antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 - O Mais Antigo E Mais Fiável De Portugal

189 posts in this topic

MT2 PT kk

Spam para que lol? isto e um tópico do PT? ou e de um server privado? deixem se de comentários inúteis e sem nexo nenhum

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Deixa-me adivinhar , jogas-te e não conseguis-te ser top desististe e agora dás má fama ao servidor , certo ?

Te garanto que a segurança deste servidor é muito alta , quanto ás atualizações se falas de novidades .. Estás muito enganado amigo , se fosse a ti pesquisava primeiro antes de escrever o que escreves-te . 

Abraço .

 

O top13, o Inconnu aka Noxii é basicamente o dono do MT2Portugalia & BestVip.

Que para mim é dos melhores servidores existentes do momento.

Mas a verdade é que servidor é pay2win, tal como tantos outros o teu percurso é diferente de muitos.

Existe pessoas que preferem jogar individualmente ou talvez na companhia de um ou dois amigos, esses 2-3 amigos nesse servidor nao podem ter tudo que existe na IS sem terem de meter dinheiro disso garanto-te eu.

Eu presumo que a falha grave no EliteMT2 é somente no SITE! Porque tenho 3 amigos que por "obra-divina" conseguiram arrancar mais de 24.000 Log's do servidor.

E tenho a certeza que o Dave nem notou tal coisa, mas eu proprio poderia mostrar-lhe o documento que tenho entre maos.

E poderia entrar no servidor, roubar +20 jogadores e tinha o jogo feito e simplesmente ele era obrigado a meter +48Horas na resoluçao da segurança do servidor.

E concordo com o Noxii sobre a segurança, mas também concordo contigo que é um bom servidor.

So que tudo o que é feito no Elite (E com opinioes de muitos) as coisas sao feitas a 80%.

E concerteza os updates feitos no BestVip & MT2Portugalia sobre o novo sistema Lock/Unlock da-sse devido a servidores como estes e tantos outros terem problemas com a segurança de contas que obviamente pela parte dos jogadores in-game utilizam as mesmas contas em AMBOS os servidores (Elite & Portugalia/Bestvip) e faz com que a % de roubos devido a falta de segurança de outros aumente.

De todas as maneiras, sobre o servidor nao tenho nada a dizer, experimentei, gostei e recomendo.

Mas nao me digam que nao é p2w porque ai meus amigos estao enganados.

Porque desde o momento em que me veem dizer: "Nao é p2w, mas tudo pode ser negociado in-game com aqueles que compram no site" é que ou sao burros ou nao sabem realmente o que é um servidor dependente da IS.

Tal esse como o MyLastPvP que ja nem sei se existe kkk.

Cumprimentos,

Mark.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom tanta guerra *0* sem duvida um dos  melhores server's que já joguei , comunidade 5* , não vou comparar servidores . aconselho vivamente a jogar , P2W? os Gm's fazem eventos para dar itens IS in game ainda é P2W? mete quem quer . Quem não quer demora mais a chegar ao topo mas um dia a de la chegar . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro MarkHDGamer, vou pedir-te só 2 coisas, peço que as cumpras, se conseguires.

E peço se fizeres o favor:

  • [*]
Deixa-te de mentiras, os testemunhos dados neste tópico demonstram isso mesmo (e só 24.000? Porque não todas as 90.000?) [*]Deixa-te de spammar este tópico com publicidade a outros servidores, no fundo é só isso que estás a fazer.

 

Quanto a P2W, os testemunhos deste tópico também falam por si próprios.

 

Bons jogos a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa, mas TODOS os dedicados, na minha opinião, devem ser dependentes da IS. O servidor tem de fazer dinheiro para pagar o host, ou então acaba num instante.

E vamos evitar o spam neste tópico sff. 

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a conseguir fazer o download do jogo a partir do MEGA. Alguém me pode explicar o porquê do download não arrancar do zero?

 

Agradeço uma resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

com mega há vários pc's dão erro, tenta outros browserscompatíveis com o mega conheço estes: chrome, Firefox, torch, opera e tor browsertenta com outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

com mega há vários pc's dão erro, tenta outros browserscompatíveis com o mega conheço estes: chrome, Firefox, torch, opera e tor browsertenta com outros

 

Obrigado  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para relembar que o evento de PvP no Andromeda é hoje às 20h.

 

Os prémios são 5 vouchers aos 3 melhores por nível.

 

Mais informações aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, o noxii já vos informo o quanto é inseguro esse servidor, e digo mais todos os aqueles que tenham ID e PW igual ao oficial ou a mesma PW do Email aconselho-vos a mudar a password.

 

Fiz um scan rápido e menciono 12 Falhas Graves as quais põem em risco as vossas informações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, eu não queria estar aqui a envergonhar ou a difamar ninguém, não é essa a minha intenção, nem irei referir nomes de ninguém, vou dizer o que penso sobre esses comentários e cada um depois de ler este texto, tirará as suas próprias ilações e conclusões sobre o assunto. Eu apenas vou dar a minha sincera opinião sobre esse assunto.

 

O simples facto de escreverem essas coisas neste tópico prova que só pretendem spammar.

Ele há haters para tudo...

 

Se fosse verdade, mandavam pm em vez de spammar.

 

Quanto a isto:

 

 

todos os aqueles que tenham ID e PW igual ao oficial ou a mesma PW do Email aconselho-vos a mudar a password

 

Isso é o que se deve fazer SEMPRE EM TODOS OS SERVIDORES, não somente o EliteMt2.

Até para que os donos dos servidores não tentem entrar com os vossos dados noutros servidores.

 

Já agora, para terem testado e encontrado 24.000 contas, precisaram de uma base de dados para comparar/testar o login e a pwd... pergunto-me onde terão arranjado a base de dados de comparação/teste...

 

Até podem ter descoberto os 24.000 dados, até mesmo por acaso (o que é muito difícil devido aos milhões de combinações possíveis), mas também não me admirava nada que esses 24.000 dados já tivessem sido "achados" noutro servidor qualquer, e que os tenham metido igual no elite, ou, iguais aos do elite nesses servidores.

 

Eu pelo menos, acho estranho que "donos de servidores", com acessos privilegiados às base de dados e a todos os dados pessoais que quiserem dos seus servidores, virem dizer que encontraram falhas noutro servidor e até que encontraram dados de 24.000 contas? Não me admiraria nada que essas 24.000 contas também existam com os dados iguais nos seus servidores...

 

Se o site tivesse realmente falhas, não encontrariam só 24k, se tivesse falhas, teriam acesso a todas as 90k+.

Portanto, caso tenham feito alguma coisa, o que fizeram, foi testar uma base de dados existente, e nessa base de dados, encontraram 24k contas com os dados iguais.

É tão simples quanto isso.

 

Caso me venham dizer "ah e tal as pwds estão encriptadas" -> todos sabemos que no registo podem ser guardadas encriptadas e desencriptadas numa tabela à parte, só para serem testadas noutros servidores.

 

É sempre preciso uma base de dados, até para o chamado "brute force attack".

 

Eu não tenho culpa que metam os dados iguais em vários servidores, mas sim, já implementei também o sistema de login lock/unlock para quem erre mais de 5 vezes os dados de login. (fica 1 hora à espera)

 

Não quero com isto acusar ninguém de nada, mas que acho estranho, isso acho. E eu não nasci ontem!

 

Bem, sem mais a dizer sobre o assunto, deixo-vos os meus melhores cumprimentos.

 

EDIT: 12 falhas graves? Bem, basta ter 1... e falhas todos os sites têem, a única maneira de ser 100% seguro é não deixar ninguém entrar. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho pena que pensem que este servidor é "Pay2Win", neste servidor a área PVM dá muita fruta, o sistema de dinheiro neste servidor é em cheques, 1 cheque = 1kkk (1.000.000.000) e facilmente se fazem cheques, os que são preguiçosos e não querem farmar para terem equips é que dizem que o servidor é pay2win :)

 

Cumprimentos o TOP1 do universo e arredores, (El Draken :b)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho pena que pensem que este servidor é "Pay2Win", neste servidor a área PVM dá muita fruta, o sistema de dinheiro neste servidor é em cheques, 1 cheque = 1kkk (1.000.000.000) e facilmente se fazem cheques, os que são preguiçosos e não querem farmar para terem equips é que dizem que o servidor é pay2win :)

 

Cumprimentos o TOP1 do universo e arredores, (El Draken :b)

Tanta conversa só para dizeres que és TOP1, mas já que falas tanto, sê sincero e diz quando é que já gastaste no servidor (aposto que vais dizer 0, mas wtv)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho pena que pensem que este servidor é "Pay2Win", neste servidor a área PVM dá muita fruta, o sistema de dinheiro neste servidor é em cheques, 1 cheque = 1kkk (1.000.000.000) e facilmente se fazem cheques, os que são preguiçosos e não querem farmar para terem equips é que dizem que o servidor é pay2win :)

 

Cumprimentos o TOP100 do elitemt2, (El Nada)

Assim tá melhor. Não digas TOP1 do universo que nem deves ter jogado mt2portugalia e arredores ;) 

 

Não gostei muito do servidor. E como foi falado a falta de segurança, me deixa menos "impulgado" para jogar elitemt2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.