antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 - O Mais Antigo E Mais Fiável De Portugal

189 posts in this topic

Sou do tempo de 2009/2010 neste servidor,do tempo em que só havia olimpicos. Não vou dizer que ainda jogo porque é mentira mas as vezes passo por lá para ver quem anda por lá etc. Sem sombra de duvidas,este servidor atingiu o pico na era dos olimpicos,e de facto o que me deixou triste foi o facto de nunca terem pedido opiniões sobre os novos itens á comunidade que jogava. Tem que se inovar é verdade,mas um servidor com muitos itens torna-se chato.

Dave e lá nisto tens que me dar razão,que com os novos itens,o elite caiu um pouco,não em conteudo claramente,mas em jogadores. Lembro-me de ver as cidades 2 todas cheias,já para não falar das cidades 1,agora...So a cidade 1 azul tem players e vá lá vá lá.

Não me interpretem mal,não digo que o servidor anda as moscas,não deixa de ser um enorme servidor onde passei dias e dias seguidos a jogar com amigos que fiz por lá,mas infelizmente depois dos novos itens tirou-me um pouco a pica...

Outra coisa...Com os novos itens o pvp ficou "only suras", apenas os suras sao bons no pvp,pois dão aos 30k de remover,enquanto uma char das outras tira 1000 skill por aí... São alguns dos problemas que identifico aí,mas sem duvida,apesar disto tudo,dos melhores servidores em Portugal certamente.

Abraço Dave :tease:

Sim amigo, respeito e agradeço a tua opinião, mas a minha, que estou por dentro da situação, difere da tua em alguns aspetos...

mais concretamente:

- A época alta do EliteMt2 foi no verão de 2011 e foi devido ao bot de rodar

- As cidades 2 estavam cheias -> de bots a rodar dia e noite. <.<

A quantidade de players caiu a partir de 2012 devido a 3 fatores:

- a guerra que declarei ao bot de rodar... originou cerca de 6500 contas banidas das 7096 contas ban permanente que há no Andromeda

- por causa do bot de rodar, fiz updates ao "pong" do cliente 2 vezes, em cada uma delas foi assim -> de 800/900 on passaram a 500 no 1º update, de 500 para 250 no 2º update... acho que não souberam atualizar o launcher.

- já todos tinham tudo 'perfect' e eram 'max level' (suponho que seja o teu caso também), e isso sim, torna qualquer jogo chato, quer hajam muitos itens ou não. É um dos contras de nunca ter havido reset.

@Morfo2 -> Obrigado pelo apoio. Já tivemos oportunidade de falar em PM na tech. :)

Aos restantes que vieram apoiar -> Grande obrigado, não imaginam o quanto me toca saber que o meu "bébé" EliteMt2 tem tão boa reputação junto da comunidade de jogadores de Metin2.

Aos que jogaram e agora já não jogam (cheios de saudades, etc. etc. e eu de vocês) -> bem, já era tempo de voltarem para matar saudades.

Quanto ao remover -> nunca mexi nisso, mas ando a fazer testes para tentar baixar o dano do remover, ou pelo menos descobrir o que fez essa skill ficar tão potente...

Grande abraço a todos e um obrigado ainda maior! :)

PS: Meti itens novos porque era o que a comunidade me pedia, logo, se era a pedido da comunidade, não havia votação...

entretanto também mudei muito nesse aspeto, visto que hoje em dia tenho metido sempre votações para tudo, basta consultar o fórum do servidor para confirmar.

Até a maioria dos fundos das páginas do site são feitos pela comunidade, os vídeos também, até o novo símbolo do EliteMt2 foi criado por um membro da comunidade.

Tenho sido muito interativo com a comunidade, é claro que certas sugestões são recusadas por não serem viáveis, outras por facilitarem muito o jogo... um jogo fácil farta depressa (a tal história de quando se tem tudo e se chega ao fim fica chato).

EDIT:

dame este erro agora , como retiro ? http://prntscr.com/3xrid9

Boas amigo, desde já obrigado pelo contacto, mas peço que faças essas perguntas pelo site de apoio por tickets em:

http://elite-secreta.servegame.org/support/

Vou esplicar aqui porque pode ser útil a outros players também para outros servidores:

Como tornar o Windows 8  e Windows Vista compatível com o cliente:

(Também serve para o Windows 7)

- No explorador de ficheiros clicas no ficheiro "metin2client.exe" com o botão direito.

- Escolhes "Resolver problemas de compatibilidade".

- Aparece uma janela, onde clicas em "Resolver problemas do programa", que é a 2ª opção.

- Clicas na 1ª e na 3ª opção e Clicas em "Seguinte".

- Clicas em Windows 7 e em "Seguinte". (se tens Windows 7 experimenta meter compat. windows XP, mas tenho a certeza que usas o Wndows 8)

- Clicas em "Testar programa" (é obrigatório)

- Depois do cliente abrir no teste, fechas-o de novo e clicas em "Seguinte" (pk falta gravar o modo de compatibilidade no Windows)

- Clicas na 1ª opção, a que Diz "Sim, guardar..."

- Clicas em "Fechar a resolução de problemas.

Basta fazer estes passos só uma vez e fica para sempre, depois já podes jogar à vontade sem problemas.

Espero ter ajudado, não hesites em contactar-me em caso de mais algum problema, terei gosto em tentar ajudar no que souber e puder.

Agora sim, grande abraço e bons jogos a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

@Morfo2 -> Obrigado pelo apoio. Já tivemos oportunidade de falar em PM na tech. :)

Bons tempos. ^^

Eu é que agradeço por manteres o EliteMt2 online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Dave.Com a quantidade de sets e items no servidor, eu presumo que terei de passar +1 semana a ler FAQ's do que a jogar :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que as pessoas pensam que são milhões de itens mas não...Existe sim packs para cada certo nível isto é:Olimpicos para nível 99-114Milenares-115-149Lendários-150-199Divinos-200-224A armadura só vai ate divina depois temos mais 2 armas pvps :Divina de lvl 225-239Divina ultimate 240Depois temos as armaduras marveis que são para o style com as respetivas armas de style no qual contém dm e dh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim era,mas infelizmente dei tudo ao teu "grande amigo" Jorgewii que está banido agora kkkkkkkkk,era escusado tar a apanhar pó na minha conta,de resto só te desejo felicidades com o servidor! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dave, eu comecei a jogar quando a BraveHeart tinha sido criada e estava o TripleTaker a criar os seus set's, nessa altura eu amei completamente o elitemt2 foi o melhor servidor que ja tinha jogado, jogava 12 horas por dia e cheguei a gastar quase 100 euros em olimpicos, até os meus pais proibiram me de estar no pc mais que 4 horas por dia, mas direto ao assunto quando começou haver aqueles novos itens e o lvl max 250 + trajes (sim, porque eu sou do tempo em que o lvl max era 120), e  com essas tretas fartei me completamente do sv mas não fui so eu, cheguei até a comentar com vários amigos meus e eles desistiram pela mesma causa que eu. 

 

Uma sugestão: Podias criar 1 sv como ja tens 2 o andromeda e o outro pvp podias acrescentar +1 para  lembrar os tempos antigos.

Penso que irias ter muito ppl.

 

P.S- Por volta de 2009 a 2011(2010)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dave, eu comecei a jogar quando a BraveHeart tinha sido criada e estava o TripleTaker a criar os seus set's, nessa altura eu amei completamente o elitemt2 foi o melhor servidor que ja tinha jogado, jogava 12 horas por dia e cheguei a gastar quase 100 euros em olimpicos, até os meus pais proibiram me de estar no pc mais que 4 horas por dia, mas direto ao assunto quando começou haver aqueles novos itens e o lvl max 250 + trajes (sim, porque eu sou do tempo em que o lvl max era 120), e  com essas tretas fartei me completamente do sv mas não fui so eu, cheguei até a comentar com vários amigos meus e eles desistiram pela mesma causa que eu. 

 

Uma sugestão: Podias criar 1 sv como ja tens 2 o andromeda e o outro pvp podias acrescentar +1 para  lembrar os tempos antigos.

Penso que irias ter muito ppl.

 

P.S- Por volta de 2009 a 2011(2010)

 

 

Ele já está a aguentar 2 servidores, ainda querem +1 xP '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Dave,cheguei aqui graças ao teu tópico no nosso fórum!

Boas pessoal,este Server é o melhor que eu alguma vez joguei,eu estou sempre a encontrar novos servers pvm/pvp(e so pvp) mas nunca encontro um TAO bom como o EliteMt2,Simplesmente De TOPO.

Este Servidor é new school com muitas armas,armors,elmos e interiores novos.Muito pvm porque upa se bem mas o lvl máximo é 250,por isso mete alguma "pica".Pvp porque tem bués itens novo(está sempre a haver pvp).

A comunidade e os Gms sao simpaticos e efecientes,para nao falar q tao sempre a jogar :P

Só uma coisa má ou menos boa,os xeques(moeda de jogo) AGORA nao valem muito..

PS:Este Server de Topo precisa de Ti!

Gonçalo aka TheOddOne/megasalo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo servidor Dave!Se precisares de mim para algo apita! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber porque razão sempre que tento entrar no cliente ao fim de X segundos aparece esta mensagem:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber porque razão sempre que tento entrar no cliente ao fim de X segundos aparece esta mensagem:

Imagem colocada

anti noob plugin <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

anti noob plugin <3

Sabes ^^Mas fico triste por o cliente ter este erro.O meu sistema deve ser dos mais actualizados e bem configurados do país e o cliente não corresponde às minhas espectativas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom já é hora de decidir qual o Servidor mais antigo de portugal ):

Elite.

 

BestVip tem quase o mesmo tempo. Quase disse eu.

 

Recomendo bastante o servidor, embora já tenha deixado de jogar à 1 ano continuo a par de quase tudo.

Este servidor ensinou-me quase tudo o que sei de metin. Desde o Metin3PT, até ao EliteMt2.

Grande comunidade que tínhamos em 2009/2010/2011.

 

Um abraço ao Dave.

 

Cumprimentos, LMaster aka Before.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostava de exprimentar o servidor e se possivel ficar a jogar nele , mas dizem que é pay2win e infelizmente nao tenho possibilidades de poder por dinheiro em jogos , sem ser a pagar dá para ter "futuro" no servidor ? Recomendam na mesma? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, dá para ter futuro, mas percisas de te esforçar...

 

Eu doei ao servidor para comprar as minhas cenas, por isso não sirvo de exemplo, mas há pessoal que nunca gastou dinheiro e que é top neste momento >.<

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.