antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Anplificador

Hyunamt2 - Estreia 21-06-2015

186 posts in this topic

morfo lembras-te de jogar-mos este server o Rotten, certo?

Agora pensa no que o gajo começou para la a disparatar que eu ate fiquei burro...

É apenas mais um para a lista :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Rest In Peace

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto e uma copia do metin2 tsunami quando abro o gestor d tarefas e esse nome que aparece , cidade amarela igual tudo igual xD e copia autentica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo a fazerem um reset total ao servidor, visto que bastante gente tem itens da IS completamente grátis, e não estou a falar de uma ou 2 armas, mas sim bastantes que foram dadas aos jogadores todos.

E depois desse reset ser dado também convêm deixarem de mentir tanto, não é nada de outro mundo, é só para melhorar o aspecto do vosso servidor :)

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pior servidor que j´´a joguei... ao inicio parece fixe, mas depois damo-nos com bugs completamente estupidos que nao fazem sentido nenhum, para nao falar do dia inteiro que perdemos e dos 30 niveis que perdi, enfim, a equipa ´´e teimosa e nao devolve os itens e consequencia disso ficaram ou 4 ou 5 jogadores de 50 online, e ´´e o merecido. para nao falar tamb´´em de implementarem uma raça nova, o lycan, e ele estar completamento cheio de bugs, skills bugadas, nao tem penteados nenhum, nem o armazem normal tem, pq esta bugado, o facto de ´´a 2 dias simples jogadores terem entrado na base de dados e outros conseguirem bugar a itenshop demonstra a falta de segurança e o despreso da segurança do servidor.

 

ass: Pumba

bye

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

O meu problema no servidor é o facto do meu cliente está a ir sempre abaixo ...
Já testei a compatibilidade e não serviu de nada ...

Alguém que me ajude? :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo a fazerem um reset total ao servidor, visto que bastante gente tem itens da IS completamente grátis, e não estou a falar de uma ou 2 armas, mas sim bastantes que foram dadas aos jogadores todos.

E depois desse reset ser dado também convêm deixarem de mentir tanto, não é nada de outro mundo, é só para melhorar o aspecto do vosso servidor :)

 

Cumprimentos.

Fazer um rezet axo que não vai resolver mas pegar numas serverfiles limpas e fazer algo novo sim 

 

pior servidor que j´´a joguei... ao inicio parece fixe, mas depois damo-nos com bugs completamente estupidos que nao fazem sentido nenhum, para nao falar do dia inteiro que perdemos e dos 30 niveis que perdi, enfim, a equipa ´´e teimosa e nao devolve os itens e consequencia disso ficaram ou 4 ou 5 jogadores de 50 online, e ´´e o merecido. para nao falar tamb´´em de implementarem uma raça nova, o lycan, e ele estar completamento cheio de bugs, skills bugadas, nao tem penteados nenhum, nem o armazem normal tem, pq esta bugado, o facto de ´´a 2 dias simples jogadores terem entrado na base de dados e outros conseguirem bugar a itenshop demonstra a falta de segurança e o despreso da segurança do servidor.

 

ass: Pumba

bye

Eles não implementaram o lycan o mesmo já vinha nas serverfiles basicamente apagaram as quests e meteram umas encontradas por ai 

e outras traduziram queres fazer um servidor igual vai aqui 

 

http://cyber-gamers.org/index.php/topic/30972-files-cliente-metin2ts-lycan-v2/

 

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well my son.... 

Nem entrei no sv. mas se é como voces dizem...

 

 

 

Descansa em paz Hyuna :P.

 

 

 

 

Pedro aka SGA suponho eu xD.  

 

 

Ninguem te culpa por copiares outros sv's... é tudo copiado... desde o primeiro privado... mas a honestidade cai bem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou super indignada com este servidor . O site está off, uma pessoa adiciona no skype e recebe a seguinte resposta : 
 

vz8x3n.png

 

Em 1º lugar, o skype não era falso, é o meu skype à mais de 3 anos.

Em 2º, mesmo que fosse um skype falso (eu não sei exatamente o que é um skype falso mas deduzo que seja um skype com uma foto que não é a da pessoa) merecia tanto respeito como um jogador normal, depois disso ela respondeu que sim mas que não queria mais conversa e eu disse-lhe para me provar e ela parou de responder .

Esta é a suposta "equipa adulta" que têm . Bem, raparigas que queiram jogar, já sabem que se forem bonitas ela diz que são falsas e não vos cria conta, rapazes, se vocês tiverem a foto de um anime ou a print de um jogo, possivelmente o vosso skype é falso e não vão conseguir registo . 

 

Honestamente, pessoas destas não mereciam nem o tempo que perdi a escrever isto, mas fiquei tão indignada que não consegui usar o meu lema de "perdoar e seguir em frente" . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

RIP servidor lixo. Sujando ainda mais a reputação do Metin2 desde 21-06-2015.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RIP servidor lixo. Sujando ainda mais a reputação do Metin2 desde 21-06-2015.

Sendo assim , irei apagar o HyunaMT2 :)

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a maior merda que existe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo assim , irei apagar o HyunaMT2 :)

Obrigado.

Somos 2.

A partir de nível 30, o servidor está cheio de bugs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.