antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Fase Beta

257 posts in this topic

Olá caros amigos, vim aqui para parabenizar os Administradores do Projeto. Realmente, está surpreendente. Entrei no SERVIDOR, testei e recomendo para quem tiver interesse em jogar. E dou todo força que for preciso, sei que estão na fase Beta, porém logo de inicio é bom já irem se protegendo. Bom sem mais delongas, o servidor tem tudo para ser um sucesso, e espero que seja. Eu não sei se tenho essa autonomia, para publicar essa critica em vosso tópico, porém eu queria que levaste para o lado construtivo. Já que o projeto de vocês está lindo, revisem mais a parte do cliente, em relação a PROTEÇÃO, um trabalho tão bom, tem que ser bem protegido, tanto contra pessoas maliciosas (Hackers) quanto pessoas que só querem usufruir de um belo trabalho como o de vocês. Extraindo e pegando os conteúdos. Sem mais delongas, boa sorte com o projeto. Abraços!!!

 

Obrigado pela carga motivacional, andamos a fazer o que está ao nosso alcance, assim dando o nosso melhor. 

 

Se era algo diferente que os jogadores de Metin precisavam sem exageros e tudo mais de que se queixam, tudo bem, preparem-se que a aventura vai começar...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Quando vai começar a fase de pvm? e quanto tempo esta previsto durar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando vai começar a fase de pvm? e quanto tempo esta previsto durar?

 

Quando a manutenção acabar, já estamos a preparar o PvM para o BETA, a duração depende do trabalho feito por vocês em questão de Bug's e etc...

 

Quanto mais nos ajudarem, mais rápido o servidor abre oficialmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a conseguir entrar no servidor ... Supostamente não está na fase beta e poderiamos entrar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a conseguir entrar no servidor ... Supostamente não está na fase beta e poderiamos entrar ?

Informamos que a manutenção irá demorar mais do previsto.

O servidor encontra-se em manutenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até quando mais ou menos ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lamentamos a demora da manutenção, mas estamos a melhorar o servidor para vocês, estamos a tratar de update's e da criação de uma Wiki no nosso site.
 
Para os que não sabem o que é uma "Wiki" é algo onde contém tudo à cerca do Metin, as ditas "FAQ's", algumas serão criadas por nós, vamos usar algumas já do Oficial, seria estúpido criarmos tudo do 0 à nossa maneira, visto ser imensa FAQ. E outras ficarão ao vosso critério criar.
 
Vou dar 2 novidades à cerca dos "update's" que estamos a fazer.
 
1º - No nexus irá existir pela primeira vez novo cavalo, esse que só poderão ter acesso quando tiverem o cavalo a Lv. 31, terá missões e tudo mais como normal. (O cavalo terá vantagens como é obvio)
 
2º - As ditas montadas melhoráveis existentes no Metin2 Oficial, no Nexus serão incorporadas no nosso sistema de Pet's.
 
O resto ficará por descobrir por vocês.
 
Por hoje é tudo, cumprimentos,
A Equipa Nexus2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º - No nexus irá existir pela primeira vez novo cavalo

 

Primeira vez nesse servidor, certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira vez nesse servidor, certo?

Podias ser um bocadinho menos hater ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

imagino +1 que vai durar bastante tempo mesmo com metin a morrer  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira vez nesse servidor, certo?

 

Da forma que vamos colocá-lo, sim 1 vez neste servidor e em qualquer outro. Se me falares da skin do cavalo, aí talvez concorde contigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, mano o servidor vai ser pay2win?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, mano o servidor vai ser pay2win?

wtf como se o dono fosse dizer que sim, mesmo se tiver item-shop.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, mano o servidor vai ser pay2win?

 

Não, não será Pay2Win, é algo que foi das primeiras coisas a ser faladas no inicio do desenvolvimento do servidor.

 

Tudo da Item-Shop será possivel adquirir in-game, irá caber a vocês, se preferem comprar este ou aquele item, ou ficar 1/2 ou 3 dias a tentar dropá-lo.

 

Espero ter esclarecido a tua dúvida.

 

Cumprimentos,

A Equipa Nexus2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

wtf como se o dono fosse dizer que sim, mesmo se tiver item-shop.

 

Não sei porque motivo iria mentir, lamento que todos os servidor por onde talvez tenhas passado vos tenham desiludido nesse tipo de questões, este projecto não foi criado com o intuito de roubar/furtar ou enganar alguém. Estamos todos aqui pelo mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites