antiblock
Elveron

Lawps

Membro
  • Content Count

    182
  • Joined

  • Last visited

About Lawps

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/15/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Torres Novas
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

1,301 profile views
  1. 7AJ48-FEJIZ-9F79W 6MXF8-BTAJ7-VEFH5 Muito obrigado pela partilha!
  2. Sofri do mesmo. Compro o jogo logo quando sai, jogo as primeiras 2 horas, e por motivos pessoais s´ó volto a tocar no jogo 8 meses depois. Quando volto, passo na boa 30 mins à procura da opção para criar novo jogo, não encontro. Vou à net procurar e encontro uma comunidade de pessoal revoltado com o mesmo... Não me entra na cabeça o porquê de não terem implementado isso. Enfim.
  3. Lawps

    Músicas emocionais

    Não sei se conhecem o San Holo, mas ele faz muito bons sons que também mexem com a alma.
  4. Saudades dos tempos dos sons que postaram mas acima de tudo dos tempos do Hamachi!
  5. Tens toda a razão, erro meu :D
  6. Boas Pessoal, Encontrei um video Turco da criação IRL de uma Espada que todos conheçem do Metin2, a Espada Lua Cheia. Se postei na área errada, movam sff. Aí está: Cumprimentos
  7. @morfo2 Eu percebo que em termos de price/fps é muito melhor o que disseste xD. Mas eu queria algo mais low budget assim para uns 100€ maximo dos maximos.
  8. Obrigado pelo ajuda @morfo2. Esse pc que quero montar será o meu pc secundário só mesmo para aguentar esses jogos, porque já tenho um pc decente e é nesse que dou as upgrades. O que queria mesmo era gastar muito pouco, estava a pensar em algo do genero de uma gt 1030 e uma fonte rasca. Mas claro que tinha de passar por cá para saber as vossas opiniões.
  9. Boas Pessoal, Tenho peças de um pc antigo de um familiar e estava a pensar montar um pc novo com o mínimo de gastos possível. Tenho as seguintes peças : Não preciso de periféricos, ou seja, falta só uma fonte e GPU. O meu objeto é fazer algo que corra bem CS GO e corra um PUBG aí a um mínimo de fps aceitável (720p se necessário).
  10. http://armas.mai-gov.info/obtencao-de-licencas/
  11. Eu posso-me juntar, mas só a partir de sexta feira.
  12. Fiquei acordado até por volta das 5:00 para conseguir adicionar o 1º produto ao carrinho.
  13. Alguém tem um guia de sites a checkar na black friday? Para além daqueles basicos, pcdiga, pccomponentes, globaldata.