antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Anplificador

Hyunamt2 - Estreia 21-06-2015

186 posts in this topic

O Servidor devia ser apagado!

:protest:

Se eu saiba há 1 GM que acho que crio 1 servidor tem o nome igual e chama-se Hade

E tem o nome igual ao COMA do servidor Zinmt2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Existem vários servidores da mesma pessoa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem na minha opinião este servidor está muito bem construido eu tenho jogado la 


e não tenho queixas nenhumas do servidor acho uma estupidez dizerem o que 


estão a dizer do sv -.- 


 


Esta comunidade esta a desiludir bastante e acho uma porcaria este pessoal que anda a falar so merda -.- 


 


E o servidor esta top e nao digam merda so porque querem deitar abaixo -.- 


 


Pronto é isso fiquem bem e vejam se melhoram a atitude -.- 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Daqui fala o Koala, sou um dos tops 5 no servidor, acho que esta gente de mrd que vem praqui dizer merda sobre o servidor esta a tentar mandar abaixo pq tem medo que isto fique grande, e os players que vem dizer que isto ta cheio de bugs nao precebem ponta dum corno de metin2. Ja que voces sabem tanto deixem se mrds façam 1 server e mantanham essa merda de pe para ver se é facil. :)

 

 

 

Bem na minha opinião este servidor está muito bem construido eu tenho jogado la 

e não tenho queixas nenhumas do servidor acho uma estupidez dizerem o que 

estão a dizer do sv -.- 

 

Esta comunidade esta a desiludir bastante e acho uma porcaria este pessoal que anda a falar so merda -.- 

 

E o servidor esta top e nao digam merda so porque querem deitar abaixo -.- 

 

Pronto é isso fiquem bem e vejam se melhoram a atitude -.- 

 

 

 

Tem Bugs é verdade mas concordo com algumas coisas referidas  como por exemplo que o jogo tem futuro.

E se forem experimentar vão perceber isso, o que vi é que a equipa esta a fazer o máximo a trabalhar neste projecto, eles passam horas e horas maezinha se fosse eu mandava todos para a merda, estou a falar aserio, já joguei varios metins e por umas mer**s que nao estao feitas as pessoas reclamam isto sim sao portugueses

So sabem reclamar, e depois temos outros que se acham engraçados a andarem a estragar o serve. Que idade tem? 5 anos? 

Aprendam a ser homenzinhos e comportar se como tal.

Querem Um metin ao vosso gosto amigos fazem um vosso e joguem sozinhos, e para os outros porque que nao tentam mandar abaixo aos pc's dos politicos ai sim ganhavam minha admiraçao, agora estarem a fud** o trabalho dos outros meus amigos vocês sejam homens.

Eu nao me importo por alguns  erros, ha muito pessoal bacano a jogar aqui e sempre temos um tema de conversa todos os dias para falar.

 

Pessoal o jogo tem futuro e joga se bem sem problemas (lag nenhum) tomara alguns metins privados estarem como aquele esta.

 

 

Recomendo a jogarem.

Meus comprimentos Zigy

 

Ps: Cada pessoa tem os seus gostos e cada pessoa tem a sua maneira de ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tem Bugs é verdade mas concordo com algumas coisas referidas  como por exemplo que o jogo tem futuro.

E se forem experimentar vão perceber isso, o que vi é que a equipa esta a fazer o máximo a trabalhar neste projecto, eles passam horas e horas maezinha se fosse eu mandava todos para a merda, estou a falar aserio, já joguei varios metins epor umas merdas que nao estao feitas as pessoas reclamam isto sim sao portugueses

So sabem reclamar, e depois temos outros que se acham engraçados a andarem a estragar o serve. Que idade tem? 5 anos? 

Aprendam a ser homenzinhos e comportar se como tal.

Querem Um metin ao vosso gosto amigos fazem um vosso e joguem sozinhos, e para os outros porque que nao tentam mandar abaixo aos pc's dos politicos ai sim ganhavam minha admiraçao, agora estarem a fud** o trabalho dos outros meus amigos vocês sejam homens.

Eu nao me importo por alguns  erros, ha muito pessoal bacano a jogar aqui e sempre temos um tema de conversa todos os dias para falar.

 

Pessoal o jogo tem futuro e joga se bem sem problemas (lag nenhum) tomara alguns metins privados estarem como aquele esta.

 

 

Recomendo a jogarem.

Meus comprimentos Zigy

 

Ps: Cada pessoa tem os seus gostos e cada pessoa tem a sua maneira de ver.

 

Bem aqui está tudo dito esses meninos que andam ai a falar mal do servidor que esta com bugs etc -.- e eles ? -.- eu gostava que fizessem um servidor assim e me mostrasem nao sei se seria melhor -.- Odeio essas merdas sempre a mandar para baixo ... para que isso? O sv é para crescer e resolver bugs etc e vc's so dizem que nao tem futuro -.- OMG onde ja vai este pais, em que toda a gente reclama e ninguem fica contente com o que têm -.-...... 

Se não gostam vejam e nao digam nd -.- Calem-se para sempre 

 

Estou me a lixar se me vou prujedicar na comunidade isso é o menos apenas estou 

a defender um servidor que tenho jogado e ja estou a 170 

sou um dos top5 do sv -.- Mas pronto isso nao é para aqui chamado -.- 

 

Espero que em vez de dizerem mais merda digam o que o sv 

devia melhorar e o que deviam fazer para um servidor ficar TOPP

 

Isso sim seriam uns Bons homenzinhos mas pronto 

isso nao se arranja todos os dias ne? Pronto fds para todos -.- Estou cansado 

de ler estes comentarios de merda que o pessoal aqui têm feito que so tentam mandar o servidor para a lixeira 

 

SERVIDOR ESTA TOP -.- #Squad :P 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digam mal do servidor plzzz xD

 

O GM disse ao Caramelo que o servidor constou com 8 meses de desenvolvimento xDDDDDDDDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem um mês custou.. Se foi 8 meses porque tem tantos bugs, erros e outros? Não me digam que nesses 8 meses não surgiu nada disso..

E em vez de virem para aí falar os defensores do probezinho server, eu joguei isto, e digo já que não tem futuro assim como está.. O servidor precisa de ser melhor gerido, e não é com uma administrdora que nem é capaz de dar suporte

Acho uma vergonha dizer que não ajuda um jogador e ainda diz que o skype é falso.. Falso ou não, é um jogador otários..

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 meses lol , esse servidor e uma copia total de outro servidor que existe a mais tempo , eles ate tem coragem de dizer que tem armas proprias onde a gente ve noutros servidores , isso e um servidor q daqui a um mes no maximo ta fechado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionar o que já tinham? Lol.. Quando joguei tinha umas dúvidas e perguntei a um membro da equipa online.. Sabem o que um membro da Equipa me respondeu? Desenrasca-te.. Lol.. Que rica equipa.. 

 

Daqui fala o Koala, sou um dos tops 5 no servidor, acho que esta gente de mrd que vem praqui dizer merda sobre o servidor esta a tentar mandar abaixo pq tem medo que isto fique grande, e os players que vem dizer que isto ta cheio de bugs nao precebem ponta dum corno de metin2. Ja que voces sabem tanto deixem se mrds façam 1 server e mantanham essa merda de pe para ver se é facil. :)

Sim.. Gente de mrda,  mas era esta gente que te dava dinheiro e te enchia o Servidor otário.. Nem tens coragem de falar com a tua conta, tens de criar outra lol.. Estranho uma conta com uma mensagem só dizer isto mais nada... Opah,  ganhem juízo. #Reportado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionar o que já tinham? Lol.. Quando joguei tinha umas dúvidas e perguntei a um membro da equipa online.. Sabem o que um membro da Equipa me respondeu? Desenrasca-te.. Lol.. Que rica equipa.. 

 

Sim.. Gente de mrda,  mas era esta gente que te dava dinheiro e te enchia o Servidor otário.. Nem tens coragem de falar com a tua conta, tens de criar outra lol.. Estranho uma conta com uma mensagem só dizer isto mais nada... Opah,  ganhem juízo. #Reportado

 Me dava dinheiro? Conta nova? Yh a conta e nova mas e a unica conta que tenho aqui na Cyber pq ate agora tive me a cagar mas qnd o meu irmao disse que ha gente nesta mrd que ta a mandar papaias e nem sabe do que fala tive de vir dizer o que achava e defender o que gosto :). E ja agora, como e que eu sendo um player normal ganhava dinheiro com esta tal "Gente de merda"....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto está off?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto está off?

Eu estou la, entao nao :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto está off?

 O Site sim porque estao a arranjar 1 coisa mas brevemente iram voltar a abrir (mas o servidor encontra-se Online) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

bCy5f.png

 

edit: ok, mas sem conta não se joga.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.