antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jorgedam

Mkmt2 Vs Mt2Portugalia

Question

Boas estou indeciso em que servidor devo jogar, o que curto é pvp, mas também não quero um jogo muito fácil até a high level, o meu objetivo é chegar a high level e duelar até me fartar, com eventos pvp etc. Qual dos dois é melhor em que tenha bom convivio, competitividade etc?

 

Qual o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

47 answers to this question

  • 0

mkmt2 é o melhor para pvp ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

mkmt2 melhor para pvp tipo cidades porque eventos pvp so tens de verao natal etc.

No entanto se quiseres um pvp que upes e faças bem equips e depois tens eventos todas as semanas é o portugalia.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas estou indeciso em que servidor devo jogar, o que curto é pvp, mas também não quero um jogo muito fácil até a high level, o meu objetivo é chegar a high level e duelar até me fartar, com eventos pvp etc. Qual dos dois é melhor em que tenha bom convivio, competitividade etc?

 

Qual o melhor?

 

Portugalia, nem penses em comparar um com o outro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois eu curto também do convivio e eventos, mas principalmente é mesmo o pvp, e pelo que ouvi dizer o mt2portugalia é muito DEMORADOO para chegar a high level e que apreciar o pvp era muito pouco comparado ao mk, que o mk proporciona melhores ''momentos a duelar etc"

 

Que dizem?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

melhores momentos ? quem der o 1º skill ganha, de 6/7 sets pvp demoras o triplo e pra chegares a nivel 150 ainda demoras mais ou pouco menos que no portugalia até 105,

depois arranjares centenarios, etc, tens de pensar isso bem, eu aconselho-te portugalia vivamente.

 

Portugalia, nem penses em comparar um com o outro.

tipo, é diferente ele quer para pvp é obvio que toda a gente ou a maior parte prefere o portugalia 100% melhor estruturado missões tudo organizado 0 corrupção mas prontos, ele quer pvp mas em questão de equips upar etc.. não sei que ouvi dizer que era preciso 18 horas seguidas a upar 1 nivel apartir de 140 até 150 e de 149 para 150 20h ..

mas não sei se é verdade ou não

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Neste momento , compensa mais o PortugaliaMt2.

O MK anda com bugs,mas quando isso se resolver...talvez recomende :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estão a comparar o incomparável , pelo menos na minha opinião ( não rebaixando o ótimo trabalho do Micael ) , mas para mim , amante incondicional do OldSchool , Mt2Portugália sem dúvida alguma. Podes desfrutar do PVP a low lv também , não com tanta "intensidade", mas é bastante divertido veres pessoal a lv39 a duelar ( sim, a lv39 a entrarem no Evento 4 Arenas ).Mt2Portugália , acredita.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estão a comparar o incomparável , pelo menos na minha opinião ( não rebaixando o ótimo trabalho do Micael ) , mas para mim , amante incondicional do OldSchool , Mt2Portugália sem dúvida alguma. Podes desfrutar do PVP a low lv também , não com tanta "intensidade", mas é bastante divertido veres pessoal a lv39 a duelar ( sim, a lv39 a entrarem no Evento 4 Arenas ).Mt2Portugália , acredita.

Qd jogava metin2.SG um ninja arco top LVL 39 tombava 7X 8X 9X PvP lmao

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Portugalia, Mkmt2, consegue ser mais demorado .. Só a fazer centenários,  que até falham , depois arranjar itens para ir novos mapas etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então é melhor mesmo melhor seguir o Portugalia? É que por mim, não sei, eu só jogo Metin mais pelo pvp, curto bastante andar á porrada e só queria encontrar um bom servidor para conseguir chegar ao top.

Porque dizem tao mal do MK?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

MKMT2 - PvP

Mt2Portugalia - PvM

 

Escolhe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então é melhor mesmo melhor seguir o Portugalia? É que por mim, não sei, eu só jogo Metin mais pelo pvp, curto bastante andar á porrada e só queria encontrar um bom servidor para conseguir chegar ao top.

Porque dizem tao mal do MK?

Anda com muitos problemas sabes.

Roubos,não respondem tickets, bugs..etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então é melhor mesmo melhor seguir o Portugalia? É que por mim, não sei, eu só jogo Metin mais pelo pvp, curto bastante andar á porrada e só queria encontrar um bom servidor para conseguir chegar ao top.

Porque dizem tao mal do MK?

 

Porque é dos servidores mais azeiteiros, infantis e corruptos PT's.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

MKMT2 - PvP

Mt2Portugalia - PvM

 

Escolhe.

Seriously? '-' Não há bom pvp no portugalia?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Prefiro PortugaliaMT2. 

Já têm motivos suficientes nos comentários acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this