Olá caros amigos, vim aqui para parabenizar os Administradores do Projeto. Realmente, está surpreendente. Entrei no SERVIDOR, testei e recomendo para quem tiver interesse em jogar. E dou todo força que for preciso, sei que estão na fase Beta, porém logo de inicio é bom já irem se protegendo. Bom sem mais delongas, o servidor tem tudo para ser um sucesso, e espero que seja. Eu não sei se tenho essa autonomia, para publicar essa critica em vosso tópico, porém eu queria que levaste para o lado construtivo. Já que o projeto de vocês está lindo, revisem mais a parte do cliente, em relação a PROTEÇÃO, um trabalho tão bom, tem que ser bem protegido, tanto contra pessoas maliciosas (Hackers) quanto pessoas que só querem usufruir de um belo trabalho como o de vocês. Extraindo e pegando os conteúdos. Sem mais delongas, boa sorte com o projeto. Abraços!!!