antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Anplificador

Hyunamt2 - Estreia 21-06-2015

186 posts in this topic

Share4you tenho 3 coisas a te dizer...

 

1º -> Servidor já mais esteve off alias a muito mesmo que não cai...

2º -> Não temos qualquer receio...

3º -> Sparking trata de nós? Essa sim foi boa ahahahaha... Para tu informação sparking alem de nosso youtuber é um amigo do peito ;)

 

 

Off Topic: O único arruaceiro e cabeçudo aqui deves ser tu... Deves ser um puto mimado ou uma criança que ainda esta a largar as fraldas ou a ser desmamado... E não te preocupes esta seguro por mais 1 ano no mínimo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Share4you tenho 3 coisas a te dizer...

 

1º -> Servidor já mais esteve off alias a muito mesmo que não cai...

2º -> Não temos qualquer receio...

3º -> Sparking trata de nós? Essa sim foi boa ahahahaha... Para tu informação sparking alem de nosso youtuber é um amigo do peito ;)

 

 

Off Topic: O único arruaceiro e cabeçudo aqui deves ser tu... Deves ser um puto mimado ou uma criança que ainda esta a largar as fraldas ou a ser desmamado... E não te preocupes esta seguro por mais 1 ano no mínimo ;)

looool

Online??deve ser unica e exclusivamente só para ti. 

Amigo do peito??looool.. Deixa-me rir. o Sparking que estou a falar não é esse youtuber.. é o "verdadeiro" sparking, o que lixa-vos o servidor..

Mas não se vai dar ao trabalho de vos lixar..vocês não merecem, são muito fracos.

Desiludem os jogadores. São uns verdadeiros Pay2Win...enfim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

looool

Online??deve ser unica e exclusivamente só para ti. 

Amigo do peito??looool.. Deixa-me rir. o Sparking que estou a falar não é esse youtuber.. é o "verdadeiro" sparking, o que lixa-vos o servidor..

Mas não se vai dar ao trabalho de vos lixar..vocês não merecem, são muito fracos.

Desiludem os jogadores. São uns verdadeiros Pay2Win...enfim..

 miudo e que tal deixares a ganza LOL?

Primeiramente, nenhum sparking ataca servidores , 2 o servidor esta online, não é pay2win coisa nenhuma

Lá por não te esforçares para teres as coisas quer dizer que é pay2win? Queres tudo dado na boquinha é isso?

Por amor de deus, em pleno 2015 ainda vêm comentar shit para os tópicos de metin2.

 

Bjs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 miudo e que tal deixares a ganza LOL?

Primeiramente, nenhum sparking ataca servidores , 2 o servidor esta online, não é pay2win coisa nenhuma

Lá por não te esforçares para teres as coisas quer dizer que é pay2win? Queres tudo dado na boquinha é isso?

Por amor de deus, em pleno 2015 ainda vêm comentar shit para os tópicos de metin2.

 

Bjs.

 

 

Tiraste-me as palavras da boca ;)

Obrigado por alguém ainda compreender o que realmente dá trabalho :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.