antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 - O Mais Antigo E Mais Fiável De Portugal

189 posts in this topic

Boas, eu não queria estar aqui a envergonhar ou a difamar ninguém, não é essa a minha intenção, nem irei referir nomes de ninguém, vou dizer o que penso sobre esses comentários e cada um depois de ler este texto, tirará as suas próprias ilações e conclusões sobre o assunto. Eu apenas vou dar a minha sincera opinião sobre esse assunto.

 

O simples facto de escreverem essas coisas neste tópico prova que só pretendem spammar.

Ele há haters para tudo...

 

Se fosse verdade, mandavam pm em vez de spammar.

 

Quanto a isto:

 

 

Isso é o que se deve fazer SEMPRE EM TODOS OS SERVIDORES, não somente o EliteMt2.

Até para que os donos dos servidores não tentem entrar com os vossos dados noutros servidores.

 

Já agora, para terem testado e encontrado 24.000 contas, precisaram de uma base de dados para comparar/testar o login e a pwd... pergunto-me onde terão arranjado a base de dados de comparação/teste...

 

Até podem ter descoberto os 24.000 dados, até mesmo por acaso (o que é muito difícil devido aos milhões de combinações possíveis), mas também não me admirava nada que esses 24.000 dados já tivessem sido "achados" noutro servidor qualquer, e que os tenham metido igual no elite, ou, iguais aos do elite nesses servidores.

 

Eu pelo menos, acho estranho que "donos de servidores", com acessos privilegiados às base de dados e a todos os dados pessoais que quiserem dos seus servidores, virem dizer que encontraram falhas noutro servidor e até que encontraram dados de 24.000 contas? Não me admiraria nada que essas 24.000 contas também existam com os dados iguais nos seus servidores...

 

Se o site tivesse realmente falhas, não encontrariam só 24k, se tivesse falhas, teriam acesso a todas as 90k+.

Portanto, caso tenham feito alguma coisa, o que fizeram, foi testar uma base de dados existente, e nessa base de dados, encontraram 24k contas com os dados iguais.

É tão simples quanto isso.

 

Caso me venham dizer "ah e tal as pwds estão encriptadas" -> todos sabemos que no registo podem ser guardadas encriptadas e desencriptadas numa tabela à parte, só para serem testadas noutros servidores.

 

É sempre preciso uma base de dados, até para o chamado "brute force attack".

 

Eu não tenho culpa que metam os dados iguais em vários servidores, mas sim, já implementei também o sistema de login lock/unlock para quem erre mais de 5 vezes os dados de login. (fica 1 hora à espera)

 

Não quero com isto acusar ninguém de nada, mas que acho estranho, isso acho. E eu não nasci ontem!

 

Bem, sem mais a dizer sobre o assunto, deixo-vos os meus melhores cumprimentos.

 

EDIT: 12 falhas graves? Bem, basta ter 1... e falhas todos os sites têem, a única maneira de ser 100% seguro é não deixar ninguém entrar. xD

12 falhas graves que expõem a informação dos jogadores, e que podem ser facilmente resolvidas... e é o teu dever manter todos os jogadores seguros...Mas eu já te mando print 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Existe um historico de compras no elite e a unica coisa que comprei foi uma venenosa do site, o resto foi tudo com o meu suor e sim já joguei portugalia mas isso não tem nada a ver com este assunto pois não? Estamos a falar de EliteMt2 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas noites.

Joguei este server mais de 2 anos e adorei! Agora não jogo porque não tenho muito tempo mas tenho saudades das noitadas com os amigos (sim, fiz amigos no server) a rodar, a upar, fazer duelos durante horas ou simplesmente estar ali a conversar  xD Bons tempos..É um server espetacular, tem pessoal muito fixe e acessível que numa fase experimentação podem pedir ajuda ou perguntar alguma coisa que há sempre alguém que pode ajudar.

Li alguns comentários sobre o IS, bem, não é necessário, de forma alguma, comprar itens no IS, quem compra é porque não quer perder tempo, a meu ver. Fiz alguns donativos sim mas nessa altura já tinha itens olímpicos (do IS), dá para comprar itens a outros players, não é assim tão difícil agora, à 2 anos era bem mais!

Contudo, não há como experimentar para ter a certeza, força nisso e não desistir ao fim de um dia!

 

Cumprimentos ao Dave e a comunidade!ShameleSS*

 

 

PS: para quem quiser ver vídeos de algumas wars das melhores guilds do server ;)

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro MarkHDGamer, vou pedir-te só 2 coisas, peço que as cumpras, se conseguires.

E peço se fizeres o favor:

[*]Deixa-te de mentiras, os testemunhos dados neste tópico demonstram isso mesmo (e só 24.000? Porque não todas as 90.000?)

[*]Deixa-te de spammar este tópico com publicidade a outros servidores, no fundo é só isso que estás a fazer.

 

Quanto a P2W, os testemunhos deste tópico também falam por si próprios.

 

Bons jogos a todos.

 

Meu amigo Dave.

A ultima coisa que eu sou é mentiroso, e idade tenho eu ja alguma para me deixar dessas coisas, tudo o que disse poderia te-lo feito por PM.

Mas nao o fiz, porque simplesmente nao me lembrei de o fazer, mas como tal, poderia mostrar-te um print dateado de algum tempo, de ao menos 10CONTAS. Completamenet aleatorias, até te dou mais, que consta no documento e no servidor.

Posso até te arranjar 50 ou mesmo 100. Ou tantas as que tu queiras.

E fazer publicidade a outros servidores? Do MT2Portugalia? Do BestVip? Penso que na realidade ambos os dois, sao bem mais famosos que o EliteMT2, quer dizer nao sei.

Hoje em dia, vejo o Portugalia com 500ON. E o BestVip mesmo nao estando como deveria estar, visto ser "NewSchool" de certa forma, tem mais jogadores que o Elite, mas isso, deve ser devido a quem o gere. Nao sei, talvez.

 

Boas, eu não queria estar aqui a envergonhar ou a difamar ninguém, não é essa a minha intenção, nem irei referir nomes de ninguém, vou dizer o que penso sobre esses comentários e cada um depois de ler este texto, tirará as suas próprias ilações e conclusões sobre o assunto. Eu apenas vou dar a minha sincera opinião sobre esse assunto.

 

O simples facto de escreverem essas coisas neste tópico prova que só pretendem spammar.

Ele há haters para tudo...

 

Se fosse verdade, mandavam pm em vez de spammar.

 

Quanto a isto:

 

 

Isso é o que se deve fazer SEMPRE EM TODOS OS SERVIDORES, não somente o EliteMt2.

Até para que os donos dos servidores não tentem entrar com os vossos dados noutros servidores.

 

Já agora, para terem testado e encontrado 24.000 contas, precisaram de uma base de dados para comparar/testar o login e a pwd... pergunto-me onde terão arranjado a base de dados de comparação/teste...

 

Até podem ter descoberto os 24.000 dados, até mesmo por acaso (o que é muito difícil devido aos milhões de combinações possíveis), mas também não me admirava nada que esses 24.000 dados já tivessem sido "achados" noutro servidor qualquer, e que os tenham metido igual no elite, ou, iguais aos do elite nesses servidores.

 

Eu pelo menos, acho estranho que "donos de servidores", com acessos privilegiados às base de dados e a todos os dados pessoais que quiserem dos seus servidores, virem dizer que encontraram falhas noutro servidor e até que encontraram dados de 24.000 contas? Não me admiraria nada que essas 24.000 contas também existam com os dados iguais nos seus servidores...

 

Se o site tivesse realmente falhas, não encontrariam só 24k, se tivesse falhas, teriam acesso a todas as 90k+.

Portanto, caso tenham feito alguma coisa, o que fizeram, foi testar uma base de dados existente, e nessa base de dados, encontraram 24k contas com os dados iguais.

É tão simples quanto isso.

 

Caso me venham dizer "ah e tal as pwds estão encriptadas" -> todos sabemos que no registo podem ser guardadas encriptadas e desencriptadas numa tabela à parte, só para serem testadas noutros servidores.

 

É sempre preciso uma base de dados, até para o chamado "brute force attack".

 

Eu não tenho culpa que metam os dados iguais em vários servidores, mas sim, já implementei também o sistema de login lock/unlock para quem erre mais de 5 vezes os dados de login. (fica 1 hora à espera)

 

Não quero com isto acusar ninguém de nada, mas que acho estranho, isso acho. E eu não nasci ontem!

 

Bem, sem mais a dizer sobre o assunto, deixo-vos os meus melhores cumprimentos.

 

EDIT: 12 falhas graves? Bem, basta ter 1... e falhas todos os sites têem, a única maneira de ser 100% seguro é não deixar ninguém entrar. xD

Bem meu amigo, nem sei o que dizer.

Defecaste pela boca sem necessidade.

Diz-me la estatisticamente, qual é o servidor capaz hoje em dia de obter 24.000 Log's? Recentemente nos ultimos 3 meses.

Até que te dava so 3 servidores, deles os mais bem protegidos e que pagam quantias exorbitantes para protecçoes e desenvolvimentos no mesmo.

Dave, tanto que ganhaste, que nem 1 centimo foste capaz de arranjar para melhor o teu site. (Ao menos em aparencia.) E que nem 1Euro.

O teu site, é como ter um Renault Clio todo podre, e mesmo assim querer apanhar miudas, quando com o dinheiro que tens, podias comprar um "FERRARI" e atrair pessoal.

Nao sei se me percebes, mas existe um momento na vida que temos de andar para a frente, e inovar. E tu precisas disso.

E meu amigo, eu se quisesse tinha roubado meio-mundo do teu servidor, é verdade.

Tenho o documento por ter, mas em 35 contas. 25-30 funcionam.

E a quantidade de contas que funciona no teu servidor, se funciona-sse no MT2Portugalia ou no MKMT2, era um mimo.

Mas de todas as maneiras, eu fui feito com prencipios e honestidade acima de tudo, e nao preciso de nada que nao seja ganho por mim.

Custa-te acreditar, mas a verdade é que pah, nao tens a segurança que deverias.

Tal e a qual a um servidor começado assim Ez... (nao vou citar nomes, senao podes me acusar de "publicidade") que também falava que era todo bom e que estava protegido a 100%.

E na semana passada, foi roubado em 4.000Euros em IS + 3.000 Log's desse mesmo dia.

E a verdade Dave, é que também ja tentamos fazer o mesmo em ti, so que em ti so os Log's é que passaram.

Se quiseres que te mostre o ficheiro, é sem problemas.

E também nao digas que ando a difamar o teu servidor.

Acredita que gosto bastante do EliteMT2, so fiz-te atençao a segurança do mesmo.

Cumprimentos,

Mark.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o servidor mais paytowin que conheço, esse e o ezymt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces querem é tudo de graça, e o admin que se f*** e que pague tudo sozinho, né?...

Pensam que um host é barato talvez.

O Elite está equilibrado a nivel de IS.

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces querem é tudo de graça, e o admin que se f*** e que pague tudo sozinho, né?...

Pensam que um host é barato talvez.

O Elite está equilibrado a nivel de IS.

 

Cumpz.

O Portugalia está aberto há muito tempo, tem itemshop na mesma, mas não tem coisas na itemshop como armaduras e armas que só se podem obter por lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Portugalia está aberto há muito tempo, tem itemshop na mesma, mas não tem coisas na itemshop como armaduras e armas que só se podem obter por lá.

concordo contigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei Portugalia para o saber, nem nunca vou jogar, pelo o que ouvi dizer é oldschool, e eu não gosto de oldschool.

 

O Elite é Pay2Win, mas é um Pay2Win equilibrado, podes sempre arranjar yang facilmente e negociar com outros jogadores, o que é um incentivo a interação entre jogadores (Para deixarem de ser "bichos enterrados em buracos" xD Jk), mas se não queres gastar yang, tens o recurso da itemshop...

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei Portugalia para o saber, nem nunca vou jogar, pelo o que ouvi dizer é oldschool, e eu não gosto de oldschool.

 

O Elite é Pay2Win, mas é um Pay2Win equilibrado, podes sempre arranjar yang facilmente e negociar com outros jogadores, o que é um incentivo a interação entre jogadores (Para deixarem de ser "bichos enterrados em buracos" xD Jk), mas se não queres gastar yang, tens o recurso da itemshop...

 

Cumpz.

Exacto, mas tens de estar prai 1 ano a farmar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente... Agora tens as metins 95 - 150 que dão quase 1kkk cada...

Numa ida ao labirinto de 3-4 horas tens 30-40 cheques <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente... Agora tens as metins 95 - 150 que dão quase 1kkk cada...

Numa ida ao labirinto de 3-4 horas tens 30-40 cheques <.<

e isso dá-te para um olimpico sequer? -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metins lab a mim de 195 dão a volta de 300 ou 320kk cada, se tiveres muitos chekes compras olys com facilidade, eu num dia no lab fiz 100 chekes, portanto tao a ver que n e difícil de os fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.