antiblock
https://arwen2.global/

Abbie

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Cyberiana
  1. Nada disso, ela tratou mal gratuitamente só porque sim .
  2. Não se trata de não me responderem, se fores à página 8 deste tópico vês o que a adm do servidor me disse, até me dei ao trabalho de por print . Tratam mal as pessoas só porque sim .
  3. A equipa deste servidor é só a coisa mais nojenta que já vi. Não sabem tratar os jogadores nem respeitar as pessoas. Não sei como ainda têm gente a jogar isto .
  4. Podiam postar o que sai em pack's, duvidas, existem comunidades de hs no facebook que têm bastante atividade logo podia ser interessante uma zona hs aqui.
  5. Eu estou super indignada com este servidor . O site está off, uma pessoa adiciona no skype e recebe a seguinte resposta : Em 1º lugar, o skype não era falso, é o meu skype à mais de 3 anos. Em 2º, mesmo que fosse um skype falso (eu não sei exatamente o que é um skype falso mas deduzo que seja um skype com uma foto que não é a da pessoa) merecia tanto respeito como um jogador normal, depois disso ela respondeu que sim mas que não queria mais conversa e eu disse-lhe para me provar e ela parou de responder . Esta é a suposta "equipa adulta" que têm . Bem, raparigas que queiram jogar, já sabem que se forem bonitas ela diz que são falsas e não vos cria conta, rapazes, se vocês tiverem a foto de um anime ou a print de um jogo, possivelmente o vosso skype é falso e não vão conseguir registo . Honestamente, pessoas destas não mereciam nem o tempo que perdi a escrever isto, mas fiquei tão indignada que não consegui usar o meu lema de "perdoar e seguir em frente" .
  6. Sinto saudades de quando o metin 2 era simples , agora há tantos sistemas e tantas tretas ... Agora já sei como os meus pais se sentem a mexer em computadores ... Sinto-me velha :(