O Evento de Halloween está a chegar ao Alone2. Este ano, temos para comemorar as festividades de Halloween connosco a 12ª geração da famosa família Corntipople. O evento vem carregado de novidades e presentes. O Evento tem inicio a 29 de Outubro termina a 4 de Novembro, vamos aproveitar o Evento das Bruxas!
Como funciona o Evento?
O Evento consite no drop de Abóboras em todas as metins de todos os níveis.
Também existe o drop dos Cofres de Halloween que são dropados em bosses a partir do chefe orc.
Que recompensas dão as Abóboras?
Elixir do sol(M), Elixir da lua (M), Mármore da Bênção, Pedra da Alma, Pérola Branca, Pérola Azul, Pérola Vermelha, Pedra Mágica, Mascara de Abóbora(M/F), Pergaminho da bênção, Golpe Critico, Golpe Perfurante, Máscara Tengu, Máscara Veneziana, Máscara Kifwebe, Máscara Maia, Feitiço para itens (x5) e Reforço para itens (x5).
Observação: todas as mascaras tem a duração de 7 dias. Mascaras sem qualquer tipo de bónus.
Que recompensas dão os Cofres do Halloween?
Elixir do sol(M), Elixir da lua (M), Mármore da Bênção, Pedra da Alma, Pérola Branca, Pérola Azul, Pérola Vermelha, Pedra Mágica, Pergaminho da bênção, Golpe Critico, Golpe Perfurante, Feitiço para itens (x10), Reforço para itens (x10) e Fato / Vestido Jack Abóbora, Smoking / Vestido de Abóbora.
Observação: Todos os trajes tem a duração de 7 dias , contendo também o bónus de 5% Forte contra monstros.
Desejamos um óptimo Halloween, Equipa Alone2.