antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Fase Beta

257 posts in this topic

antiblock
Elveron

Achas aborrecido, querias que fosse o que? É uma fase beta amigo, claro que é aborrecido, esse comentário foi completamente desnecessário, quando isto abrir vais ver o aborrecido.. tenho quase a certeza que isto vai ficar com imensa gente, falo de 500+ pelo menos no primeiro dia, com os youtubers que estão a falar disto, então..

 

Só desejo uma boa sorte no projeto e podem contar comigo :D

 

Parabéns galicia, paci e o outro sga

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu referi acima que era aborrecido sim , e volto a dizer é aborrecido.

O servidor está muito bem feito , não estou a dizer o contrário.

Além disso não achei graça á cena de começar-mos a 75 com os itens full e por ai.. Pensava que quando abrisse em fase beta iamos começar no nível 1 como todos os outros.. testar tudo ao máximo dos máximos premonores... Isso foi uma coisa que pronto eu não gostei mas falo por mim ! Não estou a dizer que está mal  ou feio..

 

Reconheço o esforço de todos vós no servidor, sendo que está em fase beta e pode estar em tempo " morto/calmo" eu apenas acho que deveriamos começar do lvl 1.. Exprimentar tudo por nós próprios..

 

Mas boa sorte com o projeto , pode ser que quando abrir em fase oficial eu vá exprimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo a dizer que não me consigo registar , podes-me criar a **** de uma conta ?  :fap: xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuo a dizer que não me consigo registar , podes-me criar a **** de uma conta ?  :fap: xd

 

És mesmo pato, damn

Share this post


Link to post
Share on other sites

És mesmo pato, damn

Juro que não consigo cria-me lá uma , vai ao fb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu referi acima que era aborrecido sim , e volto a dizer é aborrecido.

O servidor está muito bem feito , não estou a dizer o contrário.

Além disso não achei graça á cena de começar-mos a 75 com os itens full e por ai.. Pensava que quando abrisse em fase beta iamos começar no nível 1 como todos os outros.. testar tudo ao máximo dos máximos premonores... Isso foi uma coisa que pronto eu não gostei mas falo por mim ! Não estou a dizer que está mal  ou feio..

 

Reconheço o esforço de todos vós no servidor, sendo que está em fase beta e pode estar em tempo " morto/calmo" eu apenas acho que deveriamos começar do lvl 1.. Exprimentar tudo por nós próprios..

 

Mas boa sorte com o projeto , pode ser que quando abrir em fase oficial eu vá exprimentar.

Não sei se leste o tópico todo. Mas eu explico-te na mesma.

A fase beta foi dividida em 4 etapas (dungeons, eventos, pvm e pvp). Como atualmente estamos na etapa das dungeons, é normal que as personagens comecem com itens e nível decente(s).

 

 

Continuo a dizer que não me consigo registar , podes-me criar a **** de uma conta ?  :fap: xd

Imagem colocada

 

Eu acabei de tentar, e consegui registar. E não, não é possível criar-te uma conta na base de dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já alguma noticia de quando vai voltar a estar on ? :3 Porque ainda não consegui testar nenhuma dungeon :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa ser direto e frontal.

Por não te conhecer, não te vou julgar, mas posso ter certezas de uma coisa.

Sejas tu, seja outro admin, podem não fazer um piço, mas sei que pelo menos 1 na equipa faz algo decente, e que leve o tempo que leve, ele aprende... neste ponto refiro-me ao paci...

 

Boa continuação,

TheLife.

 

 

Felizmente somos uma equipa unida e trabalhamos todos, nenhum dos Admin's anda aqui a coçar os "tomates", cada um tem a sua tarefa especifica, logo não se pode comparar quem trabalha mais e menos, apesar de eu saber quem se dedica mais e menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Online novamente.

 

[ALTERAÇÕES]
- Adicionado chat global com diferenciação de reinos;
- Adicionada visualização do HP do inimigo (em duelo);
- Adicionada opção nas Opções de Jogo para ocultar a mensagem: "Recebeste X Yang";
- Adicionada hiperligação ao PM quando clicamos no nome de alguém no chat (disponível no chamar, chat de guild e de grupo);
- Desbloqueada a Torre de Vigia de Nemere para níveis inferiores a 100 (situa-se no topo da montanha, perto do portal do Reino Chunjo);
- Desbloqueado Sistema de Pets (todos receberão o mesmo pet).
 
[CORREÇÕES]
- PvP no Reino Shinsoo desativado (ativado apenas em áreas dedicadas para tal);
- Capas de Bravura podem-se juntar.
 
Está aqui o link do tópico actualizado também no nosso fórum : http://www.nexus2-forum.com/t96-infofase-beta#1109

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um servidor que pode chegar ao top como mkmt2 Portugalia com certeza vou jogar ,servidores destes a poucos hoje em dia ...  Meus parabéns ao Galicia e tudo de bom :D

Share this post


Link to post
Share on other sites