antiblock
diamwall

Lott

Membro
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    MG
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

356 profile views
  1. O que há de errado? Eu vi tudo aqui e tá correto parece.
  2. Canais de comunicação: Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/JO1kJSMYqc5GInNfnUh4O7 Discord: https://discord.com/invite/aT2sXZG Facebook: https://www.facebook.com/DeathRowGames Características do DeathRowGames: Servidor: Atualizado, estilo gameforge. Servidor PVM - (60 PVM / 40 PVP) Rates: 100% (gold, drop e exp) Level Máximo: 105 Classes: 5 classes (@Gameforge Lycan) Itens iniciais: Set inicial completo Caixa do Aprendiz (1-90) Cavalo Militar Sistema de Skill: Livros de Habilidades e Pedras Espirituais dropáveis nas metins (ganha 2 pedras arco iris nas caixas do aprendiz do 50 e 80 que dá para 2 skill) NPC's: Itens do 30 disponiveis. Refines: Dropa refines no jogo e caixa de refines em metins de level alto e bosses. (caixas contém refines de todo o game) Armas e Armaduras level 105 (podem ser feitas na ilha ou transmutadas) Adicionais: Aprimoramento e jolla disponíveis em loja. Arumaka dropando em todas as metins do jogo! (Valorizar pvm) Estilo de Jogo idêntico ao METIN2 da GAMEFORGE (ATUALIZADO) Sistemas: - Habilidades de reforço e guarda(7 e 8th skill). - Offline Shop. - Won. - Energia. - Alquimia(pedra do dragão). - Transformação(muda a aparencia de armas e armaduras). - Faixas. - Powerpets. - Sistema de pontos de abate(derrote certos boss, acumule pontos e troque por pets comuns e cabelos). - Sistema de tomos(evolui sua skills master usando um livro por evolução, ex: de m9 para m10 usa um tomo). Jogabilidades: -Refinação: falha em praticamente todos os itens, probabilidade referente ao nível do item, necessário dropar itens de refine, necessário dropar pergaminhos da paz. -Drops: Todos os itens são dropavéis ingame e nada é exclusivo da itemshop, lista de drops úteis se encontra no site, locais de drops próximos ao original gameforge. -Habilidades: Necessário dropar livros de skill, pedras espirituais e feijões zen, Sistema de troca de livro 10 aleatórios por 1 aleatório de sua classe no Nohe. Site: http://m2deathrow.com/mt2/ Equipe: [SA]Rocha [DEV]Borr
  3. Esperando o tutorial dos senhores, no mais, muito obrigado até aqui!
  4. Sim amigo, isso eu já sabia, mas de qualquer maneira valeu. Eu estava querendo mesmo era saber AONDE ali na item proto eu devo colocar. Se puder me dar exemplos também, eu agradeço!
  5. Olá, tudo bem? Gostaria de saber um tutorial onde eu possa aprender sobre modificar os itens de refine que se pede. Por exemplo, a aço negro de +6 pra +7 pede algumas coisinhas, eu queria deixa-la a pedir PÉROLAS na quantidade que eu desejar. E queria saber também, como faço para colocar JÓIAS (PEDRAS +3 +4) para dropar em Pedras metins. Tipo, Metin da ganância dropar uma jóia de defesa +3. E complementando isso, como faço para torna-las REFINÁVEIS no transmutador? OBRIGADO DESDE JÁ!
  6. É o seguinte, meu servidor está bem ''cru'', então, ele está com rates de gold e experiência inicial iguais a do BR mesmo. Queria saber como faço para modificar esse gold/xp/drop de todos os monstros do jogo. Ex: Cão selvagem dando uma pequena xp e uns 16 de gold (igual br/pt), queria coloca-los para dar uma xp a mais e um gold de uns 5.000 gold por exemplo. Alguém poderia me ajudar como faço isso, por favor?
  7. Consegui resolver somente indo no diretório pelo WinScp e mudando as coisas lá, estava indo no local errado. Mas mesmo assim, muito obrigado!
  8. Olá, tudo bem? Então, eu achei a quest e editei-a conforme eu queria, fiz todas as alterações no WinSCP. Ai dou reboot, logo e continua do mesmo jeito, dando os mesmos itens. Li um tutorial dizendo para fazer um certo comando na máquina virtual, mas quando eu faço o comando fica assim ''usr/../../../ : acess denied''. Poderiam me ajudar, por favor?
  9. Hahaha corvo, assim seria bem mais simples mesmo. Mas imagino que ninguém nasceu sabendo a proteção, ficar em limite confortável não leve ninguém a lugar nenhum. Temos que descobrir as coisas, ou pelo menos, estudar e tentar fazer!
  10. Fiz tudo certo, tudo ok, consegui me conectar ao WinScp, Navicat e tudo mais! Porém, quando coloco o meu IP no client e tento logar, não tá indo =/ Não tô colocando ele com .100 porque é um ip em letras ''**********.servegame.com''. Sabe o que podes ser?
  11. Estava querendo mesmo era dicas para proteger o servidor, sabe? Já vi gente que protege bem o servidor pela source (o que me falaram) e evitam assim vários ataques, invasões no servidor.
  12. Olá, tudo bom com vocês? Ando meio despido de servidores desde a época do orkut, onde se faziam servidores via hamachi e a galera se divertia bastante com esses. Na atualidade, está acontecendo de muitos servidores serem atacados/invadidos. Poderiam me dar dicas de proteção ao servidor? Tipo (onde mexer na source para proteger, o que fazer no client etc..). Todas as dicas de vocês serão bem vindas para um iniciante como eu querendo fazer um servidor. Ninguém nasce sabendo nada, mas a vontade de aprender e dedicar é maior do que tudo. Espero que me compreendam e me ensinem por favor!
  13. Link quebrado da servefiles =/
  14. Vou testar!!! E pra galera ai que está com erros, vamos NOS ajudar, assim conseguiremos todos montar um servidor! UP
  15. Então, se eu fosse abrir um servidor aqui na minha máquina, eu poderia simplesmente abrir as portas do modem ao invés de baixar o PortMap né? Acho que entendi. Mas aonde, especificamente, eu tenho que ''mexer'' na source para PROTEGER o server? Aonde devo fazer alterações nela?