antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Anplificador

Hyunamt2 - Estreia 21-06-2015

186 posts in this topic

Tenta aguardar um pouco ... o servidor é novo as vezes acontece estas coisas deixa o sv estabilizar um pouco hoje ja devem ter o site 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

A equipa deste servidor é só a coisa mais nojenta que já vi. Não sabem tratar os jogadores nem respeitar as pessoas. 

Não sei como ainda têm gente a jogar isto . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A equipa deste servidor é só a coisa mais nojenta que já vi. Não sabem tratar os jogadores nem respeitar as pessoas. 

Não sei como ainda têm gente a jogar isto . 

As vezes eles nao respondem porque como é o inicio  do servidor têm de arranjar cenas bugs etc e entao nao podem dar mt suporte ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vezes eles nao respondem porque como é o inicio  do servidor têm de arranjar cenas bugs etc e entao nao podem dar mt suporte ... 

Não se trata de não me responderem, se fores à página 8 deste tópico vês o que a adm do servidor me disse, até me dei ao trabalho de por print . 

Tratam mal as pessoas só porque sim . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se trata de não me responderem, se fores à página 8 deste tópico vês o que a adm do servidor me disse, até me dei ao trabalho de por print . 

Tratam mal as pessoas só porque sim . 

Mano/Mano I don't know .... Eu nao tenho tido queixa entendes? Eu falo com o admin falo com toda a gente e sao pessoas fixes... (Por acaso com a 'administradora' nunca falei mas se tu o dizes que ela te tratou mal tas a vontade) ... secalhar é porque disses te alguma cena que ela n gostou n achas ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano/Mano I don't know .... Eu nao tenho tido queixa entendes? Eu falo com o admin falo com toda a gente e sao pessoas fixes... (Por acaso com a 'administradora' nunca falei mas se tu o dizes que ela te tratou mal tas a vontade) ... secalhar é porque disses te alguma cena que ela n gostou n achas ? 

 

 

Nada disso, ela tratou mal gratuitamente só porque sim . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada disso, ela tratou mal gratuitamente só porque sim . 

Nem falas-te mal do servidor nem nd disso? é que o pessoal aqui so quer mandar abaixo e nao quer ajudar a crescer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem falas-te mal do servidor nem nd disso? é que o pessoal aqui so quer mandar abaixo e nao quer ajudar a crescer

 

 

Não . Foi isto que aconteceu : 

 

Eu estou super indignada com este servidor . O site está off, uma pessoa adiciona no skype e recebe a seguinte resposta : 

 

vz8x3n.png

 

Em 1º lugar, o skype não era falso, é o meu skype à mais de 3 anos.

Em 2º, mesmo que fosse um skype falso (eu não sei exatamente o que é um skype falso mas deduzo que seja um skype com uma foto que não é a da pessoa) merecia tanto respeito como um jogador normal, depois disso ela respondeu que sim mas que não queria mais conversa e eu disse-lhe para me provar e ela parou de responder .

Esta é a suposta "equipa adulta" que têm . Bem, raparigas que queiram jogar, já sabem que se forem bonitas ela diz que são falsas e não vos cria conta, rapazes, se vocês tiverem a foto de um anime ou a print de um jogo, possivelmente o vosso skype é falso e não vão conseguir registo . 

 

Honestamente, pessoas destas não mereciam nem o tempo que perdi a escrever isto, mas fiquei tão indignada que não consegui usar o meu lema de "perdoar e seguir em frente" . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei o servidor e não recomendo.


 


- Apresenta grande instabilidade.


- A equipa & todos os seus membros deixam muito a desejar.


- Servidor está mal estruturado e possui um client gigante (3.12GB), típico de quem sacou um client da internet e umas serverfiles já feitas e não sabe sequer no que está a mexer.


- Cheio de bugs.


- A falta de humildade por parte da administração doi.


- Existem roubos de material, pertencentes a outros servidores, e nem coragem para admitir têm.


- Não qualquer tipo de suporte Equipa -> Jogadores. Existe imensas pessoas aqui a pedir suporte para poderem jogar no servidor e não se vê qualquer tentativa de ajuda por parte da administração. Os únicos que ainda tentam ajudar são membros da cyber.


- Não tem qualquer tipo de protecção, pelo que é extremamente fácil conseguir MD's infinitas.


- A quantidade de erros de português é avassaladora, embora tenham vindo a diminuir..


 


Posto isto acho que existem servidores que merecem mais a minha confiança do que este.


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digam mal do servidor plzzz xD

 

O GM disse ao Caramelo que o servidor constou com 8 meses de desenvolvimento xDDDDDDDDDDDD

8 meses de desenvolvimento xDDDDDD as serverfiles não sairam assim a tanto tempo va la 1 mes ou 2

 

Nem um mês custou.. Se foi 8 meses porque tem tantos bugs, erros e outros? Não me digam que nesses 8 meses não surgiu nada disso..

E em vez de virem para aí falar os defensores do probezinho server, eu joguei isto, e digo já que não tem futuro assim como está.. O servidor precisa de ser melhor gerido, e não é com uma administrdora que nem é capaz de dar suporte

Acho uma vergonha dizer que não ajuda um jogador e ainda diz que o skype é falso.. Falso ou não, é um jogador otários..

8 meses eles num mes a unica coisa que fizeram foi adicionar quests e traduzir algumas 

 

8 meses lol , esse servidor e uma copia total de outro servidor que existe a mais tempo , eles ate tem coragem de dizer que tem armas proprias onde a gente ve noutros servidores , isso e um servidor q daqui a um mes no maximo ta fechado

é uma copia total porque as serverfiles estão aqui postadas mas aqueles nabiças que estavam a dizer que o servidor é bom e estavam a mandar o pessoal a mer...

eu sei porque é devem ser amigos do dono do servidor ou então uns esfomeados que querem jogar com os bugs para se aproveitar dos mesmos kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

pedrorrr,

tumblr_nm1y0rEGBA1u129c3o1_400.gif

 

Porque é que ele havia de estar mad? -.- Tu é que em vez de ajudar foste piorar mas pronto .... tu la sabes faz o que quiseres da vida 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao dou mais 1 mes para este servidor ir down ...

 

 

Pelos comentários...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem falas-te mal do servidor nem nd disso? é que o pessoal aqui so quer mandar abaixo e nao quer ajudar a crescer

Epah, para de defender o que não tem defesa possível..  :protest:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor para variar encontra-se novamente offline...


 


bCy5f.png


 


Este servidor é tão bom, mas mesmo tão bom, que tem mais tempo de downtime do que de uptime...


 


Cumprimentos,


Fяєiтαร™


Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O servidor para variar encontra-se novamente offline...

 

bCy5f.png

 

Este servidor é tão bom, mas mesmo tão bom, que tem mais tempo de downtime do que de uptime...

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

 

xD pode ser que assim passe o tempo da dedicada e o servidor fique off defnitivamente kkkkkkk

 

 

O proprio dono do servidor nunca mais deu a cara para ajudar ou esclarecer os seus players o que se passa aqui ...imagino in game como será 

Edited by ChipMaPuça (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.