antiblock
https://arwen2.global/

#4:20

Membro
  • Content Count

    188
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About #4:20

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Hellgarve
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,562 profile views
  1. Dá-me um erro: METIN2.CREATE.NODEVICE
  2. Boas tardes/noites pessoal. Como já tive iPhone e não estou disposto a dar um balúrdio novamente por outro ando á procura de um telémovel Android até 200/230€ Que me sugerem ? Obrigado desde já :b Edit: Vi este Wiko -> https://www.fnac.pt/Wiko-View-32GB-Preto-Telemovel-SmartPhone-Android/a1304293# Como não entendo nada de telémoveis, esse até me saltou á vista. Que dizem ?
  3. não conseguiste chegar a 220 no addict ? Daí a azia.
  4. JÁ DISSE SÓ VOLTO COM O BIBLIOTECA13 !!!! VOLTA SHANE !!!!! <3
  5. Eu comprei a minha nova ( 4k500 ) mais coisa menos coisa , mais o seguro etc chega por volta dos 5mil. Em estrada aberta ? Numa descida não precisa de ser muito grande , meto-lhe os 125 em cima ( com vento e com uma descida maior , chegas aos 130 e picos.Sim já lhe fiz umas alterações ( punhos , linha completa , corrente reforçada , guiador ( drenaline ) etc ) Se tens curiosidade em ter uma , vais sentir-te um rei a entrar em ruas apertadas etc ( é que a menina já se ouve muito antes de tu chegares ) :D
  6. Para começar: A WR não traz 15cv mas sim 11cv. 2º algo que lhe dê rendimento ? Nem com Malossi 180 ( Kitc/cabeça ) sentes uma grande diferenca. 3º Aconselho Arrow ( linha completa ) ou uns LeoVince's ( com a boca ( saida de ar ) grande ) que berram como o c****** Continuando -> Se vais para uma WR125x ( eu tenho uma ) podes esqueçer o "poder".. É economica , bastante linda e ótima de se andar ( sempre manda o seu estilo ).. ps: para não se falar do roncar dela que é lindo, parecido ou as vezes maior que muitas 2,5 ou até 4,5 Falo por mim que tenho a linha completa e já me perguntaram se a mota era 2,5 ou 4,5. Se vais sair de uma 4,5 para ires para uma 125 a 4 tempos vais ter um bom desgosto, mas como primeira mota ( falo por mim ) gosto bastante , mas é como tudo , já não dá os km/h que eu quero :c edit: para 125cc apostava numa ktm -> exc <- ( não me venham cá com SX's e modelos já todos cansados de andar no mato ) ou uma husqy 125cc..
  7. Não consigo aceder ao site. Cumprimentos.
  8. Estou com um erro estranho.. Carrego para iniciar o cliente (nBx Games.exe) e o este simplesmente não abre..
  9. Só lá entro se o meu "Biblioteca13" jogar !! VOLTA SHINY ! <3 (By CkzModii) <3
  10. Penso que seja do fundo de desemprego, isto se já tiveres trabalhado com contrato de 9meses ou 1 ano, não sei bem, alguém que me corrija.
  11. Eu ando de mota e sei o que é apanhar bonequinhos desses.. Nada que uma cabeçada com capaçete não resolva.