antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jorgedam

Mkmt2 Vs Mt2Portugalia

Question

Boas estou indeciso em que servidor devo jogar, o que curto é pvp, mas também não quero um jogo muito fácil até a high level, o meu objetivo é chegar a high level e duelar até me fartar, com eventos pvp etc. Qual dos dois é melhor em que tenha bom convivio, competitividade etc?

 

Qual o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

47 answers to this question

  • 0

Mas como disseram emcima portugalia é pvm, e mk pvp, é mesmo assim? Ou portugalia também se pode desfrutar do pvp tanto ou mais que o mk?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Seriously? '-' Não há bom pvp no portugalia?

 

Há sim.

 

Vamos lá ver.

 

MKMT2 - Tens PvP assim que começas, tens equipes a tua disposição e podes fazer o teu PvP (básico).

Mt2Portugalia - Começas com o PvM, o PvP é demorado, e terás que procurar para o PvP.

 

 

Independentemente da administração de cada servidor, o que está em causa é o estilo que o Jorge prefere, não as vossas opiniões acerca da administração, mas sim do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Comparar o Portugalia com o MKMT2 é um insulto ao Mt2Portugalia, é muito melhor estruturado apesar de já nao lá jogar por um motivo estupido mas aconselho o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Há sim.

 

Vamos lá ver.

 

MKMT2 - Tens PvP assim que começas, tens equipes a tua disposição e podes fazer o teu PvP (básico).

Mt2Portugalia - Começas com o PvM, o PvP é demorado, e terás que procurar para o PvP.

 

 

Independentemente da administração de cada servidor, o que está em causa é o estilo que o Jorge prefere, não as vossas opiniões acerca da administração, mas sim do servidor.

 

Contando ou não o estilo de jogo que se prefere, acho que o tipo de administração conta também bastante e para mim, até deve ser logo o 2º ponto a considerar quando se joga um privado ou não.

 

É completamente diferente de jogar um servidor em que a equipa caga para ti, é corrupta e dá-te ban sem mais nem menos ou que ajuda um membro que tem dificuldades ou não atrofia com ele quando este está de má disposição e a mandar tudo po caralho.

 

Volto a referir, não digo que o estilo de jogo não seja importante, porque o é e tens toda a razão nisso que disseste, mas a administração é muito importante também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas como disseram emcima portugalia é pvm, e mk pvp, é mesmo assim? Ou portugalia também se pode desfrutar do pvp tanto ou mais que o mk?

 

MK é pvp? São ambos iguais...

Simplesmente Portugalia trás-te pica para ir jogar, terás que fazer determinadas coisas para atingires o que pretendes, o nível e skills é um "bocadinho" demorado mas é ai onde está a pica.

Ao contrário do MK que só ficas a upar e a upar, e rezar para que te comprem drops que tens a +, fora os bugs lá existentes nas defesas principais + secundárias (e a itemshop).

 

 

 

Depois vais à parte da administração, e comparares os 2 servidores é insultares o Portugalia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

MK é pvp? São ambos iguais...

Simplesmente Portugalia trás-te pica para ir jogar, terás que fazer determinadas coisas para atingires o que pretendes, o nível e skills é um "bocadinho" demorado mas é ai onde está a pica.

Ao contrário do MK que só ficas a upar e a upar, e rezar para que te comprem drops que tens a +, fora os bugs lá existentes nas defesas principais + secundárias (e a itemshop).

 

 

 

Depois vais à parte da administração, e comparares os 2 servidores é insultares o Portugalia.

Concordo,tudo dito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já joguei os 2 e continuo a jogar os 2, mas portugalia é bastante superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nenhum deles. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois secalhar ovu mesmo para o portugalia, só espero que o pvp do portugalia a high lvel e eventos pvp nao me desilude :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não há comparação possível. Eu já não lá jogo devido a um motivo estúpido também mas adiante. Vai Portugalia

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois secalhar ovu mesmo para o portugalia, só espero que o pvp do portugalia a high lvel e eventos pvp nao me desilude :/

Queres um bom ? 

DeadSouls2, upas a matar, tens missões de capitão, do biologo etc,

confia em mim é 98% PvP 2% PvM (porque tens de matar para upar :|) 

Good Luck

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Posso dizer que antes de ser banido do Portugalia,á cerca de 1 ano,quando tava no top 3 de nivel (105) demorei 16-17 horas a upar para 106 com 2 aneis.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Queres um bom ? 

DeadSouls2, upas a matar, tens missões de capitão, do biologo etc,

confia em mim é 98% PvP 2% PvM (porque tens de matar para upar :|) 

Good Luck

 

Não sei quem te pagou para dizer isso, mas não teve piada  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Queres um bom ? 

DeadSouls2, upas a matar, tens missões de capitão, do biologo etc,

confia em mim é 98% PvP 2% PvM (porque tens de matar para upar :|) 

Good Luck

 

Esse é aquele servidor cheio de bugs onde o admin só quer saber de dinheiro, se está a cagar para os jogadores, onde há classes OP e outras completamente fracas e se não gastares dinheiro na Item Shop não chegas a lado nenhum?

 

Não, DeadSouls2 é uma merda mesmo.

 

Já para não falar dos farmers, hackers e que não matas ninguém se começares agora logo é impossível evoluir, logo tens de ir farmar e depois és banido?

Não, eu dispenso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this