antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 - O Mais Antigo E Mais Fiável De Portugal

189 posts in this topic

Bem, parece que eu me podia safar aqui muito bem xDTodos os meses tenho 15€ no meu telemóvel sempre a acumular (tarifario sem mensalidade)Acho que vou lá voltar e exprimentar '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Venham jogar noobs :3 prec1so de ppl para tombar *-*

 

CumpZ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou para o PVP

 

 

 

 

Bem, aparentemente eu estou a usar hacks ....Boa sorte com isto, eu não consigo entrar de maneira nenhuma u.u''

Share this post


Link to post
Share on other sites
O servidor encontra-se ONLINE
Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo o que o Dave me disse eu tinha que fazer umas cenas no anti virus.Não tou com vontade alguma de lhe continuar a mandar tickets porque é mt secante.Avast e BitDefender são muito diferentes.A explicação de um não serve para outro.

 

Enfim, ainda tentei seguir para ver no que dava com dificuldade a conseguir achar onde raio estaria aquilo que ele mostrava nos prints do avast consegui lá chegar mas o BT simplesmente recusa o servidor.Pronto, tudo isto só mesmo para dizer que não vou mesmo jogar neste servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo o que o Dave me disse eu tinha que fazer umas cenas no anti virus.

Não tou com vontade alguma de lhe continuar a mandar tickets porque é mt secante.

Avast e BitDefender são muito diferentes.

A explicação de um não serve para outro.

 

Enfim, ainda tentei seguir para ver no que dava com dificuldade a conseguir achar onde raio estaria aquilo que ele mostrava nos prints do avast consegui lá chegar mas o BT simplesmente recusa o servidor.

Pronto, tudo isto só mesmo para dizer que não vou mesmo jogar neste servidor.

 

Boas amigo, eu não imagino que programas/antivírus cada um instala na sua casa... e é da responsabilidade de cada um de nós informar-se bem sobre como utilizar os nossos programas, que instalamos no nosso PC, antivírus não é nenhuma excepção à regra. Eu quando não sei fazer algo, a 1ª coisa que faço é uma pesquisa no Google e no Youtube, normalmente encontro tudo o que procuro, se as palavras chave da procura forem boas.

 

Vou tentar explicar melhor:

Mal vi o print com o error code 10301 soube logo que tinhas o bitdefender, embora digam que é o melhor, não é, pois tem alguns falsos positivos que outros não têm, e ainda mexe na memória destinada às aplicações, coisa que não pode fazer, porque viola uma serie de contratos de utilizador (a parte de não poder aceder à memória destinada à execução da aplicação/jogo/etc.), O bitdefender acede à memoria e viola o selo de proteção  do hackshield. Daí o HS dar esse erro. O erro 10301 também acontece a quem usa TeamSpeak ou qualquer outro programa que interfira com a memória destinada ao cliente.

 

Eu não tenho nem nunca usei o Bitdefender, mas sei que para corrigir este error code no bit defender é muito fácil, acho que são apenas 4 clicks no total... deixo-te o 1º vídeo que encontrei na busca que fiz no youtube (serve perfeitamente para mostrar), observa os 25 segundos inicias para saberes onde está a opção das exclusões de ficheiros ou pastas.

PS: este vídeo não é especificamente para o cliente, mas serve bem para o que precisas de saber. A diferença é que em vez de meteres o ficheiro que o tipo lá diz, metes a pasta do elite.

Talvez essa parte seja como o avast e em vez de teres de meter o caminho todo até à pasta, basta inserir *EliteMt2* (com os asteriscos).

 

Mas claro que, eu recomendo é que usem o Avast... Em vez de qualquer outro.

 

Grande abraço a todos.

 

EDIT:

Esqueci-me do vídeo... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não jogo elite faz muito tempo, uns bons 2 anos que nunca mais mexi no meu char :c

Vou começar de novo a minha "jornada" no elite e ver até onde me leva.

Mas de qualquer das formas, espero que ele dure muitos anos e que esteja sempre no topo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou voltar a jogar após uns 2 anos sem ir lá, espero que não esteja tão pay2win como era antes.Off-Topic: Acho que fica completamente fora de contexto uma das imagens de fundo de um site de metin2 ser sobre LoL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois. xDMas isso, as imagens de fundo foram feitas por jogadores da nossa comunidade, se sao do LoL ou nao, nao sei, porque eu so jogo elitemt2.Quanto a pay to win, nao acho que seja, mas mesmo o sendo, é como todos os outros.Queres ganhar? Se sim precisas de rodar bónus nos itens, esses bónus, na maioria dos servers tens de pagar para os teres, no elitemt2 sao de graça. No entanto, no elite ja ha tanta coisa ingame que consegues em pouco tempo ficar bem equipado sem gastar nada. Claro que se gostares do jogo, um pequeno donativo é para o server uma grande ajuda.Quanto ao pay2win em si, se reparares, é igual em tudo o que faças se realmente queres GANHAR, tens de investir também.Por exemplo, se gostas de dar uns toques na bola de vez em quando, com os teus amigos, na 'pura' como se diz, quaisquer tennis e uns calçoes quaisquer servem. Por outro lado, se gostares a serio de jogar futebol, tens de gastar, tens de investir em equipamentos sem os quais não terás nenhuma chance contra as outras equipas. Precisas de chuteiras, proteções, e restante equipamento, porque se vais jogar com os tennis rotos contra quem tenha chuteiras que agarram muito melhor ao relvado, estarás em maus lençóis. O mesmo passa-se em tudo (ate no LoL, se queres ganhar tens de comprar a char mais forte (e saber usa-la))Por fim, como é que se ganha no metin2? Ser o 1 a chegar a max level? Já foi. Ser o que ganha a todos em duelo? A cada evento pvp o vencedor é diferente... ter os melhores itens e os melhores extras? Sim, mas haverá sempre um item melhor rodado que outro. Por isso, se dizem que o sv é pay2win por ter meia duzia de armaduras a venda no is, estão enganados. Ou então sou eu que tou velho e zazan. xDAbraço e bom jogo.PS: 3 novos mods foram escolhidos por mim para a nova team. [MOD]Tekker, [MOD]ChaoSS e [MOD]Nikkit.

Share this post


Link to post
Share on other sites
[Content]
O Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. O utilizador poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item.
 
Eu já fiz a resoluçao de problema como tinha dito numa mensagem mas continua a dar esse erro nao sei o que fazer em relaçao a esse erro e gostaria de voltar a jogar o elitemt2.
 
Obrigado desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

[Content]
O Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. O utilizador poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item.
 
Eu já fiz a resoluçao de problema como tinha dito numa mensagem mas continua a dar esse erro nao sei o que fazer em relaçao a esse erro e gostaria de voltar a jogar o elitemt2.
 
Obrigado desde já.

 

Botão direito no atalho penso que assim seja e faz dirigir para o arquivo depois checkas o erro e os ficheiros da pasta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois. xD

Mas isso, as imagens de fundo foram feitas por jogadores da nossa comunidade, se sao do LoL ou nao, nao sei, porque eu so jogo elitemt2.

Quanto a pay to win, nao acho que seja, mas mesmo o sendo, é como todos os outros.

Queres ganhar? Se sim precisas de rodar bónus nos itens, esses bónus, na maioria dos servers tens de pagar para os teres, no elitemt2 sao de graça. No entanto, no elite ja ha tanta coisa ingame que consegues em pouco tempo ficar bem equipado sem gastar nada. Claro que se gostares do jogo, um pequeno donativo é para o server uma grande ajuda.

Quanto ao pay2win em si, se reparares, é igual em tudo o que faças se realmente queres GANHAR, tens de investir também.

Por exemplo, se gostas de dar uns toques na bola de vez em quando, com os teus amigos, na 'pura' como se diz, quaisquer tennis e uns calçoes quaisquer servem. Por outro lado, se gostares a serio de jogar futebol, tens de gastar, tens de investir em equipamentos sem os quais não terás nenhuma chance contra as outras equipas. Precisas de chuteiras, proteções, e restante equipamento, porque se vais jogar com os tennis rotos contra quem tenha chuteiras que agarram muito melhor ao relvado, estarás em maus lençóis. O mesmo passa-se em tudo (ate no LoL, se queres ganhar tens de comprar a char mais forte (e saber usa-la))

Por fim, como é que se ganha no metin2? Ser o 1 a chegar a max level? Já foi. Ser o que ganha a todos em duelo? A cada evento pvp o vencedor é diferente... ter os melhores itens e os melhores extras? Sim, mas haverá sempre um item melhor rodado que outro. Por isso, se dizem que o sv é pay2win por ter meia duzia de armaduras a venda no is, estão enganados. Ou então sou eu que tou velho e zazan. xD

Abraço e bom jogo.

PS: 3 novos mods foram escolhidos por mim para a nova team. [MOD]Tekker, [MOD]ChaoSS e [MOD]Nikkit.

 

Imagem colocada

 

To venu também marketing... marketing everywhere...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua a dar o mesmo erro :s nao sei o que fazer e queria mesmo voltar a jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.