antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Fase Beta

257 posts in this topic

antiblock
Elveron

Boas malta.

Informamos que a Etapa 2 da Fase Beta encontra-se aberta. E nesta foi incluída o PvP também.

Os itens de todas as personagens foram removidos. Assim, quando voltarem a iniciar na vossa personagem irão receber os respetivos equipamentos PvM e PvP, assim como nível 99.

Estivemos também à volta de um erro que tem dado a várias pessoas: "Cannot find granny2.dll. Please re-install this application".

Segundo os nossos testes a causa deste erro é por não possuir o .NET Framework 3.5. Portanto a nossa solução para vocês é instalarem esta versão do .NET Framework.

http://www.nexus2-forum.com/t96-infofase-beta#1432

Data: 25-26/10/14 (25 e 26 de Outubro de 2014).

[ALTERAÇÕES]
- Inicio das 2ª e 3ª etapas da Fase Beta (Eventos e PvP);
- Remoção de todos os itens das personagens;
- Alteração na Cidade de Guild (só se pode aceder a partir do Canal 1).

[CORREÇÕES]
- Correção de nomes dos portais das cavernas das aranhas;
- Correção da Loja do Vendedor Ambulante.
- Outras correções pouco relevantes.



O primeiro evento será amanhã. Informaremos sobre mais detalhes amanhã por volta da tarde.

Servidor Online.

Cumprimentos,
Equipa Nexus2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
[EVENTOS]
 
Às 19h de Hoje irá ser dado inicio ao primeiro Evento na 2 parte da Fase BETA.
 
O evento estipulado é a chuva de Metins, quem quiser vir ajudar-nos será bem-vindo, esperamos por vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora já deve aparecer mais gente :D

 

Podem contar comigo, o teste ao pvp é das coisas mais importantes. O pessoal que não vier, depois não comecem com tretas por as raças estarem desequilibradas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim so da erro DETECT_HAKING(Checkcode = 10301)

 

OBS: Fechei já todos programas :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim so da erro DETECT_HAKING(Checkcode = 10301)

 

OBS: Fechei já todos programas :trollface:

 

Se tiveres Game Booster ou algo desse tipo talvez seja por causa disso. Se tiveres algo, desliga e tenta entrar no cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da-me erro do python27.dll que não me deixa abrir o cliente, já tentei instalar o framework 3.5 e não dava para instalar, depois então lembrei-me em sacar uma versão mais a cima e saquei o 4.0 e mesmo assim continua-me a dar o erro, será que alguém que tinha esse problema me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas malta.Hoje, por volta das 20h, será dado mais um evento, sendo este: Caixas Luares.Fiquem atentos, e não percam o evento!Cumprimentos,Equipa Nexus2.Nota: Relativamente aos erros anteriormente referidos:@Mao, certamente haverá algum processo que está a interferir com o funcionamento normal do client.@MarcosDaniel, experimenta colocar a .dll em C:/WINDOWS/system32

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok pacificador, já fechei quase todos processos

 

Vou fazer mais alguns teste...

 

Descobrindo, posto aqui a solução pra caso alguém tenha o mesmo problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas malta.Dentro de 20 minutos (às 20 horas) dar-se-á início a mais um evento: Tanaka.Apareçam!Cumprimentos,Equipa Nexus2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação

O servidor encontra-se ONLINE

Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas malta.Informamos que a manutenção irá demorar mais do previsto.Decidimos prosseguir já com várias alterações a nível do PvM, tal como missões, drops, e tudo mais.Cumprimentos,Equipa Nexus2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vai isto ? Quando esta previsto acabar o beta?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá caros amigos, vim aqui para parabenizar os Administradores do Projeto. Realmente, está surpreendente. Entrei no SERVIDOR, testei e recomendo para quem tiver interesse em jogar. E dou todo força que for preciso, sei que estão na fase Beta, porém logo de inicio é bom já irem se protegendo. Bom sem mais delongas, o servidor tem tudo para ser um sucesso, e espero que seja. Eu não sei se tenho essa autonomia, para publicar essa critica em vosso tópico, porém eu queria que levaste para o lado construtivo. Já que o projeto de vocês está lindo, revisem mais a parte do cliente, em relação a PROTEÇÃO, um trabalho tão bom, tem que ser bem protegido, tanto contra pessoas maliciosas (Hackers) quanto pessoas que só querem usufruir de um belo trabalho como o de vocês. Extraindo e pegando os conteúdos. Sem mais delongas, boa sorte com o projeto. Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites