antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Posso Não Pagar?

36 posts in this topic

Boas,

 

A semana passada aconteceu-me um acidente no curso, eu e mais um colega meu estávamos na brincadeira e encostamo-nos com força a mais na parede e partimos o pladur.

Fomos a direcção e contamos o que aconteceu...

Disseram que iam ver e depois diziam nos qualquer coisa.

Hoje fui lá novamente e vejo que a racha fizemos já esta tapada, pois aquilo não partiu aquilo rachou um bocado.

Fomos lá novamente a direção a perguntar se devemos alguma coisa pois fomos nos que partimos e o que eles nos disseram é que gastaram 325€ naquilo e por isso agora temos de ser nos a pagar os 325€.

Agora a minha duvida é, tenho mesmo de pagar? Posso não pagar?

Acho 325€ um absurdo por um bocado de massa que meteram por cima do pladur.

Acho também que nos deviam ter avisado do orçamento, pois eu não estou disposto a pagar esse preço.

Resumindo, eles arranjaram sem nos dizer nada e agora estão nos a pedir dinheiro, eu pedi que me apresentassem os papeis onde diz quanto gastaram e em que mas não me deram nada, disseram que iam mostrar e não chegaram a mostrar nada.

 

E mais uma coisa...

 

Imagem colocada

 

A parede atualmente esta assim, a parte do meio foi o que eu parti agora a parte de cima e dos cantos isso já lá estava a anos.

Aproveitaram para fazer tudo e querem que eu pague?

 

Estou a pensar em não pagar nada e façam eles o que quiserem, acham que estou certo?

Quem percebe desse tema pode me dizer o que me pode acontecer e se eles tem o direito de me obrigar a pagar por isso?

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

vai a junta pedir se te ajudam a pagar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai a junta pedir se te ajudam a pagar xD

 

Eu estava disposto a pagar, mas tinha na mente uns 100 / 150 euros no máximo, agora eles vêem me dizer 325€ agora é que fiquei mesmo revoltado e estou a pensar em não pagar nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava disposto a pagar, mas tinha na mente uns 100 / 150 euros no máximo, agora eles vêem me dizer 325€ agora é que fiquei mesmo revoltado e estou a pensar em não pagar nada.

Se não tens disponiblidade para pagar isso . Pede ao teu amigo para pagar também 150 , e tu 150 . e dps roubas uns 25

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava disposto a pagar, mas tinha na mente uns 100 / 150 euros no máximo, agora eles vêem me dizer 325€ agora é que fiquei mesmo revoltado e estou a pensar em não pagar nada.

yah e muito para o q é ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pagues 300€ para o que fizeram, diz que para a próxima vais lá e metes tu mesmo a massa porque meter ali um bocado de massa realmente custa muito dinheiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pagues 300€ para o que fizeram, diz que para a próxima vais lá e metes tu mesmo a massa porque meter ali um bocado de massa realmente custa muito dinheiro

 

Pois, realmente isso podia ser eu a meter.

Foi o que eu pensei, que seriam os estagiários que la temos que iriam arranjara quilo mas não.

O mau disto foi também não me terem apresentado o orçamento para ver se eu concordava com ele e se tinha condições para o pagar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recusa ou então pede o orçamento da parede, e se lá tiver os 300€ ai sim, tens de pagar.

Aconteceu-me o mesmo, pedi a prova em como o vidro custava 70€ e eles não me deram e nunca paguei e ficou tudo bem ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

WTF? E isso é uma escola profissional? Só se for para formar ladrões lol...

Que rica escola te foste meter. Portugal no seu auge!

Não pagas nada enquanto não te mostrarem a factura e mesmo que te mostrem, se vier com um preço absurdo rejeitas-te a pagar e dizes que para a próxima vais tu mesmo arranjar aquilo (nem 20€ gastas).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recusa ou então pede o orçamento da parede, e se lá tiver os 300€ ai sim, tens de pagar.

Aconteceu-me o mesmo, pedi a prova em como o vidro custava 70€ e eles não me deram e nunca paguei e ficou tudo bem ;)

 

Sim, talvez o melhor é mesmo esperar para ver se me apresentam o orçamento.

 

 

WTF? E isso é uma escola profissional? Só se for para formar ladrões lol...

Que rica escola te foste meter. Portugal no seu auge!

Não pagas nada enquanto não te mostrarem a factura e mesmo que te mostrem, se vier com um preço absurdo rejeitas-te a pagar e dizes que para a próxima vais tu mesmo arranjar aquilo (nem 20€ gastas).

 

Pois, se calhar é mesmo que vou fazer, porque 325€ por aquele bocado é mesmo um absurdo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cá para mim ou estão a chular-te ou..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com Sinceridade?

Creio que nem se coloca-se outra placa iria custar tanto !

colocarem uma massa, por cima, e mesmo se fossem pintar, não iria custar tanto ...

 

Peça o orçamento, e veja com quem eles pediram, caso o valor no orçamento esteja mesmo no valor de 325€, procure alguem que faça o mesmo serviço, e um valor mas barato, assim pode colocar em pauta o valor, afinal, eles contrataram o serviço sem le perguntar nada , era mas que obrigação deles, le contactar e ver como seria feito o processo, eles em momento algum deveriam por si só, efetuar tal ação, poderíamos dizer, que dependendo do resultado, você poderar colocar em pauta, tais coisas...

 

Se o valor for mesmo 325€, e você conseguir alguém que faça o mesmo serviço, so que mas barato, e claro com a mesma qualidade, pode pagar o valor do outro que é mas barato, pelo fato de que quem iria arcar com os custos era você e não eles, então eles não poderiam em momento algum efetuar tal ação, ou ate mesmo não efetuar o pagamento do mesmo, e deixar que eles paguem, afinal não le disseram nada, não le perguntaram nada, não le mostraram nada, não pediram sua conscientização para nada...

 

Enfim;

Minha opinião, e modo de pensar...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu mandava os foder. o seguro que pague.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo pede a factura se tiver bem passada xD... vai apenas la constar o material  para o arranjo e assim sendo terás de o pagar caso a escola exija mesmo. se não a apresentarem não pagues nada até saberes pois é um direito que tu tens de saber o que vais pagar.

 

Eu já andei a trabalhar assim na construção e tbm acho um pouco exagerado pk eles apenas taparam o buraco e e pelo que se vê na foto foi tudo as 3 pancadas xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this