antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FoxBoyzz

[Dedicado]Alone2 Servidor Privado Português.

96 posts in this topic

Tierri? ahahahah Também anda por aí a Fanny e o namorado de 15 anos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

E volto a repeti-lo se assim desejares. Não gosto de nenhum de vocês desse grupinho dos amarelos apenas o Doom se safa.

 

Que mal te fiz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

siga jogar 130 on +/_ servidor oldschool , 1 ano 6 meses pago de dedicado servidor não muito fácil tá fixe pvp equilibrado gogogo :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites

siga jogar 130 on +/_ servidor oldschool , 1 ano 6 meses pago de dedicado servidor não muito fácil tá fixe pvp equilibrado gogogo :D 

Lol?!  :facepalm:  :rocket:  :wtf:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu rio-me com esta "palhaçada" do Doom e seus "seguranças" enquanto uns gm's faziam tudo o que voces queriam tudo bem, Ah vamos aumentar o drop disto e daquilo, mas no entendo chegou ao ponto em que voces se esqueceram que quem manda é o Tierri e o diiogo, insultam e pensam que teem razao, foram todos ban e foram muito bem.

ESCUMALHA DAQUI PARA FORA!

Boa sorte com isso Diiogo ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol o que? se foste banido do servidor é  por teres feito merda a culpa não é minha agora põe se  a inventar merdas sobre o servidor e isto e aquilo e afinal só sabem reclamar....  

se não gostam do servidor não precisam de vir aqui ao post andam muito preocupados.... 

servidor tá altamente ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal já vi que têm ai viruscan no entanto o meu AVG detetou trojan Packed_c

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor não vale nada. Equipa é tão burra que ate dentro da Equipa fazem o que querem... Que palhaçada. Servidor Lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu rio-me com esta "palhaçada" do Doom e seus "seguranças" enquanto uns gm's faziam tudo o que voces queriam tudo bem, Ah vamos aumentar o drop disto e daquilo, mas no entendo chegou ao ponto em que voces se esqueceram que quem manda é o Tierri e o diiogo, insultam e pensam que teem razao, foram todos ban e foram muito bem.

ESCUMALHA DAQUI PARA FORA!

Boa sorte com isso Diiogo ;) 

Falas muito sem saber jovem.

 

Quando aumentam ninguém diz nada? Deves certamente estar a falar de ti, possivelmente fui o que mais ajudou, que fizeste tu? Pois nada. Só chorar.

 

Quando insultam? Certamente deves estar a falar de ti. Porque de mim ele não tem logs não tem print, não tem nada a insultar. E no entanto apagou-me a char, deu-me ban abusando dos poderes.

 

'Eu e meu seguranças' acho que deves ter algum problema. Não mando em ninguém, simplesmente era-mos uma guild como tem varias.

 

Já agora que falas tanto, sabes o que fez o Tierri aka DllAnti-DDoS aka Tiago? Lol. Acusou o Grekhali de ter colocado coisas no servidor para roubar os dados. Disse isso a players e a membros da equipa, sendo que o que ele queria fazer era desbugar o que estava bugado desde o inicio, tal como dragão, que tinha de ser colocado por alguém, entre muitas outras coisas.

Acho que não vale a pena continuar a falar para pessoas que acham que sabem de tudo, vêm armadas em espertas e não sabem de nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas muito sem saber jovem.

 

Quando aumentam ninguém diz nada? Deves certamente estar a falar de ti, possivelmente fui o que mais ajudou, que fizeste tu? Pois nada. Só chorar.

 

Quando insultam? Certamente deves estar a falar de ti. Porque de mim ele não tem logs não tem print, não tem nada a insultar. E no entanto apagou-me a char, deu-me ban abusando dos poderes.

 

'Eu e meu seguranças' acho que deves ter algum problema. Não mando em ninguém, simplesmente era-mos uma guild como tem varias.

 

Já agora que falas tanto, sabes o que fez o Tierri aka DllAnti-DDoS aka Tiago? Lol. Acusou o Grekhali de ter colocado coisas no servidor para roubar os dados. Disse isso a players e a membros da equipa, sendo que o que ele queria fazer era desbugar o que estava bugado desde o inicio, tal como dragão, que tinha de ser colocado por alguém, entre muitas outras coisas.

Acho que não vale a pena continuar a falar para pessoas que acham que sabem de tudo, vêm armadas em espertas e não sabem de nada.

 

Por acaso não disse nada, nem sei do que falas sinceramente.

Para mais que o tempo online que estive hoje foi 10minutos e nem falei com ninguém.

 

No entanto a capacidade de imaginação é elevada.

 

 

Afinal mostrarem-me isto:

http://imgur.com/ipwKdYu

 

 

Clipboardimage2015-10-18033226.png

Edited by DllAnti-DDoS (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso não disse nada, nem sei do que falas sinceramente.

Para mais que o tempo online que estive hoje foi 10minutos e nem falei com ninguém.

 

No entanto a capacidade de imaginação é elevada.

 

 

Afinal mostrarem-me isto:

http://imgur.com/ipwKdYu

 

Agora em português sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso não disse nada, nem sei do que falas sinceramente.

Para mais que o tempo online que estive hoje foi 10minutos e nem falei com ninguém.

 

No entanto a capacidade de imaginação é elevada.

 

 

Afinal mostrarem-me isto:

http://imgur.com/ipwKdYu

Não disse que tinha sido hoje. Se é mentira fala com os 'teus' amigos e com os 'teus' companheiros da equipa.

 

'Mostrarem-me' um print que eu necessito de um tradutor para entender, tal como a escrita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Clipboardimage2015-10-18024114.png

 

 

Nem hoje nem nunca.

Das poucas vezes que vou in-game não falo com ninguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Clipboardimage2015-10-18024114.png

 

 

Nem hoje nem nunca.

Das poucas vezes que vou in-game não falo com ninguém.

 

Mas diz-me quem era o raio do inteligente que ia dar sapatos de pele a si proprio ? ... 

Eu fui ban acusas-te de M2BOB injustamente e já caguei pa cena, porque isso hade ir down, isso são outros 500, mas o que dizes não faz sentido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei nem me interessa, mas pronto, bode expiatório sou eu.

Have fun, dont care.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this