaz, mas agora que ele é um grande 0 nisto de estar à frente de um servidor é.. 

Se o Diogo é o dono do Servidor porque não o mete fora da Equipa? Este Tierri ou wtv não faz mais que ninguém.. Tudo o que ele faz existe alguém que faz muito melhor e que não é assim uma merda tão grande kkk

Mas isto é apenas a minha Opinião. 

 

A resposta é simples, porque é que o Diiogo não o mete fora?

Bem na realidade o Diiogo nem acesso a maquina tem ou seja, quem manda supostamente é o Diiogo, mas quem MANDA é o pseudo-hacker do Tienrri a.k.a DllAnti-DDoS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, isso é a coisa mais estúpida que existe..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, isso é a coisa mais estúpida que existe..

Exatamente.

Mas pronto, Tienrri senhor todo poderoso :) Dá ban por uso de M2BOB quando nada é igual e com conta expirada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posts das falhas à regulamentação apagados e membros punidos

 

 

​Querem criticar critiquem, mas sem falhar às regras, são rapazes grandes o suficiente para o fazer da maneira correta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Risos, todo esse alvoroço por causa de um servidor de bosta...

Continuem brigando tou me divertindo lendo os posts

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOL, vocês fazem uma choradeira por causa de nada por causa de um servidorzeco lixo como muitos outros servidores privados que não passam de lixo.
Eu quando vejo que um jogo ou servidor é corrupto ou é lixo deixo de jogar, não me ponho a fazer choradinho e a jogar na mesma lol..

Nunca vi gente como esta, criticam, choram mas continuam la jogando..

Simples de se resolver

Corrupto? Bans? Lixo? -> Parem de jogar, e de chorar simplesmente não joguem mais.
Servidor bom? gm's bons? -> joguem a vontade e se não quiserem não joguem

Qual é a dificuldade de fazer isto? é triste ver poluição, choro e birras por causa de um servidor privado que como todos os outros vai por o fim a sua vida, assim que o abandonarem lol.

Parece que querem mudar algo a força é a o que vejo e sinto neste tópico, porra deixem de jogar este servidor EASY.

Todos podem dar a sua opinião mas é demais ver sempre os mesmos a chorar em topicos de metin2, não tem outra porcaria para jogar? sem ser lixo de metin2 privados? já vi que não lol.
Qual é a novidade? servidores privados = auto beneficio próprio (amigos,primos whatever)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês também abusam no que dizem, eu nem sei como é que não levam advertências pela merd.a que vocês dizem ás vezes. O servidor é merda? ya, mas não precisam de chegar ao ponto de insultar lol.

 

 

O Tierri pelo que disse na shoutbox lá do forum á uns dias, pagou 1 ano de dedicado , palavras dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diogo tu és melhor que isto, livra-te da escumalha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOL, vocês fazem uma choradeira por causa de nada por causa de um servidorzeco lixo como muitos outros servidores privados que não passam de lixo.

Eu quando vejo que um jogo ou servidor é corrupto ou é lixo deixo de jogar, não me ponho a fazer choradinho e a jogar na mesma lol..

Nunca vi gente como esta, criticam, choram mas continuam la jogando..

Simples de se resolver

Corrupto? Bans? Lixo? -> Parem de jogar, e de chorar simplesmente não joguem mais.

Servidor bom? gm's bons? -> joguem a vontade e se não quiserem não joguem

Qual é a dificuldade de fazer isto? é triste ver poluição, choro e birras por causa de um servidor privado que como todos os outros vai por o fim a sua vida, assim que o abandonarem lol.

Parece que querem mudar algo a força é a o que vejo e sinto neste tópico, porra deixem de jogar este servidor EASY.

Todos podem dar a sua opinião mas é demais ver sempre os mesmos a chorar em topicos de metin2, não tem outra porcaria para jogar? sem ser lixo de metin2 privados? já vi que não lol.

Qual é a novidade? servidores privados = auto beneficio próprio (amigos,primos whatever)

O problema é que o servidor é bom, tem é gente de merda. O único que se safa é o Doom pois sabe conversar calmamente sem recorrer a insultos. Falam muito mal do tierri no entanto 1 ano de dedicado pagou ele pelo bolso dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pagou um ano de dedicado? Claro, ele já tinha intenções de se apoderar do servidor para usar e abusar como gostaria. Izzzoh, relembro-te que nunca te insultei, no entanto quando criei pela primeira vez aqui um post com a minha char apagada, tu entras aqui e as primeiras palavras escritas por ti foram "És mesmo cancro".

Atiram pedras quando têm telhados de vidro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E volto a repeti-lo se assim desejares. Não gosto de nenhum de vocês desse grupinho dos amarelos apenas o Doom se safa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E volto a repeti-lo se assim desejares. Não gosto de nenhum de vocês desse grupinho dos amarelos apenas o Doom se safa.

 

"O único que se safa é o Doom pois sabe conversar calmamente sem recorrer a insultos." Palavras proferidas por ti. Sendo assim tu não te safas a ti próprio à tua vista. Uma vez que eu soube falar muito bem com o Tierri, mostrando-lhe que ele actualmente fazia 0 pelo servidor e não aceitava ajuda de ninguém, para além de forjar provas para dar um ban, entrar "ilegalmente" na conta do Myt de m2bob (o que não prova nada que ele a usou no alone), o Tierri sempre a responder torto, dar ban a pessoal no fórum porque escreviam "REI". Sim, realmente tens muita razão. Já tu, sem nunca teres falado comigo, chegas aqui a insultar-me e a dizer que eu fui um dos culpados de tu teres sido banido, quando eu nem sabia a razão de teres sido banido. Cresce.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este pessoal fala muito sem saber, infelizmente é assim a sociedade portuguesa.
O servidor encontrasse online e estável para desgosto de muitas famílias.

Bom jogo a todos :)
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este pessoal fala muito sem saber, infelizmente é assim a sociedade portuguesa.

O servidor encontrasse online e estável para desgosto de muitas famílias.

Bom jogo a todos :)

 

Acho que não é bem falar sem saber, as coisas aconteceram, e existem provas do que aconteceu. Ao contrario do que o Sr Tierri Daniel Oliveira Lopes, diz e demonstra.

Ele diz ter logs de muita coisa (Logs criadas por ele, logs falsas).

Se está online, é isso que se quer, pena é uma pessoa ficar sem personagem sem qualquer tipo de razão, por causa de um aziado que não sabe administrar coisa nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this