antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FoxBoyzz

[Dedicado]Alone2 Servidor Privado Português.

96 posts in this topic

Nao sei porque mas mudaram a password da minha conta e agora não consigo entrar -.-"

Se calhar o char também foi apagado!

 

Servidor me si ta bom, mas equipa tirando o ''Diiogo'' é totalmente merda.

Aquilo leva reset por isso nem vale a pena chateares-te com aquilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

O Diiogo e o Ober são os únicos que valem a pena! De resto. . . Lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor me si ta bom, mas equipa tirando o ''Diiogo'' é totalmente merda.

Aquilo leva reset por isso nem vale a pena chateares-te com aquilo.

Se eles fizessem um servidor MidleSchool com sistemas, armas, armaduras, equipamentos, missões em condições, valia muito a pena jogar o servidor!

 

...Mas estando como esta, (na minha opinião) não vale a pena, porque basicamente é o PT mas mais fácil!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eles fizessem um servidor MidleSchool com sistemas, armas, armaduras, equipamentos, missões em condições, valia muito a pena jogar o servidor!

 

...Mas estando como esta, (na minha opinião) não vale a pena, porque basicamente é o PT mas mais fácil!

O Servidor estava a ir por um bom caminho, mas entrou uma pessoa chamada de tierri que lixou tudo,

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Servidor estava a ir por um bom caminho, mas entrou uma pessoa chamada de tierri que lixou tudo,

Se for ele a fonte dos problemas é tira-lo da equipa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora é isto que aparece no forum, e depois dame ban la. Sem eu fazer nada somente estando a espera do Diogo.

 

 

91db51031c571dc2ab40fdc2a1719280.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora é isto que aparece no forum, e depois dame ban la. Sem eu fazer nada somente estando a espera do Diogo.

 

 

91db51031c571dc2ab40fdc2a1719280.png

E o mais interessante é que aparece "conta expirada", mas tranquilo. Para além de que se houve alguém a xitar, foi 1 pessoa, e não 1 guild inteira, no entanto a guild toda levou ban, contas apagadas etc etc.

Corrupção ao mais alto nível, servidor é um lixo autêntico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Tierri ia dar-me block chat por uma conversa minimamente importante, só mesmo para mostrar que tem poder sobre os outros. Tirem o Tierri da equipa e terão uma equipa excelente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor em sí está bom , falta corrigir alguns bugs , e enquanto á equipa o Tierri não precisa de sair simplesmente tem de se controlar , trabalhar mais com o servidor de resto está tudo exelente .

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor em sí está bom , falta corrigir alguns bugs , e enquanto á equipa o Tierri não precisa de sair simplesmente tem de se controlar , trabalhar mais com o servidor de resto está tudo exelente .

 

Controlar por amor de deus, aquele socio tem problemas mentais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pelo que foi dito desse  "Tierri" nessa equipa, eu nem entro kkkkkk. 
Boa sorte para o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pelo que foi dito desse  "Tierri" nessa equipa, eu nem entro kkkkkk. 

Boa sorte para o servidor.

Isso não é tudo o que se sabe sobre ele, nem tudo o que ele fez. Isto já avançou mais ainda.

Também recebemos a informação que ele é o DllAnti-DDoS aqui na Cyber. < Isto foi uma pessoa que defendia-o a todo o custo a dizer.

E essa pessoa quando soube algumas verdades, já mudou as suas ideias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Clipboardimage2015-10-12154515.png

 

 

O teu amigo foi banido por usar o m2bob.

O resto dos teus amigos foi banido por me insultar, uma coisa é discordar e não gostar de mim, outra é insultar-me e à minha família. Se não sabes pensar, aconselho-te a voltares à primária e repetires todo o percurso escolar.

 

Não tenho medo nenhum de ti nem do teu "gang de barbies", se querem mentir ao menos que o façam correctamente.

O teu amigo nunca usou m2bob, no entanto a password de acesso ao m2bob era:

 

mytronzbot

huguinho01

 

Curioso, porque mudou depois?

Lamento se não eras tratado como vip como deves estar habituado nos outros servidor, aqui és um jogador e acabou.

 

Sim, eu sou bastante incompetente não é verdade? Engraçado como dizes isso se nem sabes o que fiz ou não no servidor, mas pronto, quando se chateia os meninos eles fazem birra.

 

Vou-te dizer pois parece que não entendeste, ninguém quer saber se vens aqui dizer mal ou não pois ninguém quer saber de ti. É tão simples quanto isso.

Boa-sorte.

 

Já agora, estou à espera da tal visita que me vais fazer :o  É suposto ir ao continente comprar fraldas e biberons para te oferecer assim como aos teus amigos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas digo ... 

ÉS O REI TIERRI.... 

 

E sim levei ban do forum por dizer "REI" ? 

 

Tu deves ter problemas nessa cabeça, agora vens aqui tentar parecer que é tudo normal o que estás a fazer quando não o é ... 

Apagas contas sem qualquer razão, bans pessoas que nem te insultam apenas têm ideias que vão contras as tuas enfim és uma criança.. Vê lá se sais dessa equipa e deixas que o servidor cresça SFF

;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é agora se temos uma conta no M2bob tivemos de usar no servidor onde a criança quer. Olha também tenho uma conta no youtube, também faço videos é? 

 

E uma conta Expirada. Uau usou ela como?

 

E já baniste quem anda a criar os tópicos sobre ti? Ah esquece nem sabes quem ele é. :)

 

Dizes ter logs de eu te chamar de cancro, isso é mentira porque nunca escrevi nada a te insultar.(Até ter as 2 contas apagas, forum banido.)

 

Ah já sei fui banido por dizer que és uma comédia. Parabéns.

 

Tratado como vip? Hmm acho que não é bem assim, não fui eu que falava com tudo e todos, era uma pessoa 5* depois de ir para COMA virei uma linda pessoa que faz o quer, abusa de poderes, da ban sem razão mente, tira bans a pessoas que não cumprem as regras do servidor. Ah espera, as regras são apenas para perder tempo.

 

Acho que sei mais do que tu pensas :)

 

Eu venho aqui demonstrar a linda staff que está no servidor para as outras pessoas não dizerem que não gostam do que fazem, e ficarem sem personagens.

 

A espera da tal visita? Então pergunta ao Ted quem disse isso, já que as tuas logs foram ele, em vez de dizeres merda.

 

E mais tens logs dele a usar m2bob numa conta . .  É melhor nem responder ou ficas mal. Já que és o melhor configurador do mundo. És o homem do DDOS.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this