antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Izzooohh

Membro
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  1. Como disse no titulo pretendo trocar itens no mt2quantum por itens no portugalia ou skins cs go. Mandem pm e eu dou informações
  2. dreads vocês tão a gozar, acabei de ir ao vosso facebook aquilo é só deprimente
  3. Obrigado pelas respostas. Eu por acaso tenho o Rainbow Six Siege e jogo com tudo ao máximo sem problemas mesmo nenhuns mas estava com dúvidas em relação ao GTA V mas sendo assim estou mais descansado xD
  4. Eu tenho a minha torre com os seguintes componentes Motherboard - MSI H97 PC Mate Processador - intel core i5 4460 3.2ghz Placa Gráfica - Gigabyte R9 380 2Gb GDDR5 Memórias - Gskill ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB Fonte - XFX TS 550W 80Plus Bronze Caixa - Nox Coolbay SX este pc roda GTA V e outro tipo de jogos assim mais pesados?
  5. Boas estou aqui a vender estes itens todos Aceito todo tipo de propostas só quero despachar isto.
  6. Sim R9 390. Eu segui o conselho que o narvikz na altura me deu e ele recomendou-me gigabyte e na própria pc diga também me recomendaram e não me arrependo mesmo nada.
  7. Concordo com o Morfo mas vou-te dar uma opinião em relação à gráfica. Eu recomendo imenso gráficas da gigabyte isto porque o sistema de refrigeração windforce é mesmo muito bom. Eu montei o pc à 1 mês com uma board MSI H97 PC Mate e uma gigabyte R9 380 8GB e digo-te eu tenho aqui uma máquina mesmo muito forte com um ssd samsung 850 evo e outro disco de 500 gb e um i5 4460 3.2 GHz e estou bastante satisfeito com o desempenho da minha máquina, roda tudo o que eu quiser mesmo.
  8. Só ouvi agora a música pela 1ª vez e confeso que tem uma letra muito bonita, mas que ao ser cantada por esta senhora tem um impacto muito maior nas pessoas. A voz dela arrepia qualquer um. Tem mesmo uma voz fantástica. Gostei da música apesar de não estar dentro do meu estilo.
  9. Tens as mensagens bloqueadas, não te consigo enviar PM.
  10. E volto a repeti-lo se assim desejares. Não gosto de nenhum de vocês desse grupinho dos amarelos apenas o Doom se safa.
  11. O problema é que o servidor é bom, tem é gente de . O único que se safa é o Doom pois sabe conversar calmamente sem recorrer a insultos. Falam muito mal do tierri no entanto 1 ano de dedicado pagou ele pelo bolso dele.
  12. Izzooohh

    Pc Não Formata

    Pronto já o fiz e ele iniciou pelo pc agora tenho outro problema. Quando aparece aquela informação a dizer o Windows está a carregar os ficheiros, a certo ponto ele para, a barra não enche e dá um erro :s --- Peço desculpa pelo double post mas eu tentei +1 maneira para formatar o pc e instalar o windows de novo e isto aparece : Dava mesmo jeito alguém que me consiga ajudar xD
  13. Izzooohh

    Pc Não Formata

    Corvo, eu até ai entendi o problema é que não sei onde é que isso me ajuda a iniciar o pc pelo cd de formataçãp/instalação visto que isso não alterou nada..