antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Posso Não Pagar?

36 posts in this topic

não pagues nada.

das creches aos superiores o Estado dá um X por inscrição de cada aluno, X esse que é utilizado no geral para seguro dos alunos na escola caso te magoes ou partas algumas coisa, como é o caso. A mim já aconteceu partir o dedo do pé no torneio de futsal do 10º ano e pagaram tudo, desde despesas hospitalares a medicamentos, tudo. Aliás, até me pediram para não apresentar queixa contra a escola por não cumprir as normas de segurança na escola porque eu fui sozinho de autocarro p hospital c o dedo partido...Também já parti vidros e sempre me explicaram que o seguro cobre 100% os estragos ! Faz assim:Pede o orçamento que a escola teve de pedir ao empreiteiro que fez a reparação (provávelmente foi um funcionário que fez e foi pago por "baixo da mesa" por isso não te apresentam nada);Confronta-os com os buracos antigos que foram tapados;

Por fim caso isto chegue ao extremo dizes que não pagas e pronto para eles fazerem como entenderem, vais ver que nunca ninguém te diz nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Tipo isso do seguro não é bem assim, ele é feito para caso se te aleijares não para se partires algo na escola (pois isso pode ser considerado vandalismo na pior das hipóteses claro xD (e não que tenha sido o teu caso), e todos sabemos como em portugal os seguros funcionam, eles adoram receber mas pagar quanto menos melhor.

 

Eu parti um vidro logo no 5º ano e não cheguei a pagar nada e nunca ninguém me falou mais sobre isso pk tbm foi o people todo na brinca e depois la calhou, mas o porteiro da escola arranjou e então ninguém pagou claro.

 

Mas ja no 12* ano uns colegas meus partiram um vidro e foram obrigados a pagar (sendo que tbm foi o porteiro) então só pagaram o vidro mas tipo eles bem que pediram factura mas ela não apareceu (como foi uma quantia simbólica não se importaram muito agora 325 euros é bues xD)

 

 

Mas tirando isto vamos falar de preços concretos por assim dizer, eu tive a liberdade de procurar na net e encontrei uma tabela de preços variados.

 

O site foi este: http://madeivouga.lvengine.net/pt/tabelas

 

A tabela é esta:

 

Imagem colocada

 

Tipo a de muitos tipos e vários preços mas como se vê ali não são preços assim de grande valor (e isto são placas grandes) mais isto só somares a mão de obra e o cimento xD.. mas mesmo assim dificilmente chega a esse preço.

 

Já viste uma casa com tectos falsos? pagavam mais pelos tectos que pela case em si, e depois tipo o se o trabalhador já receber o ordenado mínimo (505) só tu já pagavas mais de metade xD. :fuckyeah:  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai la e diz, que por esse preço, eles que retirem a massa e que tu compras a massa e arranjas! Porque por esse preço da para tirar essa amostra de parede e construir toda de novo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aquilo nem e parede  e mesmo PVC  LEL  PVC  e  uma cena Baratuxa 

Share this post


Link to post
Share on other sites

300€?Dava para umas quantas paredes de pladur... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive hoje lá e não me disseram mais anda a cerca do assunto a parede está igual, ninguém mais tocou nela.

 

Vou esperar, se algum dia me pedirem novamente para pagar vou pedir que apresentem o orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this