antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jorgedam

Mkmt2 Vs Mt2Portugalia

Question

Boas estou indeciso em que servidor devo jogar, o que curto é pvp, mas também não quero um jogo muito fácil até a high level, o meu objetivo é chegar a high level e duelar até me fartar, com eventos pvp etc. Qual dos dois é melhor em que tenha bom convivio, competitividade etc?

 

Qual o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

47 answers to this question

  • 0

Não sei quem te pagou para dizer isso, mas não teve piada  :like:

eu digo-te que acho que é um bom servidor mas se achas que é uma piada, problema teu, eu tenho as minhas opiniões e tu não és ninguém para me mudar de ideias ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Queres um bom ? 

DeadSouls2, upas a matar, tens missões de capitão, do biologo etc,

confia em mim é 98% PvP 2% PvM (porque tens de matar para upar :|) 

Good Luck

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Joguem PT

 

Estamos a tentar aconselhar o rapaz a escolher um servidor decente, não um servidor onde estás um ano para meter uma lua +9

(good old times... ano 2008 ftw!!!)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estamos a tentar aconselhar o rapaz a escolher um servidor decente, não um servidor onde estás um ano para meter uma lua +9

(good old times... ano 2008 ftw!!!)

 

Quem não aguenta jogar PT, não sabe jogar metin2 ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quem não aguenta jogar PT, não sabe jogar metin2 ^-^

 

han?

Joguei metin2.us filho.

 

No us nesse tempo, além de estar drásticamente mais avançado que o PT, não upavas num dia de lvl 98 para 99 como no PT hoje em dia. Só facilitismos. (entenda-se a ironia...)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

han?

Joguei metin2.us filho.

 

No us nesse tempo, além de estar drásticamente mais avançado que o PT, não upavas num dia de lvl 98 para 99 como no PT hoje em dia. Só facilitismos. (entenda-se a ironia...)

 

Perguntei-te se jogavas alguma coisa?

Segundo, nem sequer disse que nunca jogas-te PT, apenas disse que para quem quer começar no metin2, aconselho Metin2 PT, porque se forem jogar PT vêm que é hard, depois ao jogar privados é mais fácil ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

han?

Joguei metin2.us filho.

 

No us nesse tempo, além de estar drásticamente mais avançado que o PT, não upavas num dia de lvl 98 para 99 como no PT hoje em dia. Só facilitismos. (entenda-se a ironia...)

 

Nos bons tempos de metin2 (2008/2009) upar para 61 era o que hoje em dia upa-se 2 contas para 90 (talvez mais).

Estes "putos" não sabem nada de metin kkkk

 

Para além que ganhavas uns 10x menos guita que hoje em dia, e uma aço+9 (apesar de só haver umas 3, custavam + de 1kkk), fora o max HP em cada iten ser 800.

Ainda me lembro do outro, o 1º a ter 2kkk do servidor.... meus ricos tempos em que se subia à torre com itens +6 (max), US+7 full era uma relíquia XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nos bons tempos de metin2 (2008/2009) upar para 61 era o que hoje em dia upa-se 2 contas para 90 (talvez mais).

Estes "putos" não sabem nada de metin kkkk

 

A pessoa com quem joguei no US chegou a lvl 99 lá, foi o 1º a atingir o lvl máx do servidor. A lvl 98, full extras de exp nos equips e no 2º andar da atlantida ele precisava de 3h para fazer 1% de experiência.

 

Hoje em dia em 3h deve.se upar uma bola ou mais... Não sei, metin oficial para mim já morreu há muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A pessoa com quem joguei no US chegou a lvl 99 lá, foi o 1º a atingir o lvl máx do servidor. A lvl 98, full extras de exp nos equips e no 2º andar da atlantida ele precisava de 3h para fazer 1% de experiência.

 

Hoje em dia em 3h deve.se upar uma bola ou mais... Não sei, metin oficial para mim já morreu há muito tempo.

 

Hoje em dia upas 25% em 10 minutos a nível 75 na atlantida, maravilha não? Itens de 2k hp custam 5kk, 5kk é o que? 30 minutos de negócios? Não admira que o Metin2PT esteja vazio em comparação a 2008/2009.

No meu tempo tinhas que te f**** no V2 a mamar 1k+ de dano (se não fosses mental/armas), com os miseros itens+6 e 800hp nos itens (se fosse...).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse é aquele servidor cheio de bugs onde o admin só quer saber de dinheiro, se está a cagar para os jogadores, onde há classes OP e outras completamente fracas e se não gastares dinheiro na Item Shop não chegas a lado nenhum?

 

Não, DeadSouls2 é uma merda mesmo.

 

Já para não falar dos farmers, hackers e que não matas ninguém se começares agora logo é impossível evoluir, logo tens de ir farmar e depois és banido?

Não, eu dispenso...

ate podes ter razao mas os farmers sao quase sempre banidos, e os hackers nao sei '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hoje em dia upas 25% em 10 minutos a nível 75 na atlantida, maravilha não? Itens de 2k hp custam 5kk, 5kk é o que? 30 minutos de negócios? Não admira que o Metin2PT esteja vazio em comparação a 2008/2009.

No meu tempo tinhas que te f**** no V2 a mamar 1k+ de dano (se não fosses mental/armas), com os miseros itens+6 e 800hp nos itens (se fosse...).

2009, eu era nivel prai 60, andava a matar aranhas 1 grupo de cada vez senao nao conseguia nada hahahahahha, ainda me lembro que subia á torre com um gajo que era top5 ou 6 chamado  guimazor (btw eu jogava Eos)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ate podes ter razao mas os farmers sao quase sempre banidos, e os hackers nao sei '-'

 

Mais uma prova que o servidor não presta.

 

Quem tiver inteligência e mentalidade, cria um servidor onde dê o minimo de oportunidades para os jogadores serem banidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas deram a vossa opinião de qual servidor escolher mas ag apenas vos pergunto isto: O que torna o pvp do Portugalia melhor que o MK a high level?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas deram a vossa opinião de qual servidor escolher mas ag apenas vos pergunto isto: O que torna o pvp do Portugalia melhor que o MK a high level?

 

Vais reformular a pergunta....

 

"O que torna uma gtx 780ti com uma amd 5470?"

"Porque é que um i7 bate um Dual core?"

"Porque é que 500€ é melhor que 50 centimos?"

"Porque é que tou a comparar um PC com uma batata?"

 

 

rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this