antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

RicardoCascais

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About RicardoCascais

  • Birthday 03/15/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    PORTO
  • Sexo
    Cyberiano
  1. FAQ'S (Portugal) Como upo? Todas as personagens, a nível 1, têm no inventário, feijões que basta darem 1 clique e eles dão EXP. Podem usar os dois tipos de feijões até ao lvl 145. Como faço yang/gold? Num patch recente foi adicionado ao NPC "GM SHOP" a pepita de yang de 500kk. Basta comprar e trocar por yang no armazém. Como arranjo armas de lvl 65 para transmutar com Semi-Humanos? Nos Típicos Boss's Nove Caudas/Rei Demónio/Tigre Fantasma/etc, dropam-se os cofres com grande probabilidade de sair as armas. *Nos cofres dados a nível 1, há sempre 50% de probabilidade de sair armas de lvl65. *Na ItemShop, os Cofres Rei Demónio e Nove Caudas estão disponíveis por 50 coins cada, podes sempre tentar a tua sorte. Como arranjo set PVP Guerra? Sem ser os sets com resistências a raças? Neste momento estão adquiríveis nas Metins de 125 para cima no mapa de farm. Como arranjo um bom Pet? Nas Dungeons, Azrael (Catacumbas) está 100% funcional, outras Dungeons estão em conclusão/manutenção. Como arranjo Pedras a +5? Fácil, até +4 é no Sura, de +4 para +5 é no Ferreiro. Ambos com 100% de melhoramentos. Como encontro o Bot de Rodar? Na barra lateral Direita, normalmente por trás do Inventário. Os bónus não saiem no máximo? Nem sempre. O bot está com 70% de probabilidade acima da probabilidade de rodar oficial, o que significa que a dificuldade é média, para que possamos distinguir um bom set de um set razoável, criando discussão e troca de conhecimentos entre jogadores, muitas das vezes até negócios/trocas dos mesmos itens. A Itemshop é estranha. O que distingue as moedas dos tokens? Cada conta terá por defeito 30 Tokens e 50 moedas, podem ser usadas de imediato ou armazenadas para futuras compras, juntado os prémios de eventos e sistema de votos. O que é a Missão do Biólogo? A missão do biólogo é um conjunto de tarefas de pesquisa que o biólogo faz, a cada passo concluído, ganhas bónus permanentes na personagem em causa. No biólogo podes comprar os items e entregá-los de imediato usando a Poção de Missão, disponível também na loja do biólogo. Onde ponho skills a P? As skills a P são dadas pelo NPC Hwa-Hee, aumentando não só as skills primárias, como também as secundárias (línguas, combos, etc). Onde arranjo os refines e items para transmutações? Os itens de refinação clássicos estão disponíveis no ferreiro, os refines de épicos estão no NPC Lottery. *!!! Todo o tipo de feedback irá ter a atenção devida, acrescentando que sempre que hajam atualizações, o post irá ser atualizado. Cumprimentos, [PvP]DaWarrior
  2. Se leres bem o post que fiz, diz que há feijões que, ao carregares neles, upas até 145. Estão no inventário a nível 1. O primeiro vídeo já não é o atualizado, o sv tem sido atualizado diariamente. São 600 feijões para chegar a nível máximo, 600 cliques. Além de que, como bem dito pelo companheiro de cima, não é obrigatório um servidor PVP dar-te o lvl máximo assim. Isso tornaria o servidor aborrecido, no sentido em que, chegas lá, tinhas lvl máximo, itens todos, tudo feito e era só andar à porrada. Não. O servidor em causa é PVP, tem mapas PVM para farm de épicos e dungeons PVM, tem bónus PVM (nos 1/5: Demons/Animals/Undead) para que, possas ir dropar os itens da IS nas metins e nas dungeons tipo Catacumbas. Nada vai ser dado, para criar dificuldade e haver distinção. Senão íamos para lá todos iguais e ia ser lindo. Esse não será o estilo do Metin2International. A acrescentar que hoje à noite, vou adicionar um tópico de FAQS em PT no fórum do servidor. Portanto quem for curioso passe por lá.
  3. OK: Passo1: Fazer download do ficheiro executável. Passo2: ANTES DE EXECUTAR, carregar com o lado direito do mouse no ficheiro, ir à aba das propriedas e selecionar "Desbloquear" (Isto não deveria ser necessário... mas enfim...). Passo3: Executar como Administrador (já estará por defeito) Passo4: Após terminar, podes dar Launch e deixar o Auto-Patcher fazer download até estar 100%. Passo5: Carregar em "Start", abrirá o client, Inserir os dados e fazer login. POSSÍVEL PASSO 6: Runtime error? Abrir a pasta do Metin, que por defeito vai para: "C:\Program Files (x86)\Metin2International\Metin2International" e dar launch no RuntimeError_Fix. Repetir Auto Patch! BADUM TSS. ATUALIZAÇÕES DENTRO DE 2 DIAS! Quaisquer dúvidas deixem por aqui ou passem pelo fórum do servidor.
  4. Acabei de reinstalar e com o fix deu. Possível solução: após sacar entrar nas propriedades do arquivo, fazer "Desbloquear" e aplicar. Como disse, acabei de experimentar no w10 de casa... costumo jogar no w7 portatil. Eu sou Red, estou On a rodar itens.
  5. Lojas & Outros Linguagem Portuguesa será inserida brevemente. Upgrades Algumas características Poderão uppar de nível 1 para 145 carregando nas poções de experiência. Sem 6/7, visando o estilo individual e trabalho na construção de sets, não sendo monótono e aborrecido. Set Wars e 1v1's distintos. Mapa de Comércio disponível para itens raros/rodados. Probabilidade de sair só um extra.( CLICA AQUI PARA MAIS INFO) Itens dropam facilmente em Metins ou podem comprar no NPC. Sistema de Lotaria (Aposta 5kk, Ganha 600kk, objetivo de acertar um número de 1 a 10). Missões do Bíologo com taxa de sucesso de 100% na entrega dos itens. Itens Épicos com tema de #Marijuana/#ThugLife/#Swag Muitos eventos disponíveis. 95% dos itens adquiríveis In-Game. Sistema de ItemShop criativo (Moedas e Tokens) com sistema de votos. Equipa pequena mas atenciosa e disponível para qualquer tipo de feedback, estando a mesma presente nos testes e atualizações In-Game. Servidor Internacional. Servidor PVP com 1 CH, outros serão abertos só em caso de lotação ou problemas de ligações lentas. Servidor com Vertente PVP(100%) e PVM médio para entusiastas, ambos distintos e acessíveis pelo client. Staff [OwN]MaGiC Links úteis :: WEBSITE :: :: BOARD / FORUM :: :: FACEBOOK ::