antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 - O Mais Antigo E Mais Fiável De Portugal

189 posts in this topic

pois há sempre 1 merda  a tentar retirar o mérito do EliteMt2.

 

Gostava de te ver a escrever TUDO o que não gostas em cada tópico que existe.

 

E sim, o site está muito lindo, não tenho culpa que não saibas apagar a cache do teu browser.

 

Deixo-te print para veres melhor se te aparece igual.

 

PS: Gostos não se discutem, aqui há uns anos, estava na praia com um amigo, ele era como tu... passava 1 miúda e eu dizia-lhe "elá! olha só que coisinha linda ali!" e ele "oh! não presta, é feia!"... sabes que hoje em dia a mulher dele tem 102 Kg? xD

Eu só digo: "Bem feita! Quem se arma muito em esquisito, quem escolhe muito, acaba por não ficar com nada de jeito! Por isso é bem feita!"

 

Suponho que um site bonito para ti seja um site com toda a informação atolada uma em cima da outra, ou seja, onde apareça logo ranking, logins, publicidade ao is do servidor, notícias, etc., julgando pelos sites dos servidores mais conhecidos, é desses sites que gostas, suponho.

Eu, sou uma pessoa mais minimalista, se é uma enter-page, é uma enter-page e não há razão nenhuma para estar a encher a página de TRALHA. Se é uma home-page, haverá o link para registo, recuperação de dados, galeria e essas coisas, mas não é preciso estar a encher a página com coisas que se podem meter no fórum, até mesmo para lhe dar algum uso.

 

Mas ok pronto, gostos não se discutem, tu não gostas, mas eu e muitos outros gostamos, por isso respeita, conforme nós respeitamos os teus gostos, sejam lá eles quais forem. xD

 

Abraço a bons jogos.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Muito fixolas o site :P

 

Mesmo que não esteja excelente pelo menos está 200% melhor que o anterior sem duvida :D

 

Inclusivé adoro o pormenor do Favicon a fazer slide lá em cima está espetacular :P

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois há sempre 1 merda  a tentar retirar o mérito do EliteMt2.

 

Gostava de te ver a escrever TUDO o que não gostas em cada tópico que existe.

 

E sim, o site está muito lindo, não tenho culpa que não saibas apagar a cache do teu browser.

 

Deixo-te print para veres melhor se te aparece igual.

 

PS: Gostos não se discutem, aqui há uns anos, estava na praia com um amigo, ele era como tu... passava 1 miúda e eu dizia-lhe "elá! olha só que coisinha linda ali!" e ele "oh! não presta, é feia!"... sabes que hoje em dia a mulher dele tem 102 Kg? xD

Eu só digo: "Bem feita! Quem se arma muito em esquisito, quem escolhe muito, acaba por não ficar com nada de jeito! Por isso é bem feita!"

 

Suponho que um site bonito para ti seja um site com toda a informação atolada uma em cima da outra, ou seja, onde apareça logo ranking, logins, publicidade ao is do servidor, notícias, etc., julgando pelos sites dos servidores mais conhecidos, é desses sites que gostas, suponho.

Eu, sou uma pessoa mais minimalista, se é uma enter-page, é uma enter-page e não há razão nenhuma para estar a encher a página de TRALHA. Se é uma home-page, haverá o link para registo, recuperação de dados, galeria e essas coisas, mas não é preciso estar a encher a página com coisas que se podem meter no fórum, até mesmo para lhe dar algum uso.

 

Mas ok pronto, gostos não se discutem, tu não gostas, mas eu e muitos outros gostamos, por isso respeita, conforme nós respeitamos os teus gostos, sejam lá eles quais forem. xD

 

Abraço a bons jogos.

 

Imagem colocada

Se não entendes o que eu escrevo por favor não comentes dessa maneira. Eu não tentei tirar o mérito a nenhum servidor. Eu falei no site e até referi que nem me dá pica para instalar devido a não gostar do site, o que me acontece a mim pode acontecer a muita gente. Eu gosto de um site organizado e bonito ao mesmo tempo. Na minha opinião o teu está muito bem organizado, mas em termos de visual não tenho a mesma opinião que tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, mas lá está... na minha opinião, o que uns acham bonito, outros acham uma bela m** como tu dizes, mas este site só tem de agradar a uma pessoa, a quem o fez e continua a atualizá-lo.

 

É por isso que eu digo que o teu comentário era completamente desnecessário, e só tem um objetivo, porque todos sabemos que nunca se agrada a todos, e se todos os que não gostam, vêm cá postar que não gostam de algo num tópico, vão encher o fórum... Já reparaste que no fórum há um botão de "gosto" não já? E certamente que reparaste que não há botão de "Não gosto"... porque será?

Talvez porque normalmente os incentivos são bem recebidos, enquanto que criticas nem toda a gente sabe fazer, meter defeitos todos metem, achar algo feio, todos achamos, mas nem todos sabem criticar, é o teu caso.

 

Eu não sei fazer sites bonitos, tu, não sabes criticar. :D

 

Acho que se realmente quisesses dar algum contributo positivo, terias elaborado mais, e não apenas dito "desculpa mas está uma bela merda xD" nem "nem dá pica de instalar", só estas 2 dicas já dizem tudo sobre as tuas intenções neste tópico.

Ou, pelo menos dizias por PM, e não, a vir deitar-me abaixo e desmotivar-me publicamente, e desmotivar as pessoas a descarregar o cliente.

 

Por acaso já reportei uns quantos neste tópico...

 

Sabes fazer sites melhor? Parabéns! Podes começar a fazer um só pra ti! Pode ser que mais alguém goste... :)

Não sabes fazer? Bem, temos pena, mas se nem sabes fazer vens criticar o quê?

 

Grande abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, mas lá está... na minha opinião, o que uns acham bonito, outros acham uma bela m** como tu dizes, mas este site só tem de agradar a uma pessoa, a quem o fez e continua a atualizá-lo.

 

É por isso que eu digo que o teu comentário era completamente desnecessário, e só tem um objetivo, porque todos sabemos que nunca se agrada a todos, e se todos os que não gostam, vêm cá postar que não gostam de algo num tópico, vão encher o fórum... Já reparaste que no fórum há um botão de "gosto" não já? E certamente que reparaste que não há botão de "Não gosto"... porque será?

Talvez porque normalmente os incentivos são bem recebidos, enquanto que criticas nem toda a gente sabe fazer, meter defeitos todos metem, achar algo feio, todos achamos, mas nem todos sabem criticar, é o teu caso.

 

Eu não sei fazer sites bonitos, tu, não sabes criticar. :D

 

Acho que se realmente quisesses dar algum contributo positivo, terias elaborado mais, e não apenas dito "desculpa mas está uma bela merda xD" nem "nem dá pica de instalar", só estas 2 dicas já dizem tudo sobre as tuas intenções neste tópico.

Ou, pelo menos dizias por PM, e não, a vir deitar-me abaixo e desmotivar-me publicamente, e desmotivar as pessoas a descarregar o cliente.

 

Por acaso já reportei uns quantos neste tópico...

 

Sabes fazer sites melhor? Parabéns! Podes começar a fazer um só pra ti! Pode ser que mais alguém goste... :)

Não sabes fazer? Bem, temos pena, mas se nem sabes fazer vens criticar o quê?

 

Grande abraço a todos.

E agora eu digo-te uma coisa, tu tens uma boa ortografria, sabes falar calmamente e tal, mas tens alguns defeitos também meu caro, um deles é não aceitares que te critiquem e que te alertem para problemas no teu server, e digo-te uma coisa, enquanto continuares com essa atitude não vais conseguir repôr o Elite no top, mas tu lá sabes, se tu achas que o site é apenas para te agradar a ti tudo bem, opiniões, não te esqueças que quem entra no site para fazer download não és tu, são os teus novos players, que mal entram no site pensa "Ei, que site tão antigo" . Tens de pensar nos players e não em ti, porque ao fazeres esse comentário até acabei por perceber um bocado o pay2win do servidor.

Peace out, não comento mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Who cares ?O site é apenas um sitio onde vamos para sacar algo ...Por mim até podia estar apenas uma setinha a piscar até ao botão do download, desde que o possa ter não vejo qual é o problema .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, mas lá está...

...........

Acho que se realmente quisesses dar algum contributo positivo, terias elaborado mais, e não apenas dito "desculpa mas está uma bela merda xD" nem "nem dá pica de instalar", só estas 2 dicas já dizem tudo sobre as tuas intenções neste tópico.

Ou, pelo menos dizias por PM, e não, a vir deitar-me abaixo e desmotivar-me publicamente, e desmotivar as pessoas a descarregar o cliente.

...........

...........

Grande abraço a todos.

 

 

Infelizmente não posso dizer o mesmo de ti.

Criticas e sugestões são como tudo, há locais próprios para elas, e há formas menos destrutivas de as fazer.

Nota-se que não estás nada informado sobre este servidor, ou saberias que sempre dei muito valor às sugestões.

Se estivesses informado e não falasses sem saber, saberias que há diversas votações e escolhas no fórum do EliteMt2.

Na minha opinião, acho que já levaste foi ban no servidor e os teus cometários só provam algum tipo de azia contra mim, principalmente o teu ultimo comentário.

 

As pessoas decentes que não tenham más intenções, normalmente informam por PM sobre as coisas que estão mal, como não tenho nenhuma PM tua e a cada resposta sobes o tom comigo, concluo que só aqui estás para desestabilizar o tópico.

(reportado)

 

Eu já percebi que não tenho jeito para fazer sites todos "pi-pi" cheios de mariquisses como tu dizes gostar, tu é que ainda não entendeste que não sabes criticar e nem sabes disfarçar a azia que tens...

 

Gosto sim do site que eu fiz,e muito! Deu-me muito trabalhinho a aprender a fazer, e ainda dá!

Isso é ser pay2win? Boa! Descobriste a pólvora... sqn...

 

Tu pelo meu comentário percebeste isso do pay2win (watever), eu pelo teu "sabes falar calmamente e tal, mas tens alguns defeitos também meu caro" também pecebi (mais 1 vez) que é uma tentativa tua de me enervar (mas não consegues porque... fraquinho...), tipo... eu tenho alguma qualidade? xD

Pelos vistos só tenho defeitos... se o site não presta, o servidor é p2w e eu só tenho defeitos, o que é que ainda andas aqui a criticar? Epá, custa deixar as coisas para quem GOSTA?

Tu deves ser daquelas crianças que gosta de partir os brinquedos aos outros por puro prazer de ver os outros mal... xD

 

Só que podes ir pregar para outra freguesia, porque o elite tem 5 anos e rapazes como tu (tenhas a idade que tiveres, sim), já eu vi (e bani) muitos... não me admirava nada que tivesses sido um deles... um dos que ainda não entendeu que há locais e tempo próprios para tudo e também que chega a um ponto deve de calar-se porque está a falar demais (mau só para ele), quanto mais fala, mais se enterra...

 

Tens alguma sugestão a fazer? Há algo que achas que está mal? Força, forneço recursos suficientes para reclamares comigo, não precisas de não me contactando, tentar denegrir-me publicamente.

 

PS: O que é que tu tens a ver com os meus defeitos já agora? Até parece que me conheces de algum lado... e quando usas a palavra "também tens defeitos" esse também refere-se a ti? xD

Não te meti defeitos... tu é que me meteste defeitos a mim, e pelos vistos, já são muitos... talvez nem para ti sejas bom, mas de futuro usa as ferramentas adequadas sff, não te conheço e acho que não tens qualquer direito de vir denegrir um servidor falando sem saber. Quem ler os teus comentários ainda pensa que é verdade.

 

Daí ter-te reportado e esperar que sejas pelo menos alertado, bem como o tópico ser moderado, se possível.

 

Bom jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

n e por nada mas o sever podia ser muito mas muito melhor e para os players que tem .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

n e por nada mas o sever podia ser muito mas muito melhor e para os players que tem .....

 

Boas amigo, já me contactaste com a tua sugestão de melhora do servidor? Para não ser tão mau para os players que tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao e bom falar de coisas tristes sempre me disseram

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás triste amigo? Não queres falar das tuas tristesas? Ainda bem! Então vem alegrar-te no EliteMt2!! :banana: :lol:

 

E já agora,  pára de spammar este tópico sff... tens 4 mensagens... pelo menos as 2 que eu li são spamm...

 

(reportado)

 

 

EDIT:

Com a que escreveste em baixo faz 5 mensagens que tens, tudo spamm exceto 1 no servidor onde jogas.

A tua mensagem seguinte a esta também já foi reportada como spamm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 mensagens? lOl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás triste amigo? Não queres falar das tuas tristesas? Ainda bem! Então vem alegrar-te no EliteMt2!! :banana::lol:

 

E já agora,  pára de spammar este tópico sff... tens 4 mensagens... pelo menos as 2 que eu li são spamm...

 

(reportado)

 

 

EDIT:

Com a que escreveste em baixo faz 5 mensagens que tens, tudo spamm exceto 1 no servidor onde jogas.

A tua mensagem seguinte a esta também já foi reportada como spamm.

Boas dave, sinceramente nem estou bem a acreditar que és tu a comentar este tópico e a alimentar uma discução tão de crianças lol...

Sinceramente achei o site extremamente apelativo pois está simples, em relação a comentários acerca do servidor, em certa parte tem razao , o site e o jogo é para agradar aos jogadores e não a ti mesmo. Trata-se de um server pay2win sim , já fui jogador, membro da equipa e sei como tudo funciona. Sinceramente o servidor nao ficou estragado só devido ao dono, mas principalmente devido aos jogadores que alimentavam o tal pay2play ou pay2win como queiram chamar. Mas desejo a maior sorte ao servidor e fico feliz por continuar aberto, pois foi 1 servidor que me fez crescer e fazer amizades que ainda hoje duram tanto na real como virtualmente :)

Cumps WhiteRider aka [sGA]ShadowFax

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Sinceramente o servidor nao ficou estragado só devido ao dono, mas principalmente devido aos jogadores que alimentavam o tal pay2play ou pay2win como queiram chamar. Mas desejo a maior sorte ao servidor e fico feliz por continuar aberto, pois foi 1 servidor que me fez crescer e fazer amizades que ainda hoje duram tanto na real como virtualmente :)Cumps WhiteRider aka [sGA]ShadowFax

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.