antiblock
diamwall

* Flow *

Membro
  • Content Count

    129
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About * Flow *

  • Rank
    Novato
  • Birthday 06/21/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Faro

Recent Profile Visitors

512 profile views
  1. Vou experimentar o servidor Com MC já não vejo isto a tanto tempo xD O servidor tem os itens todos trocados...
  2. Tem fortes contra raças e resistências? vou ver :)
  3. Tanta dor de cotovelo se estás assim devias ter jogado. E não dês desculpas porque tudo tem solução, não perdem tempo a tentar corrigir, porque gostam de ter tudo de mão beijada. Chora mais rapazito.
  4. Tem fortes e resistencia contra raças?
  5. Dizes bem estudar e tentar fazer! É o que te aconselho. Vai ver no youtube e google para aprenderes as bases, a partir daí vais aprendendo as bases e depois tudo depende do teu desenvolvimento.
  6. Abriu ontem e já está down? ahahahaah vai durar xD
  7. Tambem estou a favor de tirarem as resistências e fortes contra raças no 6/7 deviam só meter o PVM. Boa sorte com o servidor irei testar
  8. Deve ser mais um puto aziado que anda armado em hacker. Vocês dão pena. Ganha um pouco mais de maturidade e aprende as coisas bem. E para quê isto? O que ganhas? Só vergonha. Então estavas na equipa e foste kickado foi "hacker"?
  9. Usa a gilette já que não queres nenhuma dessas opções ou sempre podes fazer como antigamente com a navalha.
  10. Podem fechar o Tópico porque o Server encontra-se Offline e só abre a 1 de Julho. Mas o mais engraçado foi a Equipa ofender os jogadores no Facebook, equipa não cumpre com o que diz por incapacidade e nunca cumpre as datas. Por incapacidade de dividir o seu tempo ou por não divulgarem aos jogadores.
  11. E datas ainda não há nenhumas? É que não vejo um servidor assim já faz o tempo.
  12. Boa sorte com o projeto mas como vai ser em relação ao bónus que sai nos itens é ao máximo?
  13. Rapazinho nós que jogamos à anos não temos culpa que os Putos, que para cá vêm e jogam metin só sabem jogar com esses especiais. E Triste foste tu com essa pobre frase. Lamento ao Dono do tópico por ter saído do contexto e Moderadores. Não irei jogar mas desejo-te desde já boa sorte para o Servidor :)
  14. Server vai conter 6/7 especial contra raças e resistências?