antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Posso Não Pagar?

36 posts in this topic

Com 325€ fazia eu o chão, paredes e teto de uma casa com 25 metros quadrados.

Essa falha de pladur nem 50x50 cm deve ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Toda essa porcaria ali era totalmente useless '-'Colaram lá meia duzia de papelitos para dizer como aquilo se chama, faziam o mesmo em parede normal xDIsto era um acidente à espera de acontecer, culpa de quem decidiu por um contraplacado ali '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

325 euros por um bocado de massa? Grandes ladrões, ainda por cima

Pladur já estava danificado era uma questão de tempo até ceder no meio.

Eu não pagava nada sinceramente.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pagues.

Melhor conselho: Não pagues, vais ficar arrependido depois de perceberes que pagaste 350 euros por algo que nem 30 euros chega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta isto: Diz que te recusas a pagar, visto que podias te ter magoado devido à falta de segurança da estrutura do edifício, sendo este mesmo uma escola onde circulam alunos/funcionários todos os dias.(uma treta assim pode ser que resulte xD)

 

Já ouvi histórias de partirem vidros e irem dizer que aquilo não estava seguro para uma escola e recusaram-se a pagar. Por isso tenta a tua sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não pagues, pelo menos não pagues até sairem as notas, se as tuas notas sairem então safaste-te, se não sairem eles impediram que saissem e tens de pagar.

 

 

Pede a fatura e contra-argumenta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, realmente isso podia ser eu a meter.

Foi o que eu pensei, que seriam os estagiários que la temos que iriam arranjara quilo mas não.

O mau disto foi também não me terem apresentado o orçamento para ver se eu concordava com ele e se tinha condições para o pagar.

 

Sem apresentarem orçamento não pagues nada, se não te provarem quanto pagaram não pagas nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem apresentarem orçamento não pagues nada, se não te provarem quanto pagaram não pagas nada...

E mesmo assim primeiro tenta-se dar a volta, depois espera-se porque podem nem se lembrar disso, a única coisa que pode acontecer é não te sairem as notas até tu pagares e mesmo que te ameacem com isso só pagas se se confirmar que não saem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz para se informarem do preço do pladur primeiro, assim não são chulados.

 325€, nem se levasse a placa toda nova custava isso.

 

Mesma opinião, mas tenho receio de uma coisa, eu nessa escola ganho subsidio de alimentação que é 4,25 por dia e ganho uma bolsa de estudo que é 40€ por mês, eles disseram que não iam descontar da bolsa mas pode acontecer que eles descontem e não me perguntem nada...

 

 

Com Sinceridade?

Creio que nem se coloca-se outra placa iria custar tanto !

colocarem uma massa, por cima, e mesmo se fossem pintar, não iria custar tanto ...

 

Peça o orçamento, e veja com quem eles pediram, caso o valor no orçamento esteja mesmo no valor de 325€, procure alguem que faça o mesmo serviço, e um valor mas barato, assim pode colocar em pauta o valor, afinal, eles contrataram o serviço sem le perguntar nada , era mas que obrigação deles, le contactar e ver como seria feito o processo, eles em momento algum deveriam por si só, efetuar tal ação, poderíamos dizer, que dependendo do resultado, você poderar colocar em pauta, tais coisas...

 

Se o valor for mesmo 325€, e você conseguir alguém que faça o mesmo serviço, so que mas barato, e claro com a mesma qualidade, pode pagar o valor do outro que é mas barato, pelo fato de que quem iria arcar com os custos era você e não eles, então eles não poderiam em momento algum efetuar tal ação, ou ate mesmo não efetuar o pagamento do mesmo, e deixar que eles paguem, afinal não le disseram nada, não le perguntaram nada, não le mostraram nada, não pediram sua conscientização para nada...

 

Enfim;

Minha opinião, e modo de pensar...

 

Cumprimentos.

 

Exacto, achei também grave não me terem dito o orçamento e terem feito a obra sem me terem perguntado nada visto que era eu que deveria ter de pagar...

 

 

eu mandava os foder. o seguro que pague.

 

Isso é minha outra duvida, todas as escola tem seguro para estes casos? São obrigados a ter? Se sim então não percebo porque me disseram que teria de pagar o que quer que seja.

 

 

Tipo pede a factura se tiver bem passada xD... vai apenas la constar o material  para o arranjo e assim sendo terás de o pagar caso a escola exija mesmo. se não a apresentarem não pagues nada até saberes pois é um direito que tu tens de saber o que vais pagar.

 

Eu já andei a trabalhar assim na construção e tbm acho um pouco exagerado pk eles apenas taparam o buraco e e pelo que se vê na foto foi tudo as 3 pancadas xD.

 

Certo, o pior que nem havia la buraco nenhum, era apenas uma racha.

 

 

Toda essa porcaria ali era totalmente useless '-'

Colaram lá meia duzia de papelitos para dizer como aquilo se chama, faziam o mesmo em parede normal xD

Isto era um acidente à espera de acontecer, culpa de quem decidiu por um contraplacado ali '-'

 

A escola é toda em pladur, o ano passado aconteceu a mesma coisa com um outro rapaz.

Ele estava na garagem e não sei o que ele queria fazer mas meteu o pé na parede e não sabia que aquilo era pladur, resultado entrou com o pé para dentro de um sala. lol

 

 

325 euros por um bocado de massa? Grandes ladrões, ainda por cima

Pladur já estava danificado era uma questão de tempo até ceder no meio.

Eu não pagava nada sinceramente.

Cumprimentos

 

Pois realmente é o que eu estou a pensar em fazer mas como disse tenho receio é que me descontem da bolsa.

Porque 325 euros é realmente um absurdo e ela ainda disse que foi o mais barato que conseguiram arranjar.

 

 

Tenta isto: Diz que te recusas a pagar, visto que podias te ter magoado devido à falta de segurança da estrutura do edifício, sendo este mesmo uma escola onde circulam alunos/funcionários todos os dias.(uma treta assim pode ser que resulte xD)

 

Já ouvi histórias de partirem vidros e irem dizer que aquilo não estava seguro para uma escola e recusaram-se a pagar. Por isso tenta a tua sorte.

 

Por acaso é uma boa ideia xD Inventar também que me magoei e pedir um indemnização e com sorte ainda tiro uns dias de baixa xD

 

 

Não pagues, pelo menos não pagues até sairem as notas, se as tuas notas sairem então safaste-te, se não sairem eles impediram que saissem e tens de pagar.

 

 

Pede a fatura e contra-argumenta.

 

Este é o meu ultimo ano e termina Maio de 2015, ela disse que podia pagar em prestações mas caso começasse a pagar em prestações assim que chegar a Maio e receber as notas deixo de pagar.

 

 

Sem apresentarem orçamento não pagues nada, se não te provarem quanto pagaram não pagas nada...

 

Sim, eu antes de ver a factura não vou pagar nada, mesmo depois de ver em principio não vou pagar pois a preço que eles arranjaram é um absurdo.

Lá na escola apareceu hoje uma maquina da agua nova e na brincadeira dizem que o que eu vou pagar é essa nova maquina...

 

 

E mesmo assim primeiro tenta-se dar a volta, depois espera-se porque podem nem se lembrar disso, a única coisa que pode acontecer é não te sairem as notas até tu pagares e mesmo que te ameacem com isso só pagas se se confirmar que não saem.

 

Eu amanha vou lá novamente e vou ver se eles me dizem algo, se não disseram nada vou fazer tempo, no dia em que me vierem pedir novamente para pagar vou pedir para apresentar orçamento e se me apresentarem vou dizer que não concordo com esse preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que chulos, onde é que a situação vai chegar?

Nem sei o que dizer ao nosso país, eles que pedem ao Governo para pagarem lol xD

Eu não pagava nada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentativas de ser modernos.Escolas feitas em contraplacado e lixo.

O Isla também tem umas coisas semelhantes a isso só que mais resistente '-' 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que te vou dizer podes não gostar, mas o melhor é pagar para não arranjares chatices.

Além do mais eu sempre ouvi que quem estraga velho paga novo.

 

Boa sorte com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que te vou dizer podes não gostar, mas o melhor é pagar para não arranjares chatices.

Além do mais eu sempre ouvi que quem estraga velho paga novo.

 

Boa sorte com isso.

 

Quem vai logo a correr para pagar as coisas tem que nadar em dinheiro ...Querem no chular como é óbvio ...Massa vê-se baratinho em qualquer loja de ferragens e afins, o AKI por exemplo é capaz de ter isto e admirava-me imenso se fosse mais de 15€ (e deve ainda ser a caixa enorme).Passar como foi feito ali até um atrasado mental o faria.Eu dava-lhes 5€ e já iam com muita sorte (o outro que dê outros 5).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por esse preço foi o Scocrates que foi ajeitar a parede para a mão de obra ser tão cara xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this