antiblock
Cyphriun

Hadak

Membro
  • Content Count

    191
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Hadak last won the day on April 19 2021

Hadak had the most liked content!

2 Followers

About Hadak

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Caldas da Rainha
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,621 profile views
  1. Nada original pelo que eu vejo em cima. Site mais do mesmo. Files Overfall aka Phoenix como foi dito. Boa Sorte
  2. sim, é normal. Tens que adicionar esse "Apply" na source para ser reconhecido, Se não o fizeres e não o pretendes fazer mas queres as armaduras na mesma. Podes sempre alterar os bonus para uns já existentes na Source. Se precisares de ajuda, manda me PM
  3. Gozar na tua cara é muito fácil. Respondes sempre :)
  4. Enervado? De te expor? Nem por isso. E esse Acrceus não era GM na tua "Equipa" já agora?
  5. Continuas a bater no ceguinho. "Criança" dizes tu. Estou a gozar na tua cara e continuas a responder. Não uses tua cabeça para pensar primeiro. Fazem-te de parvo e respondes em vez de ignorares. Patético! Falavam mal da Equipa do Overfall. Consegue ser melhor que tu, sinceramente. Ao menos tiveram a cabeça de fechar o servidor a horas e farmar um cash. Pelo que ouvi dizer, fizeram no as tuas custas e bem.
  6. ainda andavas tu na escola, já eu tinha um filho rapaz. Não te esqueças de devolver o dinheiro. Desde o Inicio que a tua Equipa em geral, só faz no servidor. Contas cheio de Yang e tal. Controla a tua "Equipa". Antes de fechares não te esqueças de devolver o dinheiro.
  7. Não te esqueças de devolver o dinheiro aos players antes de fechares o servidor sff
  8. Continuas a vir responder :( Estás a tornar o teu próprio tópico lixo :( Continuas a achar que sou essa tal pessoa que questionas. Mas estás totalmente enganado. Nem joguei esse "teu servidor".
  9. continuas a responder mesmo após dizeres que não o ias fazer. Para "dono de um Servidor", tens grande mentalidade para levar um projecto a Avante. Concerteza que vai durar esse projecto. Fecha o servidor. Já fizeste cash suficiente para sobreviveres uma semana
  10. Servidor? O servidor é bom, feito pelo .Rui. Tem pouca diferença. A Equipa parece ser pior ainda do que a anterior.
  11. Já te disse que não sou tal pessoa. Não fujas ao Tópico. Alem de seres o criador do tópico, estás sempre a desviar do assunto. Isto devia era ser logo fechado o tópico, visto que o servidor está morto, estar aberto ou não é igual.