antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FoxBoyzz

[Dedicado]Alone2 Servidor Privado Português.

96 posts in this topic

Atenção que já apareceram alterados, no servidor.

O GM disse que foi bug mas quem sabe... 

O gajo foi banido e desbanido no dia a seguir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Atenção que já apareceram alterados, no servidor.

O GM disse que foi bug mas quem sabe... 

O gajo foi banido e desbanido no dia a seguir.

Esse senhor está banido. Não me venhas com histórias da carouchinha.

Bom jogo a todos abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres um concelho manda o ip e pass para os mails que são postos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse senhor está banido. Não me venhas com histórias da carouchinha.

Bom jogo a todos abraço.

 

Ainda bem :)

Mas o que disse não é mentira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o erro do Phyton27.dll instalem o microsoft visual c++2010 x64 e x86.

 

Boas comunidade, foi implementado o patcher no cliente do servidor, portanto para poderem jogar terão de efectuar o download no seguinte link:

 

http://alone2.com/Alone2.exe

 

Coloquem na basta do jogo esse ficheiro, substituindo pelo outro executável anterior e executem como administrador.

Muito Obrigado Consegui agora.. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado Consegui agora.. :D

Muito bom jogo, Abraços :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O sistema de enviar os dados para o email e activar devias pensar em por talvez

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal , Servidor Online 100% recomendado , OldSchool , servidor dedicado funcionável 100% ,  Servidor pago dedicado 1 ano , sem bugs , GM's ativos , boa organização da equipa , eventos ... sem 6/7 , extras a sair ao máximo , nemere funcionável , Não ! P2W  , boas proteções :) 

venham jogar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo abrir o cliente nem com o autopatch, no botão " jogar " aparece um rectângulo verde a volta e não dá para carregar ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

NÃO RECOMENDO O SERVIDOR, ATENÇÃO, LEIAM TUDO:

 

Muito bem, começou tudo com um rapaz da nossa guild que foi banido sem razão, ao qual ele foi acusado de usar m2bob, quando não usou. Tudo se estendeu para o fórum onde o Sr.Tierri, com o seu complexo de Deus, deu ban a tudo e todos (isto no fórum), alguns com razão, outros nem por isso. Acabou por dar ban por IP, mais uma vez sem razão.

 

Continuando, fui jogar na minha, sem armar confusões. Estou eu muito bem em casa, ligo o computador e abro o Metin2, ao qual me deparo com isto depois de fazer login:

 

6b434891ed25a63410e0baf306a07149.jpg

 

Char apagada sem razão, sem me contactarem, nada. Nem sequer foi ban! Foi logo char apagada. Servidor corrupto? Bastante, mais uma vez Sr.Tierri em acção, umas pessoas ameaçaram o servidor se o ban não fosse retirado, passado 5 min o ban já não existia. Mas agora me pergunto, quem me vai devolver tudo? Ninguém, esse é o problema.

 

 

Diiogo, boa sorte no servidor, e lembra-te de afastar essas pessoas de merda da equipa, não ganhas nada com isso.

 

Daqui SPARTAN da guild Leguminosas e NoStress.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo o servidor, muito mal estruturado. Para não falar que dizem coisas que têm no servidor (LojasOffline, Faixas etc) e nem sequer as têm. Quanto á equipa falamos para ela dentro de jogo e o único que responde é o Diiogo , o resto nem responde, nem passado 1h nem 2h.

Share this post


Link to post
Share on other sites

NÃO RECOMENDO O SERVIDOR, ATENÇÃO, LEIAM TUDO:

 

Muito bem, começou tudo com um rapaz da nossa guild que foi banido sem razão, ao qual ele foi acusado de usar m2bob, quando não usou. Tudo se estendeu para o fórum onde o Sr.Tierri, com o seu complexo de Deus, deu ban a tudo e todos (isto no fórum), alguns com razão, outros nem por isso. Acabou por dar ban por IP, mais uma vez sem razão.

 

Continuando, fui jogar na minha, sem armar confusões. Estou eu muito bem em casa, ligo o computador e abro o Metin2, ao qual me deparo com isto depois de fazer login:

 

6b434891ed25a63410e0baf306a07149.jpg

 

Char apagada sem razão, sem me contactarem, nada. Nem sequer foi ban! Foi logo char apagada. Servidor corrupto? Bastante, mais uma vez Sr.Tierri em acção, umas pessoas ameaçaram o servidor se o ban não fosse retirado, passado 5 min o ban já não existia. Mas agora me pergunto, quem me vai devolver tudo? Ninguém, esse é o problema.

 

 

Diiogo, boa sorte no servidor, e lembra-te de afastar essas pessoas de merda da equipa, não ganhas nada com isso.

 

Daqui SPARTAN da guild Leguminosas e NoStress.

 

 

Não recomendo o servidor, muito mal estruturado. Para não falar que dizem coisas que têm no servidor (LojasOffline, Faixas etc) e nem sequer as têm. Quanto á equipa falamos para ela dentro de jogo e o único que responde é o Diiogo , o resto nem responde, nem passado 1h nem 2h.

 

Tudo dito a cerca do servidor, apesar de apresentar provas como o Sr.Tierri mentia sobre o meu ban, nada de se fez. 

Ainda continuo a espera.

Servidor tem o ''Diiogo'' que até se preocupa o resto é merda.

Não recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E agora apagou a personagem Doom, enfim vai de mal a pior!

 

323d985cd4.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo, simplesmente o Sr. Tierri um simples GM que agora pelo que parece acha-se o dono do servidor bane tudo e todos como quer, visto que levei ban com razao admito, mas devido as suas atitudes de um ser "filho" e outro "primo", enquanto uns podem insultar sempre que lhes apetecem e outro nao podem dizer um "ui".

Sendo assim deixo o servidor devido a várias chars estarem a ser apagadas sem motivo nenhum.

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sei porque mas mudaram a password da minha conta e agora não consigo entrar -.-"

Se calhar o char também foi apagado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this